M I L E N A
Os dias da semana correu, hoje já era sábado, eu amava os sábados. Dia de descansar das atividades escolares, apenas ajudava minha mãe com os afazeres de casa e tinha que organizar o culto dos jovens pela manhã.
Já tinha feito tudo, estava terminando de arrumar as coisas para fechar a igreja.
Robert: O culto vai ser maravilhoso. Eu ainda vejo que você vai crescer na igreja, mi.
Eu olhei para ele, tentando esconder o sorriso tímido.
Milena: Ah, obrigada, Robert. Espero que o culto toque o coração de todo mundo. É muito bom ver outros os jovens se aproximando mais de Deus. —Respondi enquanto fechava a última janela da igreja.
Robert: E isso é graças a você também, Mi. Você tem uma luz especial, sabia? Deus tem grandes planos para você.
Guardei as chaves da igreja na bolsa e olhei em volta para garantir que tudo estava no lugar.
Milena: Acho que já terminamos por aqui. Vamos?
Fomos andando e ele me deixou na porta de casa, se despedimos com beijo no rosto. Assim que entrei, não tinha ninguém. apenas minha comida me esperando no forno.
Minha mãe devia estar na casa da vizinha, onde sempre ia para conversar, e meu irmão estava, como de costume, jogando futebol com os amigos. Sei disso, pois vi um stories dele. Me sentei à mesa, aquecendo o prato que estava no forno.
Comi, e fui tomar meu banho. Estava sentindo uma pontada na barriga desde cedo e agora tive a confirmação que havia descido a minha menstruação.
Me enrolei na coberta e fui para o sofá retrátil que tinha na minha casa, assistir gossip girl, eu amava blair waldorf por mais que ela não seja uma pessoa boazinha na serie.
Estava quase dormindo no sofá quando vejo meu irmão e barone entrando, arrumados todo de preto, boné e tudo mais, isso me cheirava a besteira.
Milena: Estão indo a onde? não vão fazer besteira né? - sentei no sofá, me espreguiçando.
K2: fica tranquila, vamo numa missao ali. Coisa rápida. - me respondeu, e caminhou até o quarto enquanto barone continuava em pé parado. : Vou procurar a parada no quarto.
Barone: Que cara é essa piralha? - pergunto ao me ver fazer uma careta de dor, senti uma pontada na barriga, da cólica.
Eu tentei disfarçar, mas a dor me fez fechar os olhos por um segundo, e ele não deixou passar.
Milena: Nada não, só dor. - Respondi, forçando um sorriso enquanto me ajeitava no sofá.
Barone: Quer ir ao postinho, cara? - neguei.
Milena: É só cólica, é normal.
Barone deu uma risada baixa e balançou a cabeça.
Barone: Ah, tá de TPM então? Por isso que tá toda curiosa, querendo saber da nossa missão. - Ele fez um gesto exagerado com as mãos, me provocando.
Milena: Vocês dois parecem prontos pra encrenca e você sabe que eu fico preocupada. - Respondi, cruzando os braços, tentando ignorar a dor que ainda incomodava.
Ele se aproximou um pouco mais, parando ao lado do sofá, e eu podia sentir o cheiro dele, uma mistura de perfume e aquele jeito que era só dele, que eu detestava admitir que gostava.
Barone: Não sei como vocês aguentam - ergui uma sobrancelha. : Ficar sofrendo e sangrando, graças a Deus nasci homem.
Milena: Deus sabe tudo oque faz, ele sabe que vocês homens não aguentariam. - pisquei.
Barone: Bagulho doido! E o parto? - fez o sinal da cruz. : Eu encaro uma guerra, uma trocação de tiro, mas no parto do meu pivete eu não vou tá não. - respirou fundo.
Milena: Você é muito peidão, Barone! Sério. - falei rindo.
O mesmo se jogou do meu lado do sofá desleixado e bagunçou o meu cabelo.
Barone: E você uma chata!
Milena: E você peidão! - repeti brincando com ele.
Barone: Oh, garota! - me repreendeu vindo pra cima de mim, bagunçando meu cabelo e apertando minha bochecha. : Linda.
Fiquei sem reação por um segundo, surpresa pelo que ele acabou de dizer. Ri e tentei afastá-lo, mas ele continuava ali, com aquele sorriso travesso, apertando minha bochecha e me encarando intensamente.
Milena: O que você disse? — Perguntei, meio desconfiada.
Barone deu de ombros, com um sorriso travesso.
Barone: Nada demais. Só tô dizendo que você é chata... e linda. - Ele piscou, ainda segurando meu rosto.
Milena: Sai, Barone! — Falei, rindo, tentando me soltar. : Tá achando que eu sou boneca pra apertar desse jeito?
Barone: Sim, bonequinha. — Ele disse, sem desviar o olhar.
Meu coração deu uma batida diferente, mas disfarcei, empurrando ele de leve.
K2 apareceu na sala segurando uma mochila e fez sinal pra Barone.
K2: Bora, Barone. Já perdemos tempo demais aqui. — Ele disse, e veio ate mim, me dando um beijo na testa.
Barone: Jae, tô indo. — Ele se levantou e me deu um tapinha leve na cabeça, com aquele ar de quem sabia exatamente o efeito que tinha em mim.
Barone: Até, chata. Tenta não pensar tanto na gente, beleza?
Assim que os dois saíram, respirei fundo e me ajeitei no sofá, ainda sentindo a presença dele na sala. Suspirei, tentando afastar o pensamento dele da minha cabeça e voltei para a série, mas, no fundo, sabia que não seria fácil me concentrar.
Algum tempo depois, um garoto que já vi pela boca algumas vezes, bateu na minha porta com uma sacola, abri vendo varias coisinhas, basicamente uma sacola "ante tpm" perguntei oque era isso e ele apenas respondeu "pediram para te entregar"
Instagram - @ mileninha09
58 curtidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Teen FictionEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.