24

3.6K 246 62
                                    

I S A D O R A

Estava sentada no sofá da casa da minha mãe, perplexa, ele quase me matou, ainda me faltava ar.

Eu não queria acreditar que ele me fez isso, ainda mais na frente de todo mundo, eu não queria acreditar!

: Eu não sei oque fiz para merecer por ter duas filha assim, sem juizo na cabeça que só se envolvem com traficante! Meu deus, ainda caiam na porrada no meio da rua, que papel ridículo. - falava a minha mãe dando bronca em nós duas.

Isabelle me trás a agua, eu pego da mão dela e bebo correndo, estava sem fôlego.

Isabelle: com todas as nossas implicâncias e brigas, eu nunca iria deixar ele te matar ali, me desculpa por te voado em cima de tu. - falou sincera, eu via a preocupação nós olhos dela. : esse bofe é maluco, você tem que ter cuidado com ele, se envolver com ele é tipo ter medo para não pisar em ovos.

Só concordei com a cabeça sem falar nada, eu não queria ouvir ela e muito menos a minha mãe, entrei no quarto da minha mae e peguei meu filho que estava deitado na cama.

: onde você vai com ele isadora? daqui ele não sai!! - berrou comigo me impedindo de passar.

Tentou pegar ele do meu colo e eu não deixou.

isadora: ele é meu filho, eu quero pegar ele agora e eu vou! - falei grudando mais ele em mim.

: seu filho? agora ele é seu filho né!!! fica semanas sem ver o menino, você já perdeu esse direito a muito muito tempo, quem manda nele sou eu!! - falou me enfrentando.

isadora: você sabe muito bem que quando eu me afasto eu to trabalhando, ralo para caralho e todo meu salário vai para sua mão. - falei mais alto. : eu vou levar ele hoje, e não será você que vai me impedir mãe.

: mamain vovó? - miguel começa a chamar e eu falo com ele.

isadora: vamos para a casa da mamãe tabom? - falei e ele concordou com a cabeça sorrindo.

Voltei a olhar para minha mãe e ela abriu caminho me deixando passar com ele.

(...)

Eu tinha passado por algo horrível que não saia da minha cabeça, só queria meu filho grudado a mim, único homem que merece meu amor.

Estava esquentando comida porque o miguel estava com fome quando escuto baterem na porta me tremi só de imaginar ser ele, deixei a faca logo preparada no balcão.

Abri me dando de cara com a tifani.

Tifani: amiga meu deus então foi verdade? morro todo já sabe desse caô. - falou entrando e encostando no meu pescoço.

Isadora: nessa porra só tem fofoqueiro, eles tem que enfiar a língua no meio do cu! - falei revoltada, ainda bem que miguel não ouviu ele é um papagueio adora repetir as coisas.

Tifani: Pior que a gente sempre soube que ele era assim, e tu sempre voltava com ele.

Isadora: mas dessa vez não quero ver nem pintado de ouro, passou dos limites legal, não aceito ser tratada assim nunca mais!

Falei e ela me olhou esperançosa.

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora