Capítulo 40

4K 361 5
                                    

3 meses depois...


Pov: Henry

Sinto alguém me cutucar e abro os olhos ainda com sono vendo o rosto encharcado com lágrimas escorrendo pelo seu rosto e volto rapidamente a minha forma humana.

- Porque você está chorando._ me sento na cama preocupado e toco seu rosto limpando algumas de suas lágrimas com meu polegar.

- Minha baliga está doendo._ diz limpando seu rosto com a manga do moletom que usava.

Merda.

Descobri as pernas dela apenas para confirmar oque eu tanto temia.

Sua bolsa tinha estourado.

Tá... eu sabia que este dia iria chegar, tenho que fazer tudo que a médica me falou e não entrar em pânico.

Engulo seco e olho seus olhinhos vermelhos.

- faz quanto tempo que sua barriga está doendo?_ pergunto enquanto me levanto e pego uma calça a vestindo.

- Faz algum tempo._ responde fungando.

- E porque não me acordou?_ visto minha blusa apressado.

- Eu não quelia acordar vocês, vocês estavam dormindo muito bem, pensei que ia passar logo mas está doendo muito... Me desculpa._ ela diz com seus olhos cheios de lágrimas.

- Não se preocupa, está tudo bem._ vou até Noah que dormia tranquilamente na sua forma animal e o acordo.

- Se levanta, acho que Kodaline está entrando em trabalho de parto._ digo e logo ela arregala os olhos e olha para Kodaline vendo o colchão molhado.

Logo ele volta rapidamente a sua forma humana na e Kodaline me olha preocupada.

- Está tudo bem com nossos nenéns?

- Está tudo bem amor, fica calma, acho que logo vamos ver eles._ ela dá um pequeno sorriso que logo é interrompido por uma expressão de dor acompanhada com um pequeno gritinho que fez meu coração apertar.

- Está doendo muito._ diz com lágrimas escorrendo pelo seu rostinho e Noah se levanta apressado e pega algo para se vestir

- Vamos te levar para o hospital, essa dor vai passar logo._ pego ela no colo  e saiu do quarto segurando ela nos braços.

Suspiro tentando me acalmar.

Sintia que podia surtar a qualquer momento, porém, não seria o mais sensato a fazer, tenho que manter a calma.

É hoje...

[...]

Sua pequena mãozinha estava enrolada na minha fazendo o de força possível, não que isso me magoar-se, oque doía era ouvir os gritos agunizante dela, seu olhar aterrorizado por medo de não conseguir dar a luz os nossos filhos.

Isso sim me magoava.

- Está quase, continua assim..._ vociferou num tom firme e objetivo, sua expressão séria com traços suaves em uma tentativa falha de passar calmaria.

Eu estava completamente assustado com o futuro e com o presente, hoje meus filhos poderiam nascer ou morrer, e além de perder ele tem a chance de perder a minha mulher também.

Noah estava sério, não demostrava nenhuma expressão ou emoção, não entendia como ele conseguia permanecer tão calmo numa situação dessas.

Logo ouço o primeiro choro e olho em direção a ele vendo minha filha nos braços da médica.

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora