Esta história contém estupro, violência, sexo explícito, Shifters, poliamor, Infantilismo, assédio.
______________________________________
Estava andando por aquela floresta escura e assustadora a horas, meus pézinhos estavam doendo por causa do galhos no chão, estava ardendo no meio das minhas pernas, e não aguentava mais tanta cede.Meus olhos começam a pesar, minhas perninhas estavam fracas demais para continuar andando.
Me sento do lado de uma árvore onde me encolho tentando não sentir aquele frio, meus olhos ficam cheios de água, começo a chorar muito.
- Só quelo a minha mamãe e minha xupeta, isso é pedir muito deuzinho._ digo no meio de várias lagrimas.
Estava com muito sono mas estava com medo de dormir e não acordar então me mantive o mais acordada possivel.
Após um tempo aquela árvore acabo me entregando ao cansaço e assim fechar os meus olhos e ficar instantaneamente desacordada.
[...]
Acordo me sentindo mais quente, tento abrir os meus olhinhos mas minha cabeça doía muito, parece que caiu uma pedaço de árvore na minha cabecinha.
Depois de um tempo me acostumando com a dor decido abrir os olhos vendo que estava em um quarto grande, não tinha muitas coisas só a cama que era bem boa, dava vontade de saltar nela, uma televisão enorme na frente e uma porta.
Tento me levantar com medo doque poderia ver, espero que não esteja com o papai de novo, após colocar o meus pés no chão sinto que já não doía tanto quanto antes.
Vou até a porta lentamente, respiro fundo e a abro devagar fazendo ela ranjir.
Ouço alguém subir as escadas que estavam da frente do quarto, fecho a porta rapidamente e me escondendo embaixo da cama.
Ouço alguém abrir a porta, tento não chorar nem fazer nenhum barulho.
- Pode sair daí._ ouço uma voz masculina e grossa que me faz ficar com ainda mais medo, será que é um dos amigos do papai?- Eu não vou te fazer mal princesa._ ele diz, o silencio se instala no quarto, olho para o chão não vendo pés, estou salva.
Saiu do meu esconderigo devagar, agora tenho que sair dessa casa.
Quando me levando dou de caras com um homem grande, seus cabelos loiros e brilhosos que me davam vontade de tocar para saber se são tão macios quanto parecem e seus olhos, feito do azul mais claro e lindo que eu já vi, era como se seus olhos fossem a porta de entrada para sua alma, seus lábios rosados e pele clara que combinavam perfeimente com seu maxilar marcado e barba loira, ele não parecia mau
Mas nada é bem oque parece...
- Não fique com medo, eu não vou te fazer nenhum mal._ ele diz se aproximando, dou passos para trás.
- Não encosta em mim por favor, deixa eu sair daqui._ digo quase chorando.
- Você não vai sair daqui, você vai ficar comigo._ ele diz em um tom carinhoso.
- Pufavo._ digo com os olhos já encharcados.
- Não chora, não gosto de te ver assim, nunca faria nenhum mal para você._ acabo batendo em uma parede, sento-me me encolhendo e começo a chorar chamando a minha mãe.
O Homem se aproxima devagar, se ajoelha na minha frente e me abraça, aquele braços grandes e fortes acolhiam meu corpinho dolorido em um abraço longo e carinhoso , que me passava proteção e confiança, como os da minha mãe...
Relaxo um pouco em seus braços e procuro uma posição melhor e enrrolo meus braços no seu pescoço.
- Não precisa chorar, eu estou aqui._ ele diz no meu ouvido me fazendo estremecer.
Sinto seus braços se afastarem de mim, agarro seus pescoço com mais forças e logo ele volta a colocá-los.
- Ta bom, vamos comer._ ele diz puxando para seu colo, entrelaço minhas pernas a sua cintura e ele sai do quarto.
A casa era enorme, pelo menos parecia.
Tinham várias portas no primeiro andar e lá em baixo tinha uma sala enorme, assim como a cozinha.
Ele me coloca em um sofá bem fofinho e confortável, e vai até a cozinha.
- VOCÊ QUER LEITINHO._ ele grita da cozinha, dou um pulo pelo susto, não gosto de gritos.
- quelo._ digo baixinho.
- OQUE?_ ele volta a gritar, meus olhos enxem de lágrimas, será que fiz algo de mal para ele gritar assim?
- Eu disse que quero._ digo novamente um pouco mais alto.
Ele vem até a sala.
- Fala mais alto não te ouço._ ele pede gentilmente.
- Desculpa, não gosto de gritos, eles me metem medo._ digo de cabeça baixa.
- Desculpa, minha intenção não foi te assustar._ ele diz levantando minha cabeça para eu olhar para ele.- Você que leitinho?_ ele pergunta sorrindo de lado, assinto- Use palavras._ ele sussurra, fico com vontade de fazer xixi ao ouvir sua voz.
- Eu quero._ ele se levanta,pego na camisa dele.- Onde é o banheiro?
- Ali._ ele aponta, vou para lá o mais rápido que pude, quando me sentei na privada não saiu nada, aff odeio quando isso acontece.
Saiu do banheiro depois de lavar as mãos, vejo ele com uma mamadeira rosa na mão.
- bebe aqui ou em um copo?_ ele pergunta com a mamadeira nas mãos
- Ai está bom._ digo sorrindo, nunca tive uma mamadeira.
Ele me pega no colo, me lava para o sofá e me entrega a mamadeira.
- Quer ver algum desenho?_ digo que sim com a cabeça, ele coloca um desenho muito legal.
Bebo o leite todo, era muito bom, sabia a baunilha, após acabar, acabo dormindo...
|Continua|
Desculpem por algum erro ortografico.
Espero que tenham gostado
(917 palavras)
Beijo no olho, até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Historical Fiction|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...