(8 anos atrás...)
Tiffany com 10 anos de idade:
Estava sentado na cama vendo vídeos no YouTube com o tablet novo que titia tinha mãe dado.
Não tinha ninguém em casa, mamãe tinha ido as compras e o papai... Eu não sabia onde tinha ido o papai.
Estava vendo meu vídeo concentrado quando do nada a tela desliga, tento a ligar várias vez mas ele não liga.
Descarregou.
Olho em volta procurando o carregador, saiu da cama da mamãe e vou até uma gaveta que tinha vários carregadores.
Abrindo ele vejo um monte de fios enrolados, remexo nele até que vejo uma coisa vermelha.
Um batom.
Ele era lindo, a sua cor chamava muito minha atenção, era vermelho.
Abro ele lentamente me deslumbrado com ele, estava novinho.
Encosto ele nos meus lábios lentamente olhando para o espelho.
Passo ele na boca e limpo os pequenos borrado que tinha ficado.
Estava lindo em mim.
Ouço a porta da rua ser aberta, entro em desespero, pouso o batom na mesa mas o mesmo cai, tento limpar minha boca em vão.
Aquilo não estava saindo.
Vejo a maceneta ser rodada, corro para o banheiro e fecho a porta do mesmo.
Ouço a porta do quarto ser aberta e logo depois fechada.
- Filho..._ ouço a voz do meu pai.
Corro para o lavatório, abro a agua e esfrego ele na minha boca.
- Oque isso está fazendo..._ ele diz e logo ouço os seus passos acelerados até o banheiro.
A porta e aberta e vejo seu olhar assustador e irritado sobre mim.
- Seu filho da..._ meu olhos enxendo de lágrimas após sentir sua mão bater com força na minha cara.- oque você acho que está fazendo._ ele permga minha cabeça com força e leva até o lavatório, liga a agua e passa ele com força no meu rosto, vejo sangue cair na agua.
Após estar tudo limpo ele me empurra, meu nariz estava sangrando, e meus olhos já vermelhos de tanto chorar.
Ele comeca a tirar cinto agressivamente e logo sinto ele bater no meu braço.
- Quantas vezes eu já te falei para se comportar como um homem._ ele bate mais uma vez.- Parece que é só assim que você aprende._ ele bate mais uma viz mas está o ferro acerta na minha cara.- Saia da minha frente, vá para seu quarto._ ele diz gritando, saiu correndo.
Não e a primeira vez que isso acontece, ele sempre me bate por tudo.
Eu só queria que ele desaparecesse para sempre.
[...]
Tiffany com 12 anos de idade:
Estava mexendo no meu celular, vendo videos de maquiagem como sempre quando do nada aparece um vídeos de um homem se maquiando.
- Isso pode?.._ sussurro por baixo das cobertas, já devia estar dormindo.
Vejo o vídeo impressionado por aquilo, mas me sentia contente por saber que meninos também podia usar unhas e maquiagem e cabelo.
Vou no Google e pesquiso "homens com maquiagem".
acabo vendo que isso não era tão peculiar, varios meninos eram assim, até os da minha idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Tarihi Kurgu|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...