Capítulo 12

18K 1.2K 163
                                    

Maratona 1/??

Kodaline:

Sou deitada na cama por Noah que se deita por cima de mim e me beija lentamente.

Suas mãos exploravam todo o meu corpo e logo ele para na barra de meu short.

- Posso?_ ele pergunta, autorizo.

Sinto sua mão adentrar por meu short e deslizar por minha fenda, ele leva a mão até sua boca.

- Deliciosa, como eu imaginei._ ele diz saboreando o sabor, Noah tira meus short e começa a descer os seus beijos  até chegar na minha florzinha.

Eu não sabia oque ele ia fazer mas estava gostando daquela sensação de prazer e queria ver até onde isso ia chegar.

Ele afasta minha calcinha, sinto sua língua passar pela minha boceta e parar no meu grelinho onde ele chupa lentamente.

Gemo pelo ato, agarrando seus cabelos loiros.

Sua língua passava com intensidade na minha fenda me fazendo estremecer, gemidos sofridos sabiam de minha boca.

Sinto um de seus dedos entrar em mim, dou um gemido alto.

Seus dedo entravam e saiam lentamente em sincronia com sua quente e húmida língua.

Sinto minha boceta contrair e sai um líquido de dentro de mim, gemo alto nunca tinha sentido um coisa tão gostosa na minha vida.

- Você é deliciosa._ ele diz vindo até mim beijando meus lábios.- você me deixa louco sabia.

Ele se levanta e tira sua roupa ficando totalmente pelado e logo tira a minha roupa também.

Ele pega uma embalagenzinha roxa, a abre e coloca aquele plástico por todo o seu comprimento

O loiro posiciona seu pau na minha entrada.

- Calma, isso vai dor?_ digo com medo.

- Eu vou com cuidado tá? Se doer avisa._ acinto.

Seu pau entra lentamente dentro de mim, aperto as cobertas de cama com força.

Gemo alto quase como um grito.

Ele começa a fazer movimento lentos de vai e vem dentro de mim, solto gemidos sofridos.

Seu pau sai totalmente de dentro de mim e logo ele coloca todo.

Grito pelo susto.

- Relaxa._ ele diz colocando a mão na minhas barriga, ele começa a estocar lentamente.

Noah começa a colocar com mas rapido fazendo assim aquela dor aumentar, mas logo oque era dor se converteu em prazer.

Ele tira o pau de dentro de mim.

- Fica de quatro na beira da cama._ ele ordena saindo de cima da mesma, me viro com a sua ajuda, ele apoia o pé na cama e coloca o pau novamente com força fazendo sair um grito de minha boca

Ele faz um punhal com meus cabelos e me puxa para cima.

- Você é tão apertadinha._ ele murmura no meu ouvido em tom de gemido e da uma tapa e desferido na minha bunda.

Nunca pensei que um tapa fosse tão bom

A cada estocada que ele dava saia um gemido cada vez mais alto de minha boca.

Noah sai de dentro de mim, me sento na cama.

- Bate para mim baby._ ele diz tirando a camisinha.

Pego no pau dele e com a mão vou fazendo movimentos rápidos de vai e vem, Noah pega na minha mão.

- Abre a boca, vou te dar leitinho._ ele anuncia e logo sai um líquido branco e viscoso sai de sue pau acertando na minha boca.- Engole._ ele diz segurando no meu rosto para eu olhar para ele, engulo olhando os seus olhos.

Olho para trás dele e vejo Henry sentado numa poltrona preta que faz um movimento para eu ir até ele.

Vou em sua direção devagar.

- Ajoelha._ ele ordena, obedeço._ Tira o meu pau para fora._ ele diz se colocando numa posição mais favorável naquela poltrona.

Abro seu cinto lentamente olhando nos seus olhos assim como o zíper da calça.

O mesmo tira a calça ficando só de cuecas.

- Sabe como fazer?_ ele pergunta, nego.- É como se tivesse comendo um picole, soque não use os dentes isso vai me machucar e você não quer isso, né?

- Não daddy._ responde.

- Linda menina._ ele diz colocando o dedo na minha boca, chupo os mesmo olhando nos seus olhos, ele sorri malicioso.

Desço suas cuecas e pego seu enorme membro lambendo a ponta, Henry suspira.

Vou lambendo todo seu comprimento até que finalmente aborcanho ele.

- Boca gostosa..._ Henry geme, movimento minha cabeça em vai e vem lentamente e masturbando oque não entrava na minha boca.

Ele pega no meu cabelo empurrando a minha cabeça para baixo fazendo o seu pau entrar quase todo na minha boca e logo tira, respiro ofegante.

Ele coloca a camisinha e um líquido transparente em cima do seu pau, lubrificante.

- Vem, senta aqui._ ele diz, vou para seu colo colocando seu pau todo dentro de mim de uma vez.

Puxo ele para mim beijando seus lábios enquanto rebolava nele, abafando meus gemidos.

Olho para cima, ele beija meu pescoço, começo a quicar mais rápido nele.

Ele se levanta comigo sem seu colo ainda com o pau dentro de mim e me coloca na cama.

Ele sai de dentro de mim, tira a camisa e o resto da sua roupa.

- Abre as perninhas para o daddy._ obedeço seu pedido, ele se deita em cima de mim voltando a colocar seu membro duro dentro de mim e desta vez socando forte.

Ele enfiava seu pau dentro de mim com intensidade fazendo sair gemidos altos quase gritos da minha boca.

- Olha oque eu encontrei._ ele diz socando bem forte, sinto um prazer enorme com aquilo.- seu pontinho._ ele diz continua a socar com a mesma intensidade.

Cravo minhas unhas nas suas costas, ouço o mesmo rosnar.

- Continua._ ele diz colocando mais forte me insentivando a depositar meu tesão nas suas costas.

Ele geme alto e depois de alguns minutos ele goza.

Tira a camisinha e dá um nó nela e a atira.

Ele se joga do meu lado.

- Senta aqui neném._ Noah diz, vou para cima me deitando em seu peito e coloco seu pau dentro de mim.

Ele começa a fazer movimentos lentos enquanto apertava minha cintura.

Henry vem por trás e coloca aquela coisa gelada na minha florzinha e logo sinto seu pau precionar para entrar.

Seu pau entrar com força, dou um grito alto.

Os dos faziam movimentos de vai e vem dentro da minha boceta sincronizada mente e lentamente.

Beijo a boca de Noah abafando meu gemidos.

E logo gozo assim como eles.

Noah:

Tiro meu pau de dentro dela tiro a camisinha dou um nó nela e coloco no criado mudo.

- levanta neném, vamos tomar banho._ digo.

- Não viu que ela adormeceu otario?_ Henry diz saindo de cama.

- Cala sua boca, arruma mais é as coisas que eu vou dar banho nela._ Digo.

- Eu não vou pegar suas camisinhas sujas de porra._ ele diz.

- Tanto faz, eu pego.

|Continua|

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar.

Beijos...

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora