Capítulo 20

11.5K 766 17
                                    

Kodaline:

Já era outro dia, eu e Tiffany tinhamos conversado bastante ontem, até havíamos inclusive trocado contacto para falarmos em casa.

Noah entra no quarto com um bandeja na mão.

- Bom dia linda._ ele diz pousando a bandeja com comida no criado-mudo.- trouxe seu café da manhã.

- Obrigada, você é muito legal._ respondo sorrindo, ele me beija e coloca a bandeija em cima das minhas pernas.

- Você não vai comer?_ pergunto comendo um pedaço de morango, ele nega.

- Já comi, não se preocupa._ ele diz.

Começo a comer enquanto via televisão e quando finalmente acabo aquela longa refeição e deliciosa vejo Henry entrar no quarto.

- Bom dia linda._ ele diz sorrindo.

- Oi._ respondo.

- Hoje meus pais vem almoçar aqui._ ele diz.

- S.seus pais?_ pergunto nervosa.

- Não se preocupe eles são legais._ Noah diz.

- Mas e se eles não gostarem de mim._ pergunto.

- Não tem como eles não gostar de você._ Henry responde.

- Tem sim._ respondo.

- Tem não._ Henry diz tirando a bandeja de cima de mim e colocando ela no criado mudo, e vem até mim.- Não se preocupe baby._ ele diz e me beija.

Henry:

Deslizo minha mão pelo seu corpo chegando até seu short, ela a pega.

- Algum problema?_ pergunto.

- Os seus pais não vinham?_ ela pergunta.

- E vêm, mas vão ficar aqui uma semana, não sei se vou aguentar._ digo beijando o seu pescoço, ouço seus gemidos baixos.

Entro por seu short massageando sua intimidade por cima da calcinha.

Tiro sua camisa e começo a descer meus beijos dando leves suadas que deixavam marca pelo caminho.

Pego seu short o tirando.

Beijo sua bocetinha que já estava molhada ainda por cima da sua calcinha e logo a tiro e passo  minha língua por sua fenda.

Massageio seu clitóris me deliciando com seus gemidos e logo levo meus dedos até sua entrada onde eles deslizam facilmente por sua lubrificação natural.

Começo a chupar seu clitóris enquanto coloco e tiro meus dedos de dentro dela lentamente.

Kodaline contorcia e gemia cada vez mais com meus movimentos.

Saiu de dentro dela, tiro meu short e pego meu pau que já estava duro.

Bato com ela na fia bocitinhas ouvindo os som molhado de nossas genitalias batendo.

Passo ele por sua fenda parando na sua entrada e entro lentamente nela.

Ouço seu gemido sofrido, começo a fazer movimentos lentos enfiando todo meu pau dentro dela.

Tiro seu peito de dentro do sutiã apertando levemente o mesmo.

Levo minha boca até ele chupado  seu peito dando pequenas lambidas no mesmo.

Pego sua perna deixando ela de lado.

Começo a colocar mais rápido fazendo ela gemer alto.

Sinto seu gozo bater nas minhas pernas.

Tiro meu pau de dentro dela, gemo alto enquanto gozava.

- Que delícia._ digo suspirando, pego um lenço umidecido e limpo os locais sujos.

Noah:

- Agora é minha vez._ digo subindo na cama indo até ela.

Beijo seu pescoço lentamente ouvindo os pequenos gemidos de Kodaline.

Levo minha mão até sua boceta passando meus dedos por sua fenda.

Posiciono dois dedos em sua entrada colocando eles lentamente dentro dela.

Começo a subir meus beijos até sua boca rosada e molhadinha beijando a mesma.

Começo a mecher meus dedos dentro dela lentamente ouvindo os gemidos de Kodaline se intencificare um pouco abafados pelo nosso beijo.

- Daddy._ ouço ela murmurar enquanto gemia.

Sinto ela começar a rebolar nos meus dedos e sua mão toca na minha tentando cordenar os movimentos, rosno.

- Não._ digo e pego sua mão prendendo ela em cima de sua cabeça.

Ela leva sua mão que ainda estava solta até minha nuca.

E começo a movimentar meu dedos mais rápido, Kodaline começa a gemer mais alto.

Vejo a menor arquiar suas costas e sinto ela gozar nas minhas mãos.

Tiro meus dedos de dentro dela e os lambo.

- Adoro este sabor._ digo começando a masturbar meu pau com seu liquido em minhas mão.

Passo meu pau por sua fenda entrando dentro dela rapidamente vendo a mesma apertar as cobertas e gemer alto.

Música para os meus ouvidos.

Começo a estocar meu pau dentro dela oque era possível ouvir o barulho da cama rangindo.

Beijo seus lábios com intensidade apertando levemente seus peitos.

- Gostosa._ digo gemendo, levo minhas mãos até seu pescoço e o aperto levemente.- Fica de quatro._ digo tirando meu pau, ela se coloca na posição ordenada e volto o a coloca-lo com intensidade.

Faço um punhal com seus cabelo lisos e cheirosos puxando ela para cima.

Viro sua cabeça e beijo seus lábios macios e molhados.

Levo minha mão de sua sinto até seu clitóris massageando o mesmo.

Kodaline começa a gemer mais alto e sinto seus gozo tocar nas minhas mão.

Ela volta a se deitar.

Tiro meu pau de dentro dela começando a masturba-lo e logo gozo nas suas costas.

Me jogo na cama do seu lado e suspiro.

- Eu vou dar um banho nela._ e Henry diz pegando Kodaline no colo e indo até o banheiro.- Você devia ir se vestir, sabe como a tia é pontual._ ele diz e entra no banheiro com fechando a porta.

|Continua|

Espero que tenham gostado.
Dsclp pela demora mas eu tive prova e tinha q estudar
beijos até o proximo capitulo...

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora