Pov: Noah
- Um bebê!_ digo euforico.
Ela está gravida! Vou ter um filho! Finalmente vou ser pai!
- Um bebê? Como assim um bebê?_ pergunta visivelmente nervosa.
Ouço a porta se abrir e Henry entra no quarto.
- Já está quase pron..._ o interrompo bruscamente.
- Vem aqui._ o chamo e ele franze o cenho sem entender.- Vem logo porra._ o apresso e ele vem até nós rapidamente.- Sente o cheiro da barriga dela._ digo, ele se abaixa e cheira sua barriga e arregala os olhos.
- Você está gravida! VAMOS TER UM FILHO!_ ele grita eufórico e beija toda a sua barriga.
Olho para Kodaline que estava imóvel olhando para o nada sem esboçar nenhum tipo de reação.
- Eu estou gravida?_ ela pergunta em voz baixa e trémula num tom receoso.
- Sim, tem um neném dentro da sua barriga._ Henry responde segurando suas mãos e seus lindos olhos se encherem de lagrimas que escorrem de seu lindo rosto completamente rosado.
- Vou ser mamãe!_ diz junto de um sorriso carinhoso que me aliviou e nos puxa para um abraço carinhoso ficando no meio de nos os dois encharcando minha blusa com suas lágrimas.
Ela sai de entre nos dois e me beija e logo de seguida beija Henry.
- Vamos ser uma família._ digo olhando seus olhos e ela sorri.
[...]
Pov: Kodaline
Estava sentada no sofá com o Noah e minhas sogras conversando enquanto via meu desenho, já era outro dia e hoje os pais dos meninos vieram jantar aqui em casa, Henry e seu pai Ricardo estavam cozinhando e Josh foi comprar alguma coisa, e nós íamos aproveitar para contar para eles que estou gravida.
Estou muito nervosa, mas os meninos disseram que os pais deles vão ficar muito contentes, não havia motivo para tanta preocupação.
Mas ainda assim tenho medo que eles achem que eu não seja uma boa mãe, e para ser sincera até eu tenho medo.
Josh toca na porta e Henry vai o atender.
- Já está pronto?_ pergunta com uma sacola na mão.
- Acabamos agora mesmo._ ele diz e olho para a mesa já posta.
A comida parecia estar deliciosa.
- Já não era sem tempo._ Duda diz se levantando e vai em direção á mesa.
- Parece estar ótimo._ Ana diz e assim como Duda vai se sentar.
Noah me pega no colo.
- Para, eu consigo andar sozinha._ sussurro envergonhada.
- Eu não perguntei isso para você._ ele responde e vamos até a mesa e eles me coloca sentada em uma cadeira e se senta do meu lado e Henry do outro e começam a se servir seus pratos enquanto conversavam sobre diversas coisas.
Henry um prato e olha para mim de forma carinhosa.
- Oque você quer comer?_ pergunta.
- Eu quero aquilo._ digo apontando para a lasanha e ele coloca um pouco para mim e começo a comer enquanto bebia meu suco de pêssego.
Meu favorito.
Conforme ia comendo meu nervosismo ia aumentando, os meninos poderiam falar que eu estou gravida a qualquer momento, eles apenas me falaram que iriam falar hoje na janta então não sabia concretamente quando seria.
Não aguento mais esperar então decidi eu mesma falar já que eles nunca mais decidem falar.
- Eu estou grávida._ digo e todos param de conversar e sinto o olhar de todos se direcionar a mim, sinto minhas bochechas arderem.
- Oque?_ Ana pergunta.
- Eu estou grávida._ repito e todos sorriem quase que em simultâneo.
- Você está gravida!_ Duda diz sorrindo animada.- Vou ser vovó!
- Isso é otimo! parabéns._ Ricardo diz sorrindo, primeira vez que vejo esse homem sorrindo, sempre vejo o pai do Henry serio.
- Quando que você estavam pensando em nos contar isso._ Josh pergunta olhando para os meninos.
- Íamos falar quando acabacemos de comer._ Henry diz com um sorriso subtil.
- Porra, isso é muito tempo, uma noticia dessa vocês têm que contar logo!_ ele diz franzindo o cenho.
- Vou seu ser avó._ Ana diz eufórica.
Sorriu vendo a animação de todos na mesa, não pensei que eles reagiriam assim.
- Ainda bem que tem um sogro medico!_ Josh diz animado.
Continua...
Obrigado pelos 100k <33
Vou tentar voltar a postar mais frequentemente.
Espero q tenham gostadoAté o próximo capítulo S2...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Historical Fiction|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...