Capítulo 23

9.7K 725 35
                                    

Pov: Henry

Acordo vendo minha pequena deitada do meu lado dormindo tranquilamente.

 Beijo sua testa e me levanto sentindo meu corpo totalmente tenso, olho para o relogio vendo as horas.

Meu tigre estava pedindo para sair.

Tiro toda a minha roupa e vou para fora de casa sentindo aquele ar freco cheiroso tocar meu corpo e me transformo.

Que sensação maravilhosa.

Pov: Kodaline

Abro meu olhinhos vendo que já era de manhã.

Noah estava deitado me abraçando por trás porém Henry não estava lá.

- Acordou princesa._ ele pergurta beijando meu pescoço.

- Bom dia._ me viro para ele e dou um selinho nele.

- Dormiu bem?_ ele pergunta sorrindo.

- Sim._ respondo.- Você sabe onde Henry está?_ pergunto.

- Não, quando eu acordei ele já não estava aqui._ ele responde.- Ele deve estar lá em baixo ou deve ter saido._ acinto e me levanto.- Vê se coloca uma roupa antes de descer._ ele diz rindo.

Olho para o espelho na minha frente vendo que estava apenas de roupa intima.

Tinha me esquecido cmpletamente.

Vou até o closet e pego um shortinho e uma blusa do Henry.

Abro a porta do quarto e desço as escadas vendo Duda preparando um café e Ana sentada no celular.

- Bom dia._ Ana diz ao me ver.

- Bom dia._ respondo sorrindo.

- Dormiu bem querida?_ Duda pergunta e eu acinto.

- Henry por acaso falou onde ia?_ Ana pergunta.

- Não._ respondo.

- Não se preocupa, nossos filhos não são mais crianças._ Duda diz.

- Ainda assim fico  preocupada, ele saiu oito da manhã ainda não voltou._  Ana diz preocupada.

Olho para o relogio perto da televisão vendo que era meio dia.

Como assim ele ainda não voltou?

Pensamentos negativos começavam encher minha mente de cenas fictícias, perturbadoras, que me deixavam nervosa só ao pensar.

Volto para o quarto vendo o celular dele lá.

- Ele deixou o celular._ digo baixinho mais para mim, mas vejo Ana ficar ainda mais preocupada por ter ouvido.

- Não se preocupa ele está bem._ Duda diz tentando me reconfortar.

Não costumo ver ele sair sozinho.

Vou até a janela procurando ele.

- Henry._ grito após o ver caido no chão complemante nu cheio da sangue pelo corpo.

Minha garganta secou, tinha o coração acelarado e olhar aquela cena me deixava com lágrimas nos olhos, sabia que não seria capaz de contê-las.

Abro a porta e vou até ele rapidamente, dei a corrida mais rápida da minha vida enquanto gritava com o fio de voz que tinha.

- Acorda._ digo chorando desesperada o apertando a mim, não recebi nenhuma resposta.

Ele está morto.

Não era capaz de conter os soluções altos, meu choro era exterico, eu não podia ter pedido ele é impossível, parecia que meu corpo não era mais capaz de se mexer, ele simplesmente se recusava, a angústia de tê-lo perdido, as lágrimas que enchiam meus olhos logo caindo e deixando minha visão enevuada, talvez fosse meu corpo me empedindo de ver a cena ou apenas eu que fechava os olhos tentando me acordar do pesadelo que na verdade era real.

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora