Duas semana depois...
Pov: Noah
Acordei com a sensação de ter alguém em cima de mim, toquei o que parecia uma coxa e nesse momento soube de quem era, minha mulher chamava por mim com sua voz doce, alisei suas coxas ainda sentindo ela pular no meu colo e então abri os olhos tendo a visão de minha amada com seu sorriso branquinho me olhando carinhosa.
Nesse momento apenas conseguia pensar o quanto minha mulher é perfeita.
- Finalmente acordou._ ela diz sorrindo.
- Como eu não vou acordar com você pulando em cima de mim?_ pergunto e ela sorri e volta a pular como um ato de vingança pela minha fala.
Sorriu de lado e em um movimento rápido a coloco deitada na cama ficando por cima dela.
- Interrompeu meu sonho._ digo vendo suas bochechas ganharem um tom rosado.
- Que sonho?_ pergunta quase como um sussurro.
- Em que eu estava te fudendo, quer dizer, eu ia te fuder mas aí tu me acordou bem na hora._ respondo.- Agora vai ter que me compensar._ digo sorrindo de canto e a beijo segurando sua cintura.
Desço minha mão de sua cintura até seu short e entro no mesmo e toco sua buceta com meu dedo indicador.
- Tá sem cueca é safada?_ murmuro sorrindo e levo minha boca até seu pescoço beijando o mesmo.
Tiro minha mão de dentro do seu short e o tiro é logo de seguida a sua blusa e deixando ela completamente pelada.
- Você está gostosa pra caralho._ digo admirando seu corpinho e ela sorri envergonhada.
Volto a beijar o seu pescoço e desço percorrendo todo o seu corpo até que finalmente chegasse a sua intimidade.
Beijo a mesma e logo passo minha língua pela sua fenda fazendo um gemido sofrido escapar pelos seus lábios.
- Acordaram com tesão hoje._ ouço a voz de Henry que sorria malicioso do lado de Kodaline.
- Você também quer?- a menor em baixo de mim pergunta de maneira safada me deixando mais duro ainda se é que isso é possível.
Continuei meu trabalho estimulando seu clitóris enquanto o Henry beijava nossa mulher abafando os seus gemidos.
O cheiro viciante da excitação dela estava pelo quarto todo e eu apenas me concentrava em retirar todo o melzinho delicioso de kodaline, aquele líquido doce que me deixava entorpecido e querendo mais.
Henry de delíciava com a pele macia de nossa mulher, ele acariciava sua barriga enquanto deixava marcas prazerosas de amor em kodaline que mal conseguia manter os olhos abertos de tanto era o prazer que sentia.
Por fim a menor gozou me deixando sentir de seu maravilhoso gosto, mas antes que pudesse ir além Henry interferio.
- Minha vez - bufei trocando de lugar com o mesmo e aí vi o estrago que o moreno fez, seu busto é pescoço estavam cobertos de marcas causadas pelos lábios de Henry.
Kodaline gritou me fazendo olhar em seus olhos, era um grito de prazer, então percebi que o moreno acabara de penetrar ela, o corpo da menor contorcido em prazer me fez querer estar no lugar de Henry.
Ao perceber o meu desejo o morena a virou de quatro e eu sorri me posicionando de frente para ela que logo entendeu e sorriu beijando a pontinha do meu pau.
Em poucos segundos fui ao céu sentindo a boquinha quente de minha mulher, ela realmente se tornou ótima nisso.
Ambos os três gemíamos enlouquecido de prazer, aquilo não era um simples sexo, estávamos nós amando e unindo.
Então nós gozamos em conjunto, Kodaline se deita na cama cansada deitando sua cabeça no meu peito.
- Isso foi muito bom._ sussurrou alisando minha barriga o moreno que a limpava com a língua.
- sempre é bom - respondi a pegando seu queixo e beijo seus lábios macios.
[...]
Pov: Kodaline
Olho pro espelho vendo o meu reflexo reparando o quão diferente estava o meu corpo, desde a ultima vez que reparei em mim meu cabelo cresceu um pouco, meu peitos estavam diferente assim como o meu corpo, ele tinha mais estrias e minha barriga estava maior por conta do bebê.
Toco minha barriga pensando no meu filho e se seria uma boa mãe, sempre me disseram que eu não sabia fazer nada e que era igual uma criança e eu sei que é verdade mas tenho medo de não conseguir ser a mãe que queria ser.
- Você está bem meu amor?_ Henry pergunta na porta do banheiro.
- Sim, sim, só estava lavando meu rosto._ respondo.
- Mas você acabou de tomar banho._ argumenta.
- É que..._ ele me interrompe entrando no banheiro.
- Deixa isso para lá._ ele diz pegando uma toalha e a enrola no meu corpo.- Está frio, você não pode ficar desse jeito, ainda pega um resfriado._ diz tentando me pegar no colo mas me afasto e ele franze o cenho.
- Eu consigo ir sozinha._ digo e saiu do banheiro o deixando la dentro.
Continua...
Espero q tenham gostado,
bjs, até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Historical Fiction|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...