05

5.2K 317 59
                                    

F A R A Ô

Humildade e maldade eu tenho de sobra, minha visão é igual bala, pego muito rápido.

Minha mente sempre tá na frente.

Soquei o saco de box que estava na minha frente, tinho muita raiva acumulada dentro de mim, e para não matar um de tanta porrada, bato no saco.

enxuguei minha testa e bebi uma água, pegando o celular na mão, Sextão desse, as piranhas não paravam quietas. Dei um giro pelos status, respondendo algumas gostosas e procurando o status da minha piranha preferida.

primeiro status era um bomerang toda arrumadona, o segundo era dançando no baile e o terceiro era ela louca com algum cara atrás dela. Mo parada, bateu ódio, mas deixa só.

Acionei logo a isabelle, irmã dela, outra piranha. Izadora nem imagina um caso desses e eu nem ligo também, taco o pau na irmã mermo quando ela fica nessa.

Isabelle: tava com saudade já breno, morrendo! - mordeu os lábios toda safada.

Taquei mais gelo no meu uísque vendo a piranha se despir todinha na minha frente, maior gostosa, pernas e bundas da izadora era maiores, essa só vence no peito durinho com piercing.

Faraó: mostra para mim que tu é melhor que tua irmã, mostra. - provoquei, e ela riu quicando no meu pau.

Lógico que fui com camisinha, se não fosse dessa, já tinha várias crias minhas ai no morro, mas me previno para caralho quero ter filho com piranha não.

Quando acabamos, ela ficou deitada junto comigo na cama sem dizer nada, do jeito que sabe que gosto, ela é gostosa mas tem a voz chata.

Ficou mexendo no celular até uma hora virar a camera para mim e não pegar meu rosto, mas sim meu peitoral.

Farao: ta na mancada? pode apagando essa porra, sabe que gosto de tu, porque somos só um lance as vezes mina. - a cara dela buchou na hora. — quero que tua irmã saiba também não pô

Isabelle é toda, adora um inferninho, uma intriguinha, mina é emocionada para caralho, por isso esse é meu único lance com ela, pau e água e três reais do moto taxi

Isabelle: ah ata. ela pode postar foto assim contigo e eu posso ver, mas ela não pode né? - falou toda cheia de ciúmes.

Faraó: Quem é a outra é você! - mandei na lata e ela logo fechou a cara.

Fui pra cima dela, ficando a centímetros do seu rosto e falou gostosinho no ouvido.

Faraó: minha piroca é tua hoje pô, aproveita. - ela riu safada e já foi descendo para me pagar um.

Isabelle: Você é um filho da puta gostoso.

Faraó: Me chupa gostoso.

Peguei o telefone e comecei a filmar, maior trabalho lindo oque ela faz com a boca, maior delicinha, por alguns momentos imaginei sendo a izadora ali no lugar dela, também, cara de uma fucinho da outra, a mãe dela sentou com carinho para fazer essas tchucas.

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora