12

3.3K 259 40
                                    

R E N A N

Hoje era dia do juizo final, era quando todos bandidos de cada morro julga e decide se o reu merece ou não morrer.

E esse não tinha jeito iria morrer de qualquer jeito,
pulou de facçao e uma coisa que não suportamos é traira. Nem sei para que rolou essa reunião, a morte desse era certo.

No meio disso aqui só tem peixe grande, cabeça de nenhum aqui vale menos que 50 mil, como quase nunca conseguimos reunir todo mundo, então sempre que tem o "juizo final" rola uma fraternizaçãozinha, até gosto porque revejo alguns parceiros das antigas, porem quase nunca fico até o fim, se eu marco duas horinhas daqui é muito.

Só o barone que estava comigo mermo, mas aqui tinha de tudo, amante, fiel, lanchinho.

Estava sentado numa rodinha com os parceiros bebendo e conversando quando eu vejo ela passar,

que mulher, eu e mais uns três da mesa teve que olhar, era inevitável, tava gostosona com um vestido branco brilhoso, salto deixava ela altona, não tinha como não repararem nela.

Mas por ela está ali eu já sabia que não prestava e que eu não podia me envolver, mas querendo ou não ela tava me instigando sem nem mesmo saber.

Fiquei pensando se essa mulher fosse minha não deixava sair do meu lado, mina ta bonitona acanhada no canto sozinha, parecendo mo desconfortável.

: da tua opinião aqui renê! ta viajando parceiro? -escuto me chamarem e paro de prestar agencao nela voltando a dar a atenção pros caras que só falava de drogas e armas.

(...)

Renan: tem como me arrumar um isqueiro aí? - falo passando a mão no cavanhaque.

Vejo a mesma tomar um sustinho e ficar tensa assim que me vê, estava aqui do lado de fora da laje, fumando sozinha.

Ela sorri meio acanhada e me passa, acendo meu cigarro sem tirar os olhos dela.

Eu tinha isqueiro foi só um pretexto de falar com ela da mesma forma que foi falar comigo.

Renan: tu ta fazendo oque aqui? é mulher de álguem? - pergunto ela nega na hora.

Izadora: foi um erro meu eu ter vindo, se arrependimento matasse. - deu para ver que tava bolada com alguma coisa.

Renan: ta afim de sair daqui? - falei na impulsidade.

Izadora: não saio com estranhos. - falou debochando, tive que rir.

Renan: Satisfação Renê e qual teu nome marrenta? - cheguei perto dela que sorriu de lado e colocou o cabelo atrás da orelha.

Izadora: Izadora. Quer ir para um lugar mais privado? - falou maliciosa.

Renan: tu é rápida assim!? - soltei a fumaça, fácil demais não me agrada tanto.

Izadora: se eu quero e você também pra que enrolar tanto? faz minha noite ficar melhor. - sorriu safada.

Aproximei mais e agarrei pelo vestido, entre a cintura e a bunda, ela olhou de baixo para cima, pertinho de mim.

Mas eu tinha entendido qual era a dela, ela estava puta com alguma coisa e queria se vingar, mas eu não seria peça de jogo de ninguém.

Sorri de lado e beijei seu pescoço, todo tesao que eu estava eu perdi assim que ela apressou as coisas parecendo uma emocionada, to correndo de
laço.

Renan: hoje eu to ocupado, quem sabe na próxima morena. - me afastei deixando com cara de tacho.

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora