04

6.5K 359 113
                                    

I S A D O R A

Deus deu asa a cobra.

Por que pensa numa mona linda e gostosa? Sou eu.

e ainda com dezenove aninhos bebê, a cara da surtação, tento me dar os melhores prazeres da vida, sou ambiciosa nessa parte, sempre penso em mais e mais.

Sou porra louquinha uns diriam e outros me chamariam de metida e chata, porém nem ligo rs

Com dezesseis anos eu fui burra, engravidei de um bofe, minha mãe me deu uma coça e fez ele assumir, erigiu essa postura dele.

Era loka nele, ele nem era envolvido não, antes do miguel nascer ele não era, entrou porque foi o jeito pra me ajudar na época.

Miguel, com dois anos o pai dele foi morto, nós nem tava mais junto, mesmo assim chorrei horrorores, fiz o enterro e os caralhos, fiquei dois meses sem botar um pé em baile, verdadeiro luto.

Ai minha mae pegou o miguel pra criar e eu deixei, amo o meu filho, mais eu não tinha responsabilidade nenhuma, queria sair não podia, não dava pra estudar, era choro vinte e quatro horas, nada tava bom, eu não dormia, passava muito perrengue.

Miguel é o amor da minha vida, mas é melhor ele com a minha mãe, ela é uma vozona pra ele. Graças a deus, ele é minha cópia, muito lindo, por que se fosse pra depender do falecido, tadinho, tava fodido.

Eu não moro mais com a minha mãe, sai de casa a um tempo já, moro numa kitnet mas é toda arrumadinha, um verdadeiro luxo aqui dentro, pedi pros meus bofes e cada um, patrocinou numa coisa. Pago nem água, nem luz, e tenho minha querida liberdade.

Sexta né, meu telefone sempre vibra pra caralho, todo final de semana uma boa diferente, é cada proposta boa rs.

Mas esse eu queria ficar de boa, pegar um baile de cantin, conhecer pessoas novas apenas isso, respondi a tifane falando que pegar esse baile no morro vizinho, mal piso lá, conheço ninguém, assim que é bom.

Parei de cortar cabelo só uma hora da manhã, sexta barbearia lota fácil, amo minha profissão, o foda é o assédio desses feios fodidos, por isso vivo de cara fechada.

Cheguei na minha casinha, e já fui tomando meu banho digno, bati minha gilete na parede, sempre preparada meu amor.

Tifane veio me buscar com a pcx dela quase três da manhã, coloquei minha melissa no pê e retoquei meu gloss antes de arrumar meu cabelo e subir na moto.

Ela falou comigo e acelerou morro a baixo, quando estavamos perto de sair, avistei farao na boca, logo me olhou, fiz questão de me empinar e fingir que não o vi.

Vou nem tentar explicar meu caso com ele, somos igual cão e gato e direto eu acabo bebendo leitinho direto dessa fonte.

Tifani: amiga me falaram que o baile ta lotado, ta com papo que vai lombrar. - falou a tifane desligando a pcx no beco que dava pro baile.

Izadora: ih mona, já estamos aqui, vou voltar não. Vai da em nada não, fica tranquila! - falei e começamos a caminhar em direção ao baile.

No começo já estava lotadíssimo, som chegava a doer os ouvidos, nós caminhando já tinha parado a atenção da boca, menor comeu nós com os olhos, te falar, amo chegar causando assim.

Tifane rebola na minha frente ouvindo o som vibrar nossos corpos, dei uma mostradinha também, até acharmos as colegas dela e marcar com as monas.

Muito maneira as minas daqui, tiramos foto e tudo para postar no insta.

Amanhecendo, eu já estava doidona de lançaa, dançava para caralho, minha bunda já tinha vida própria, bebi muitoo um bandido chego aqui querendo patrocinar e eu deixei, bebi horroroses na conta desse otario, porque não seria para ele que eu daria hoje.

oque acharam dela pelo pouco que ouviram da izadora?

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora