Capítulo 3

27K 1.7K 358
                                    

Já estava de noite, estávamos na mesa comendo, estava usando um moletom do Noah que ia até meus joelhos, e um short também dele.

Enquanto eu comia ele estava me encarando sem comer ou falar nada, isso estava me deixando meio desconfortável.

- Como você foi parar naquela floresta?_ ele pergunta sério.

- andando._ respondo comendo uma batata.

- Mas como?_ pergunta.

- Andando com os pés._ respondo, ele suspira.

- Porque você estava no meio daquela floresta?_ ele volta a pergunta.

- Haa, entendi, eu... Não sei._ digo tentando termina a conversa.

- Você tem que me falar, se não, eu não vou poder te ajudar._ ele diz segurando na minha mão.

- Eu não quelo falar sobre isso._ digo com a boca cheia daquele hamburguer delicioso que Noah fez.

- Você vai falar ou não vai comer sorvete._ sorvete eu quero sorvete, a muito tempo que não como sorvete.

- Tá bom, eu falo... Foi meu pai._ digo baixo era quase inaudível.

- Oque você falou?_ ele pergunta.

- Meu pai._ vejo ele arregalar os olhos.

- Oque aconteceu, me conta tudo do início._ ele diz seriamente.

- Eu sempre ficava com minha mamãe, ela cuidava de mim, me dava banho, dormia comigo, brincava comigo... até arranjar um namorado, ele no inicio era simpático, ele falou para eu chamar ele de papai, mas depois de uns dias ele começou a bater na minha mãe._ meus olhos enchem de lágrimas.- ela ficava com muitos machucados, roxos, enxados e de noite ela gritava muito no quarto._ começo a chorar lembrando as coisas que aconteceram.-uma dia eles estavam discutindo e do nada ouço um barulho alto, eu preocupada vou ver oque aconteceu, e vejo minha mãe com um buraco no meio da testa e sangue espalhado pelo chão, cobertas, paredes e até o namorado dela estava cheio de sangue, ele me olha e depois me puxa para dentro do quarto e me bate e obriga a fazer coisas que eu não queria._ estava chorando muito, lembrar disso me deixa muito angustiada

Noah me abraça forte, seus abraços grandes e fortes me transmitiam confiança e segurança.

- Agora eu estou aqui, não precisa mais ter medo._ ele diz baixinho.

Me afasto e dou um beijo no seu rosto, vejo suas bochechas ganharem um tom rosado.

- Promete que nunca vai me fazer mal._ digo olhando no fundo seus olhos.

- Eu prometo._ ele diz a fundo meu rosto no seu pescoço e abraçando mais forte.

[...]

Depois daquela conversa nos fomos dormir, hoje acordei bem disposta, me sentia mais leve, mas como todos os dias havia pensado na minha mãe

Já tínhamos almoçado estava sentada no sofá vendo o mesmo desenho de ontem.

- Vamos._ ele diz com uma chave na mão e arrumado.

- Vamos onde._ digo me levantando do sofá e pegando na sua mão dele.

- Comprar roupas._ ele me leva até ao carro, me coloca no banco de trás e prendo o cinto.

Ele vai para o lugar da frente e entra no carro, coloca o seu cinto e o liga.

- Antes de irmos tenho que te pedir umas coisas._ ele diz seriamente.

- Oque?_ respondo.

- Não quero que se afaste de mim nem que fale com outros homens sem a minha permissão, entendeu?_ ele diz me olhando pelo vidro do carro.

- Okay._ respondo gentilmente.

[...]

Chegamos em um shopping enorme, tinha várias lojas, tanto de roupa quanto de comida.

Entramos em uma loja com vários tipos de roupas.

- Pode pegar tudo oque quiser._ ele diz sorrindo.

- Tudo?_ pergunto espantada.

- Tudo._ ele responde.

Fico muito contente, vou até a parte de camesetas, blusas, moletons e croppeds.

Pego várias coisas e logo vamos ver calças e shorts, depois casacos e de seguida alguns sapatos.

Vamos para o caixa, Noah para todas as compras e saímos da loja, Noah estava carregado, com dois sacos grandes em casa mão.

- Vamos a outra loja._ ele diz.

- Mas já você já comprou coisas suficientes, não quero mais nada, isso deve ter sido muito caro._ respondo.

- Nada disso docinho, ainda temos que comprar roupas de festa, o dinheiro não é problema para mim._ ele argumenta.- Eu vou só ligar para o meu motorista.

Ele diz pegando no celular e ligando para o tal motorista, após o tal homem chegar, Noah entrega todos os sacos a ele.

- Você não acha que isso é muito para ele carregar?_ pergunto.

- Não, ele é pago para isso, agora vamos para essa loja._ ele diz entrando em uma loja que parecia chique.

Tinha vários vestidos e roupas como as que Noah usava (ternos), sapatos e várias jóias.

Andamos pela loja e ele escolhe alguns vestidos, uns longos, outros mais curtos, uns estilo princesa, outros apertados, mas gostei de todos que ele escolheu.

Depois ele me pergunta que sapatos quero, aponto para três e ele os pega, vamos para a caixa onde ele pões os sapatos e os vestidos os trabalhadores da loja tinham levado.

Ele escolhe algumas jóias.

- Então... Sete vestidos, três pares de sapatos e essas duas jóias, é tudo?_ a senhora do caixa diz.

- Sim._ ele repondo sério.

- ficou cem mil e doze, quatrocentos e quarenta e nove (112.449) dólares._ a senhora diz.

- É com cartão._ ele responde.

- Quer parcelar?_ a moça pergunta.

- Não._ a senhora passa o cartão numa máquininha e dá para ele que digita algo e entrega a senhora novamente.

- Obrigado por comprar na Valentino._ entregam os vestidos em um tipo de saco plástico que era do tamanho exato do vestido.

Depois disso nos vamos comer um sorvete e vamos para casa.

|Continua|

sculpem por algum erro ortografico.

Espero que tenham gostado
Beijo no nariz...

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora