Capítulo 10

18.2K 1.4K 135
                                    

Kodaline:

Acordo assustada após ouvir um som alto e grave que não soube identeficar o que era.

Olho para os lados procurando Henry e Noah não achando ninguém.

Me levanto sem fazer barulho e desço as escada devagar.

Minhas pernas tremiam com medo doque poderia ver.

Chegando lá em baixo vejo a casa vazia e arrumada, em cima do balcão havia uma maçã mordida, mas nem sinal de Herry ou Noah, estava encomodada de não ter eles por perto.

Olho em volta, vejo uma porta que nunca havia entrado nem mesmo percebido a sua existência, vou até ela descendo umas pequenas escadinha.

Abro a mesma devagar tendo a visão do chão cheio de uma líquido vermelho.

Era sangue.

Seu cheiro denunciava isso.

Igual o que eu tinha visto quando mamãe...

Meus olhos enchem de lágrimas com as lembranças que tanto me atormentavam, levanto o olhar e vejo Noah com um esfregão nas mãos, limpando a grande mancha de sangue no chão.

Ao notar minha presenca ele se assusta, seus belos olhos se arregalaram e um brilho passou por eles.

Talvez, medo? Mas de que, eu sou a única com medo aqui, quer dizer, ele matou alguém, tipo... de verdade.

- OQUE VOCÊ EST..._ ele diz já gritando, mas antes que ele acabasse de falar saiu de lá correndo.

Não conseguia mais ficar ali, o cheiro de sangue e aquela imagem de Noah me deixaram abalada e enjoada.

Ele matou alguém, não é possível ele não ter matado alguém e esse sangue estar todo no chão.

Aquele pensamento me torturava, porque Noah mataria alguém é como eu estive este tempo todo sem perceber isso.

Abro a porta da rua e dou de caras com algumas roupas no chão, também ensanguentada, e o pior foi que eu reconheci de quem eram.

Herry.

Ele matou o Henry, como ele pode fazer isso, pensei que Noah também o amava, assim como ele, como Herry lhe amava.

Mas parece que não, Noah o amava e isso partia meu coração.

Se ele foi capaz de matar Herry, então...

Eu vou ser a próxima.

Olho para trás vendo ele correr em minha direção, corro o mais rápido que conseguia.

- ME AJUDA, POR FAVOR._ grito para os ventos enquanto corro, não havia ninguém para me ajudar de verdade, nunca ninguém passava aqui, paro de correr ao ouvir um barulho vindo das plantas, e um animal grande e laranja com listras branca sai do meio das árvore.

Caiu no chão, pelo susto.

Estava paralisada pelo medo, ou morria para Noah, ou para este grande e assustador animal.

Aquele animal então se aproxima de mim vagarosamente, me arrasto pelo chão, batendo em algo olho para trás vendo Noah.

Meus olhos se encheram ainda mais de lágrimas.

Noah não me ama, ele nunca amou.

- Por favor não me mate, eu não quero morrer._ digo chorando, tapo o meu rosto.

Sinto mãos grandes e macias tocarem as minhas bochechas , e afastarem elas de meus olhos.

Vejo Henry pelado ajoelhado na minha frente.

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora