I S A D O R A
Quando a gente chegou no areal e vi tudo que o Renan preparou, fiquei sem palavras. O lugar era perfeito, o tipo de cenário que só se vê em filme.
Olhei pra ele enquanto ele falava sobre o jet ski, me chamando pra dar um rolê. A voz dele tão perto, aquele sorriso de canto. Sorri de volta, sem nem pensar muito.
Agarrei a mão dele, e fomos na direção do jet ski. Sentei na frente, segurando firme, enquanto ele se acomodava atrás de mim, suas mãos firmes me dando aquela segurança. Assim que ele acelerou, senti a água espirrando, o vento no rosto e a adrenalina subindo. Ele sabia como fazer a coisa certa, sem exagero, só o suficiente pra me deixar com aquela mistura de frio na barriga e emoção.
Depois de um tempo ele me ensinou a pilotar, a parada era maneira demais.
Senti ele beijar meu pescoço e segurar firme na minha cintura. Tinhamos parado no meio do lago, um pouco distante mas ainda conseguimos ver o pessoal curtindo fora d agua.
Renan: Tem coragem de fuder em alto mar? - disse apertando meus peitos, mordi os lábios e olhei para trás.
Isadora: Muita!
Beijei a boca dele com vontade me segurando firme em seus braços para não cair do jet.
Senti ele afrouxando meu biquíni deixou meus peitos para fora, apertou e chupou os mesmo, me fazendo gemer.
Renan: Tava doido para fazer isso. - mordeu o meu bico me olhando.
Ri fraco, passando a mão pelo corpo dele, indo até seu membro endurecido, fiquei fazendo movimentos de vai e vem.
Isadora: Veio preparado né? - falo vendo ele tirar a camisinha do short de praia que ele usava.
Renan: Sempre, vira. - mandou e eu obedeci.
Me empinei em cima do jet, sentindo a mão dele puxar meu biquíni da parte de baixo para o lado e pincelar o pau em mim e logo meter gostoso enrolando meu cabelo na sua mão.
{...}
Eles me deixou na entrada do morro, vou caminhando até a minha casa com um enorme sorriso no rosto, era inevitável. O dia tinha sido perfeito, meu peguei celular que não parava de tocar, vendo mais uma mensagem da minha mãe.
Tinha marcado de levar ela e meu filho para comemorar comigo em um restaurante, e ela não parava de me mandar mensagem de "que horas volta?" "ta chegando" eu estava estranhando.
Estranhei mais ainda quando vi a luz da minha casa ligada pela janela, ela é a única que tem chave e nunca usa. Abri a porta já esperando alguma coisa, mas pensando que minha mãe nunca faria alguma surpresa para mim.
Miguel: Supresa!!! Mamain! - correu na minha direção e eu me agachei para pegar no colo, que encheu meu rosto de beijinhos.
Isadora: Obrigada meu amor! - sorri toda boba.
Olhei para cima da minha mesa, e lá tinha um bolo, um buquê, um urso gigante, balãos de coração vermelho e uma caixa embrulhada.
Isadora: O que é isso tudo mãe? - ela veio ate mim, e me envolvendo em um abraço,. junto comigo e miguel.
Bárbara: Feliz aniversário, filha. Que papai do céu te abençoe e te enche de juízo. - agradeci rindo. : "Seu amigo" falou comigo que queria fazer essa surpresa para você, ele só não está aqui porque falou que você queria que ele sumisse, você gosta dos vagabundos né? quando aparece alguém legal você trata assim!
Breno. Sempre o Breno.
Ela não sabia quem era ele, e o filha da puta se aproveitou.
Miguel: Eu ganhei presente também- saiu do meu colo e foi correndo pegar seu carinho novo para me mostrar.
Eu suspirei, tentando esconder o sorriso, mas minha mãe conhecia cada detalhe das minhas reações.
Isadora: Mãe, o Breno é só... um amigo, – falei, tentando me defender, mas ela revirou os olhos, já com aquele olhar de quem sabia que eu tava fugindo.
Bárbara: Um amigo que faz surpresa com balões, bolo e presente? Só que você não percebe, né? E ele ainda pensa no Miguel, menina. Onde você vai achar outro assim?
Peguei a caixa embrulhada, curiosa, enquanto Miguel batia palminhas e incentivava: "Abre, mamãe, abre logo!".
Quando desmanchei o laço e abri a tampa, encontrei uma pulseira delicada, com pequenos pingentes que representavam coisas importantes pra mim. Tinha um pingente de coração, um de uma criança, e outro em formato de estrela. Cada um tinha um significado especial que só quem me conhecia bem entenderia.
Isadora: Breno...seu filho da puta. – sussurrei para mim mesma, sentindo meu coração apertar.
Minha mãe sorriu, como quem dizia "eu avisei". E mesmo tentando me manter na defensiva.
Perto da caixa tinha um bilhete, aquele animal estava sabendo escrever carta? fiquei surpresa.
"Tu queria que eu sumisse hoje, eu te obedeci por mais que eu quisesse muito estar ai.
Eu não poderia deixar passar em branco, espero que tu goste dos presentes.
— Teu traficante gostosoBárbara: Você vai ligar para ele e agradecer né? - eu paralisei. Eu faria isso? : Pela mor de Deus, isadora. Faz a coisa certa, pelo menos uma vez.
Peguei meu celular e disquei os números, escutando tocar.
Instagram @ isadoracorte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Teen FictionEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.