+1
M I L E N AMeu coração acelerava. Era uma mistura de nervosismo, desejo e culpa. Eu sabia que aquilo não era certo, mas a proximidade dele, o calor do corpo dele junto ao meu, me faziam perder a razão. O cheiro da sua pele, o leve movimento do peito enquanto ele respirava, tudo parecia me puxar para algo que eu não devia desejar.
Deus, tire esse sentimento de mim...
Ele abriu os olhos lentamente, e me flagrou o encarando. Por um momento, achei que ele fosse se afastar ou dizer algo para me colocar no meu lugar. Mas, ao contrário, ele apenas me observou em silêncio, com um olhar que parecia ler meus pensamentos.
Barone: O que foi, Milena? - a voz dele saiu baixa, quase um sussurro.
Milena: Nada... — respondi, desviando o olhar, tentando me controlar.
Ele não disse nada. Sua mão começou a deslizar levemente pelo meu braço, num gesto quase casual, mas que fazia cada célula do meu corpo se acender. Eu sabia que aquilo não era certo. Ele era melhor amigo do meu irmão. Ele me via como uma irmã.
Barone: Você quer isso?
Assenti, sem confiar nas palavras que poderiam sair da minha boca naquele momento. Tudo parecia confuso.
Por que eu me sentia assim perto dele? Não era a primeira vez que ele me ajudava, mas agora... agora parecia diferente. E essa sensação só crescia.
Ele não disse nada, mas senti seus dedos brincando com uma mecha do meu cabelo. Meu coração disparava com cada toque, e a distância entre nós parecia se encurtar cada vez mais. A tensão no ar era palpável.
Ele me beijou. Me pressionando cada vez mais na cama por cima de mim, nossos línguas dançavam em uma sintonia maravilhosa, minhas unhas estavam travadas em seu braço.
Cada parte do meu corpo sentia uma emoção.
Escuto meu alarme tocar.
Abro os olhos assustada , era um sonho.
Barone: Tava tendo um sonho erótico, mileninha? - o mesmo me encarava com um sorriso travesso, de pé na porta do meu quarto.
Para me ajudar, ele estava sem a camisa e seus cabelos molhados, deveria ter acabado de sair do banho. como a droga de um filme.
Barone: Escutei você me chamando. - sorriu de lado.
O pior foi nem eu ter sonhado e ter parecido tão real, foi ele ter visto tudo enquanto eu dormia.
Eu sentia minha calcinha encharcada.
Eu queria afundar na cama naquele momento. Não conseguia nem encarar ele direito.
Milena: Não era erótico! Eu estava tendo um sonho normal. - Perdão Deus, mas eu tive que mentir. : Nem todo mundo é ninfomaníaco igual você.
Barone: Então tabom. - levantou as mãos em rendicão sem tirar aquele sorriso do rosto. : Vou sair, para você continuar aquele sonho "normal"
Piscou para mim e saiu do quarto.
{...}
Quando ele saiu do meu quarto, fui correndo pro banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Não demorei muito.
Encontrei minha mae e barone na mesa de estar tomando café.
Renata: Vem filha! Passei na padaria e trouxe o pao doce que você ama. - levantou da cadeira vindo até mim me dando um beijo no rosto. : Me desculpa por ontem, meu bebe! perdoa a mamãe.
Milena: Tudo bem mãe. - ela sorriu e sentou no lugar que estava.
Estava me sentando na cadeira quando escuto meu irmão chegando em casa.
K2: Ta fazendo o que aqui já? - encaro o barone não entendendo dele já está na nossa casa essa hora da manha, enquanto eu fiquei nervosa.
Barone: Que que foi? eu já sou de casa, rapa. - falou com a boca cheia de pão.
Renata: Que foi kaique? Barone só faltou sair de dentro de mim! - minha mãe tambem o respondeu.
Kaique deu de ombros e sentou na mesa junto com a gente.
K2: Tu perdeu ontem! A mina que tava contigo era muito gostosa. - falou e eu quase me engasguei.
Barone olhou para mim.
Barone: Perdi nada não pô.
K2: Qual foi o problema que tu saiu para resolver ontem? - todo mundo ficou em silencio.
Barone: Ih, já falei que é pessoal.
K2: Desde quando tu não me conta as coisas ze ruela? ta escondendo mulher?
Revirei os olhos tudo para eles é sobre mulher?
Barone: ta todo viadinho ein parceiro. - limpou a boca e se levantou. : Vou indo que o trampo me chama.
Fez toque com meu irmão, veio ate mim e beijou minha testa.
Eu fiquei sem entender, nunca tinha feito isso.
Eu gostei.
***
Estou super animada escrevendo essa historia, to postando 2/3 cap por dia! Manas por favor, votem e comentem. Isso me motiva d+ a continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Teen FictionEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.