M I L E N A
Passei na cozinha para pegar uma fruta e levar para escola quando dou de cara com barone dormindo jogado no meu sofá.
Reparo que ta sem blusa e tenta ao máximo se cobrir com os travesseiros deveria ta com frio, pela vermelhidao no seu rosto dele ta bebado.
Subo para o quarto do meu irmão, mas um pouco antes de bater na porta escuto gemidos e desisto.
Milena: santo cristo minha mãe não pode ficar um dia fora que isso ja vira uma zona!
Vou até meu quarto e pego meu coberto, enquanto tentava cobrir barone no sofá, sinto ele meio drogue acordar e na primeira tentativa consegue me fazer cair deitada em cima dele.
Dou um gritinho com o susto mas vejo que ele fez isso impulsivamente pois continua dormindo.
Milena: meu deus barone me deixa sair. - tento empurrar seu braço que me prende junto dele.
Ficar tão proxima assim me deixa nervosa.
Barone: fica aqui deitada pirralha....- fala todo doido, bebado demais.
Olho pro seu rosto e vejo fechando os olhos de novo para dormir e sinto me apertar mais me abraçando, sentir o calor do seu corpo assim...
Espero ele pegar mais ferrado no sono e finalmente consigo sair do seus braços, chego na escola atrasada, passei as aulas todas pensando sobre oque aconteceu nessa manhã.
Deu meio dia e eu dei graças a deus não aguentava mais ficar na escola.
(...)
Cheguei em casa ansiosa, queria ver como eles estavam.
Vejo meu coberto dobrado em cima do sofa e mais ninguém em casa, não posso mentir fiquei um pouco frustada, mas euem oque eu também queria?
Fui me quarto e me tranquei, ao contrário que muitos pensam, eu sou a certinha burra
faço tudo certo e como deve ser,
Mas não sou boa na escola, odeio estudar e não tenho a sorte de ter uma melhor amiga legal igual as garotinhas santinhas do livro tem.
Não tenho uma "má influência" para me levar ao baile, não tenho ninguém alem do meu irmão e minha mãe e Deus, meu verdadeiro melhor amigo.
Eu tenho o sonho de querer ser pastora, pregar e levar a palavra para todos, nunca falei para ninguém disso, mas eu estou disposta de sacrificar tudo para meu Deus.
Oro muito para que ele consiga tirar meu irmão dessa vida maldita, eu vejo a desgraça na vida de todos, então todos os dias eu oro muito para a proteção dele, que meu deus o perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Teen FictionEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.