Capítulo 31

6.7K 446 9
                                    

Pov: Kodaline

Acordo me sentindo extremamente bem, ontem foi o melhor dia da minha vida.

Eu irei me casar!

Esse sempre foi meu sonho desde criança e poder realiza-lo com homens incríveis como os meninos é algo incrível

Sorriu ao me imaginar em um vestido branco de noiva pegando um bouquet de flores passando um tapete vermelho caminhando em direção aos meus futuros maridos.

Vai incrível.

olho para o lado os procurando porém não os vejo.

Bocejo e levanto, saiu do quarto vejo o corredor extremamente limpo, já não havia nenhum resquício de pétalas no chão e nem mesmo as velas.

Vou até o corrimão e olho para baixo vendo os dois sentados no sofá mexendo em seus celulares.

- Bom dia._ digo sorrindo.

- Bom dia princesa._ eles dizem em coro

- Dormiu bem?_ Henry continua

- Sim._ respondo.- Vocês arrumaram isto tudo sozinhos?_ pergunto descendo as escadas enquanto olhava para o chão brilhando.

- Fomos sim._ Henry diz rindo.

- Ficou muito limpinho._ digo e vou até eles e beijo seus rostos sorrindo gentilmente.- Quando vamos começar a preparar o casamento._ pergunto.

- Amanha ou depois, não tenho a certeza._ Noah responde.- Hoje vamos aproveitar o dia sozinhos para compensar o seu aniversário.

- Ainda bem._ respondo.- Sendo assim... Podemos fazer uma coisa._ falo sorrindo.

- Claro, oque quer fazer?_ ele responde.

- Podemos fazer um piquenique? _ pergunto.

- Claro, se é isso que você quer, porque não!_ Henry responde.

Eu e a mamãe costumávamos fazer piqueniques quando eu era mais nova, eu adorava, fazíamos em um descampado perto de minha casa que tinha várias flores.

Fazíamos até ela começar a namorar com aquele monstro que nem nos deixava sair para o jardim.

- Ebaaaa._ sorriu contente.

- Mas agora tem que tomar o café da manhã._ Noah diz e se levanta, assinto e ele vai até a cozinha.

- Eu quero leite com Nescau e um sanduíche._ ordeno e Noah sorri.

- Claro madame, é para já._ ele respondo enquanto abria o frizzer.

[...]

Pov: Henry

Já era de tarde, por volta de umas quatro horas, estava sentado no sofá esperando Kodaline preparar.

Ela demora demais.

- Estou pronta._ ela diz já no fim das escadas, olho para ela vendo a mesma usando um vestido florido que ia até um pouco a baixo de seus joelhos, aberto em uma das pernas.

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora