07

4.3K 312 54
                                    

I Z A D O R A

Tem uns que adoram me chamar de piranha, mas eu não acho isso de mim não. Me acho vivida, to vivendo caralho, se essa for nossa única vida, tu acha que viveu bastante? eu quero mais é aproveitar, a morte é inevitável e cada um vai ter a sua.

Tifane: amiga se controla, ta perdendo a calcinha. - tava muito louca ela estava certa, trabalhei a semana toda, tenho que aproveitar meu lazer.

Baile foi acabar nove horas da manhã e mamain aqui sustentou até de manhã bebê! Taquei meu óculos de sol no rosto e tirei minha fotinha, pos baile e ainda intacta.

Eu e as garotas estamos descendo o morro na maluquice, gastando muito uma as outras, elas estavam rindo dos otario que pagaram bebida a noite inteira e não ganharam nem um beijinho de nenhuma.

Izadora: ainda tem um baseado aqui para acender cade o isqueiro? - perguntei para meninas enquanto nós canelava até onde estaria a pcx da tifane.

Elas falaram que ninguém tinha ali, olhei pro homem que estava de esquina, em cima da moto fumando e caminhei até lá, sem nem saber quem era.

Izadora: colega você pode me emprestar o isqueiro? - pedi chamando tua atenção, que logo me olhou e parou de dar atenção pro moleque na sua frente.

: mas é claro. - tirou do bolso da bermuda com um olhar instigante me olhando de cima a baixo, e dando um sorriso cafajeste de lado.

O cara era gostoso e eu nem percebi isso antes de vir aqui, branquinho, tatuado com com cara de quem tem a piroca enorme.

: tu não é daqui né? - perguntou enquanto eu estalva o isqueiro tentando acender meu baseado.

Izadora: sou não, vim só curtir o baile. - falei entregando o isqueiro para ele. — valeu. - agradeci.

: Gostou do baile!? - me perguntou interessado.

Izadora: Gostei sim! Bem interessante...as pessoas sabe? - nem eu entendia oque eu estava querendo dizer com aquilo, ele apenas riu.

Quando eu virei para ir embora para perto das minhas amigas, mas tenho certeza que quando ele olhou para mim de costas, para minha bunda, teve que me chamar.

: ou garota! - me virei jogando meu cabelo, colocando um sorriso no rosto imaginando que ele ia me chamar para alguma coisa ou pedir meu número. — teu vestido ta sujo atrás po.

Olhei para atrás do meu vestido vendo um maior sujao preto, fiquei puta nem para essas monas me avisar tive que passar essa vergonha.

Fiquei sem graça e forcei um sorriso e sai andando.

izadora: porra nem para falar que meu vestido tava sujo, passei vergonha. - fechei a cara e fiz maior bicao para as garotas, cortou minha onda legal também aquele bofe, se achou para caralho.

Tifani: ih mona eu não tinha visto não. - revirou os olhos me respondendo, dei vontade de socar a cara dela, mas fiquei na minha. : Renan é uma delicia! Sou doida para dar pra ele.

Izadora: e tu nunca deu? - perguntei surpresa, ela era bem digamos que dada.

Eu não julgo, sou também. Queria entender porque sempre as mulheres que são sempre julgadas se fazem oque querem, enquanto os homens...

vocês sabem, saem sempre como o gostosão na história.

Tifani: Ainda não tive a oportunidade! Ele é o de frente da favela, comanda tudo isso aqui. - falou.

Fiquei bastante surpresa, ele parecia humilde demais para dono de alguma coisa, digo...os que eu conheço andam armados até os dentes e com o pescoço quase torto com o peso dos ouros. Mas agora, eu tinha entendido o porque ele me perguntou se gostei do baile.

cade minhas leitoras fieis on?

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora