I Z A D O R A
Não sei de quem eu estava com mais ódio, desse bofe que me deu um toco ou do breno que fez eu vir para
isso e me tratar igual um lixo!!Que ódio de mim por me envolver só com esse tipo de gente escrota.
Eu sei ser mega escrota também, mas estava sem animo para isso, achei que eu e breno podiamos dar um passo no nosso lance de novo, mas sou uma idiota.
Eu sei que ele é um falso, cafajeste e não vale porrinha nenhuma, mas vocês tinham que vê, fez maior graça para eu vim.
Mandou me entregarem esse vestido, pagou meu cabelo no salão, minha unha e ainda me mandou flores, eu fiquei igual idiota com essa declaração toda.
Antes de virmos, namoramos e jantamos uma lanchonete bravíssima que tem aqui no morro, querendo ou não deixei meu coração amolecer por esse babaca.
Mas pra que isso tudo se assim que eu botei o pé aqui, desfilou comigo como se eu fosse seu tropeu e depois me descartou como um lixo, me deixou de lado conversando com outros homens e mulheres.
Fiquei puta, no sério!!
Eu sei jogar na mesma linha de ataque que ele, sei fazer ele passar mal comigo, mas como eu estava tão emocionadinha isso me xoxou tanto que nem procurei por vinganca ou fazer pior, só queria ficar na minha e embora dali.
Apresso meu passo assim que vejo o segurança mandar um radinho para ele avisando que acabei de sair.
Comecei a me equilibrar em cima do salto e a tentar procurar a saida daquele morro que eu não conhecia nada, que ódio.
Nem demorou muito para eu ouvir a voz dele atrás de mim, me gritando.
Farao: ta maluca garota? ta indo embora por que? - chegou até mim conseguindo me parar.
Izadora: sai da minha frente breno!! porque eu vou embora, porque será!!!! - debochei.
Farao: ah caralho, fica namoral, vou marcar só mais um pouco com os parceiros e depois vamos para onde tu quiser, te dou toda atenção que quiser. - falou tentando me convencer a voltar.
Izadora: não quero. Não sei pra que me chama para ficar me tratando assim!
Farao: teu mal é esse, querer ser o centro do universo sempre. Fodase, vai querer ir embora e eu não vou deixar, veio comigo vai embora comigo, fim e não abre a boca para me estressar não! - foi me agarrando pelo braço e me puxando.
Izadora: me larga, que inferno! que inferno!!!!
Eu tenho um ódio quando ele é assim, bruto e grosso, acha que manda no mundo, ego do tamanho do céu! tenho um ódio.
Faraó: Não vou te largar! Tu veio comigo, vai embora comigo.
Oque estão achando dos personagens? opniao de vocês é muito importante para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Teen FictionEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.