Kodaline:
Abro meus olhos vendo que já era de manhã.
Olho para os lados e Noah nao estava mais lá, mas eu estava na sua cama.
Me levanto e vou até ao banheiro em passos lentos pelo sono, ao abrir a porta me deparo com Noah PELADO, fazendo a barba.
Dou um pulo, fecho a porta rapidamente e corro para a cama me escondendo debaixo das cobertas.
Meu Deus, seu príncipe estava para fora.
Eu fui rápida ele não deve ter me visto.
Espero que não me tenha visto.
Depois de uns cinco minutos ele sai do banheiro.
- Oi neném._ ele diz saindo do banheiro, fingo estar acordando.
- Bum dia._ digo depois de um bocejo.
Olho para ele vendo que ele estava só de toalha, fico nervosa, minhas bochechas coram.
Como alguém pode ter um corpo tão bonito.
Ele se aproxima com um sorriso malicioso.
Noah sobe na cama e fica em cima da mim, ele cheira meu pescoço.
- Sinto o cheiro da sua excitação._ ele diz no meu ouvido.
- O.oq.oque é isso._ digo sem jeito
- oque você gostou de ver? _ ele pergunta com um sorriso malicoso.
- Eu tenho que ir._ digo tentando sair daquela situação.
Ele pega no meu rosto para eu olhar para ele, ele aproxima o seu rosto lentamente do meu e quando nossos lábios estavam quase se tocando eu me afasto.
- Preciso ir no banheiro._ me levanto e vou no banheiro deixando ele sozinho.
Tiro meus shorts vendo que minha calcinha estava úmida.
Oxi, mas eu nem notei.
Tiro minha calcinha, escondo ela em uma gaveta e volto para o quarto vendo que ele já estava vestido com um terno.
- Eu tenho que trabalhar, qualquer coisa estarei no escritório, a empregada também vai estar aqui, ela vai dar comida para você._ ele beija meu rosto e sai.
[...]
Noah:
Estava assinando uns papeis, pego o meu celular vendo as horas.
06:00pm
Porra, fiquei o dia todo sem falar com minha pequena, fiquei com tanto trabalho dos dois dias que não trabalhei que nem reparei nas horas.
Queria estar com ela cada segundo sem minha Deusa é como se estivesse perdendo tempo, mas ainda preciso trabalhar.
Sai do escritório e desço as escadas indo até a sala, vejo minha pequena engatinhando com a tv ligada.
- Papai._ ela diz esticando os braços, seus dedinhos se abriam e fechavam, como um bebê pedindo colo.
- Sai do chão, vai apanhar um resfriado._ digo pegando ela no colo.
Sentindo o cheirinho de neném delicioso, senti tanto a falta disso, desse cheiro e seu toque.
- Logel (Roger)._ ele diz apontando para o urso de pelucia deixado no chão.
- Roger?_ pego o urso do chão, minha pequena estava diferente, estava mais infantil que o normal.
Já desconfiava que minha princesa era infantilista, li sobre isso, durante minha pequena pesquisa encontrei também algo sobre little space, isso não vai fazer meu sentimento por ela mudar.
Não tenho certeza mas penso que seja isso.
- Vou fazer leite para você tá?_ ela diz que sim com a cabeça, coloco ela no sofá e vou fazer seu leitinho.
Depois de um tempo volto com sua mamadeira nas mãos, vejo que ela já não estava na sala.
- Princesa._ digo esperando uma resposta mas nada, olho em volta vendo ela nas escadas pronta para descer para o porão.- PARA, NÃO DESCE._ grito vendo ela dar um pulo e começar a chorar.- desculpa, eu não queria te assustar._ pego ela no colo e volto para o sofá.- Não vai mais para ali, agora toma seu leitinho._ digo entregando a mamadeira para ela que começa a beber calmamente, ela não pode ver aquele sitio.
Após beber tudo ela adormece.
Deixo ela no quarto e vou para a sala, vejo meu celular vibrar.
Call on:
< Alô? > digo tentando saber quem era.
< Eai irmão. > ouço o meu irmão dizer, ele não era meu irmão, mas crescemos juntos a vida toda então nos concederamos assim. < Oi oque você está fazendo. > digo animado, não falava com ele a muito tempo.
< Estou bem, mas e você. > ele responde.
< estou ótimo > digo.
< tenho uma coisa para te falar > ele diz.
< fala >
< próxima semana vou para aí > ele diz
< Mas você não estava na Espanha > respondo
< Vou criar minha nova empresa aí > argumenta
< Hum... Que bom. > respondo
< Que animação ein, agora tenho que sair, depois te ligo>
< okay > desligo.
Call off
Não estava gostando muito da ideia de ele vir para cá, minha princesa pode ficar assustada, mas ele é como um irmão, ela deve entender.
Volto para cima e vou para o meu escritório acabar oque estava fazendo.
[...]
Já era de noite, estava me preparando para dormir, ouço alguém entrar no quarto, vejo minha princesa parada na porta.
- Acordou, agora que é hora de dormir._ ela sobe em cima da minha cama, pego no controle da TV colocando o desenho seu favorito.
Me sento do seu lado pegando no livro para ler.
- Oque é isso._ ela pergunta.
- Um livro, você sabe ler?_ pergunto.
- Sei, eu não fui para a escola, mamãe dissia que era muito perigoso, mas ela me ensinou tudo em casa._ ela diz pegando no livro e folhando as páginas. - Isso é sobre oque?_ ela pergunta.
- Você não gostaria._ pego o livro de suas mãos.- Eu podia ficar o dia todo a ler, sem fazer nada, mas tenho trabalho e agora, você.
- Eu?_ ele pergunta.
- Você mesmo princesa._ digo vendo seus olhos brilhar, ela sorri levemente, aquela cena foi linda, olho para seus lábios molhados e carnudos que parece que me chamavam, me aproximei lentamente até finalmente colar nossos lábios, a muito tempo que queria fazer isso.
Sinto suas mãos tocar minha nuca suavemente, ela retribui o beijo, nosso beijo era lento e apaixonado.
Sua boca macia e molhadinha estava me deixando louco, minha língua passa lentamente por sua boca, a mesma imita o movimento.
Nos separamos em busca de ar, ela deita a cabeça no meu peito e em pouco tempo estava dormindo.
|Continua|
Vocês gostaram, estou amando fazer esta história.
Muito obrigada pelos 2k e 300 votos em tão pouco tempo.
Um beijão 💖❤️, até ao próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Historical Fiction|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...