Capítulo 7

20.8K 1.4K 156
                                    

"Uma Deusa, minha Deusa"

Kodaline:

Acordo com um pouco de fome, vejo que Noah não estava mais no quarto, me lembro da noite de ontem.

Ontem nós nos beijamos, eu gostei, adorei, porém não tenho a certeza se oque fiz foi o certo.

Ontem senti como se meu coração fosse sair pela minha boca, minha respiração ficou desregulada, e quando me deitei no sou peito, foi uma das melhores sensações da minha vida, minhas mão suavam mas me sentia confortável ali em seus braços.

Me levanto e vou até ao banheiro, lavo meu rosto e meus dentes.

Saiu e vou ver se Noah estava no escritório.

Bato a porta e a abro vendo que ele não estava lá.

Desco as escadas, ele não estava nem na sala nem na cozinha.

Será que ele me deixou?

Começo a ficar com medo, vejo alguém abrir a porta da rua.

Um homem alto, com cabelos castanhos e amarrados, seus olhos eram verdes e estava usando uma calça jeans, um moletom e ténis brancos, parecia um deus.

Na hora o meu coração parou, oque esse estranho está fazendo aqui, será que Noah vai me vender, meus olhos enchem de água.

- Oque você está fazendo aqui?_ ele diz me medindo de cima a baixo.

Noah aparece com usando luvas, uma regata branca suja de vermelho e uma calça de moletom.

- Henry?_ ele diz ao ver aquele homem.

- Noah._ ele diz abrindo os braços, Noah tira as luvas e o abraça o homem.

Henry:

- faz tanto tempo, pensei que viria daqui uma semana._ ele diz dando dois ta pinhas nas minhas costas.

- Decidi vir mais cedo para te fazer uma surpresa, mas eu é que fiquei surpreendido ._ digo é volto a olhar para aquela deusa morena atrás de mim.- Mas e você, quem é._ digo me aproximando dela, passo meu dedo polegar na sua bochecha rosada sentindo sua pele macia.

- Ko-kodaline._ ela responde.

- Não precisa ter medo, não vou te fazer mal Kodaline._ digo, cheiro seu pescoço sentindo seu cheiro a rosas, com certeza minha._ Você cheira muito bem._ Olho para ela vendo suas bochechas rosadas.- Meu nome é Harry.

Ela olha para o Noah, que acente.

- Ele é meu irmão, pode falar com ele se quiser._ ele diz.

Ela olha para mim novamente, dava para ver nos seus lindos olhos que ela estava com vergonha, pela primeira vez senti algo, senti que tinha da tê-la para mim, ela vai ser minha, minha companheira.

[...]

Estava fazendo o café da manhã com Noah, Kodaline estava na sala vendo desenho.

- Você gosta da Kodaline?_ pergunto a Noah que me olha sério .

- Eu gosto, muito._ ele responde.

- Eu não quero que fique chateado, comigo... _ ele me interrompe.

- Não tem problema, nós sempre partilhamos tudo em criança, não tenho ciúmes de você._ ele diz sorrindo.- eu vi como você olhou para ela, mas se fosse outra pessoa olhando para ela assim pode ter a certeza que ia ter a pior morte possível._ rimos.

- Ela sabe que nós somos..._ ele me interrompe.

- Ela não sabe, é não vai saber por enquanto, ainda acho cedo para contar, ela já sofreu muito._ Noah diz.

- Como assim?_ pergunto.

- A mãe dela morreu recentemente, o namorado a matou, e depois abusou de nossa princesa._ ele rosna após a fala, meu corpo se enche de raiva, meu tigre ruge dentro de mim querendo sair, tão alto que quase saiu pela minha boca.

Pensamentos macabros de tortura e de como mataria ele passaram por minha cabeça.

Meu animal não saia faz tempo então estava difícil me controlar.

- Acho que você devia dar uma volta._ ele diz notando é minha tensão.

- Não, e você, oque fez quanto a isso._ pergunto sério.

- Ele está lá no porão._ sorriu de lado.

- Amanhã ele vai morrer, mas antes vou me divertir um pouco._ digo

- To cum fome._ a voz fina e gostosa de minha princesa surge atrás de nós.

- Esta saindo princesa._ digo sorrindo, pego a comida e levo para a mesa, Kodaline apenas me seguia.

Depois de trazer tudo, Kodaline paga as frutas cortadas e começa a comer.

- Vamos sair hoje._ digo, Kodaline me olha confusa, ela olha para Noah pedindo uma espécie de autorização.- Não peça autorização para ele, eu também mando entendeu?_ pergunto, não tenho ciúmes, mas esse negócio de ela pedir sempre já estava me chateado.

- Tá, eu..._ fingi que estar mechendo em uma barba imaginaria dando para entender que estava pensando.- Porquê não, pode ser.

Boa tomou uma decisão sozinha.

- Tu vem?_ pergunto para Noah que comia com pressa.

- Não posso, tenho muito trabalho hoje, outro dia eu vou, aproveitem o tempo sozinhos._ ele diz terminando de comer.- Não dê álcool para ela, não deixe ela se afastar de você, não... _ interrompo ele.

- Eu sei, não sou nenhum irresponsável, seu cuidar de minha companheira._ vejo suas bochechas ficar ainda mais rosadas, gostosa._ Vai tomar um banhinho fica bem cheirosinha para o daddy._ digo, ela acente e sobe as escadas.

[...]

Estava lavando a louça quando ouço alguém descer as escadas delicadamente.

Olho em direção vendo minha princesa arrumada, seus longos e castanhos cabelos estavam brilhando, dava para sentir seu cheiro maravilhoso daqui.

Ela estava usando calças jeans com um moletom com uma estampa de flor, uma jaqueta jeans, com uma tiara e ténis eram brancos.

Uma Deusa, minha Deusa.

- Podemos ir._ ela diz pegando uma bolsa rosa e a coloca no ombro.

- Claro, tu que manda princesa._ pego ela no colo e a levo para o carro.

Coloco ela sentada no banco do lado do condutor aperto seu cinto e vou para o meu lugar, ligo o caro e vamos embora.

Ela estava olhando para a rua entretida vendo as pessoas.

Coloco minha mão na sua coxa e aperto levemente.

Ela me olha com o rosto vermelho, dou um risinho.

|Continua|

Espero que tenham gostado
Se gostaram não se esqueçam de votar
Beijos...

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora