Três dias depois...
Pov: Kodaline
Abro meus olhos lentamente com um pouco difículdade pela quantidade de luz que a janela deixava entrar no quarto.
Após me acostumar com a luminosidade consigo os abrir vendo nosso quarto quase vazio.
Eles tinham começado a mudança há dois dias atrás, eu ainda não tinha visto a nossa nova casa, só queria ver quando ela tivesse pronta e claro queria que Henry tivesse lá.
Olho para os lados percebendo que estava sozinha na cama
Onde Henry foi?
A porta do banheiro é aberta e Henry sai de lá com o cabelo molhado, uma toalha branca na cintura e outra no pescoço que ele estava usando para secar o cabelo.
Porém tinha alguma coisa de errado... Faltava... seus curativos, e suas feridas.
Sumiram.
Ele me olha e sorri.
- Você está curado!?_ digo e ele acentir.
- Já não era sem tempo._ ele diz, me levanto rapidamente e vou o abraçar.
- Ai, caralho._ ele murmura.
- Desculpa, eu te maguei?_ pergunto preocupada.
- Estou brincando._ ele diz rindo.
- Para, não brinca com isso._ digo e bocejo esfregando meus olhos.- Eu vou tentar dormir mais um pouquinho._ acrescento subindo novamente na cama
- Não, vai não, já é uma da tarde e você dormiu cedo ontem, hoje vamos nos mudar, a casa já esta pronta._ ele diz.
Resmundo colocando o rosto no travesseiro, ainda estou com sono.
- Vai tomar um banho, passa logo._ ele diz, suspiro e revirando os olhos e vou para o banheiro.
[...]
Pov: Noah
Estaciono meu carro após deixar meus pais no aeroporto, ele foram embora assim como meus tios porém eles foram ontem de noite mas eles voltariam em três dias, eles compraram duas outras casas perto da nossa, segundo eles, querem ficar por perto.
Vejo Kodaline descer as escadas com o cabelo húmido, estava usando uma saia branca com um moletom rosa claro, umas meias que iam até seu joelhos com listras rosas e brancas, com uma sapato também branco.
Estava estremamente fofa.
- Bom dia princesa._ digo.
- Bom dia daddy._ ela diz sorrindo e vem correndo me abraçar.
- Você está animada hoje._ digo e encolhe olhe os ombros e puxa minha blusa, me abaixo e ela beija meu rosto.
- Quando nós vamos para a casa nova?_ ela pergunta
- Podemos ir agora se quiser._ respondo e ela acente entusiasmada.
Henry desce as escadas, sorrio ao ver que ele estava melhor
- Não quer comer nada antes?_ pergunto e ela nega.- Tá, pode ir pro carro, eu só vou pegar o resto das coisas que faltam e já vou._ digo, ela acente e vou em direção as escadas subindo elas rapidamente.
Entro no quarto que só tinha uma cama e pego as duas ultimas malas com roupas que tinham o resto das roupas que não tinha levado.
Diferente dos quarto o resto da casa estava quase toda mobiliada, decidimos comprar mobílias novas para a casa sem ser para os quartos de hóspedes e algumas coisas do nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Narrativa Storica|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...