Capítulo 41

5.4K 358 8
                                    

7 anos depois...

Pov: Kodaline

Ouço a porta ser aberta e olho em direção vendo Victória correr animada até mim.

- Mamãe, mamãe!_ ela para na minha frente com um sorriso animado.

- fala._ ajeito seu cabelo todo bagunçado.

Seu cabelo era cacheado, ela é bem elétrica, e se tem uma coisa que ela odia é pentiar o cabelo, por isso seu cabelo está sempre meio bagunçado.

Mas sempre tendo ajeita-lo.

- Eu consegui me transformar em um tigre igual o papai._ ela diz entusiasmada e abro um grande sorriso.

- Sério?_ ela assente.

- Quer ver?_ pergunta.

- Isso não dói?_ pergunto preocupada, quando os meninos se transformam parece ser doloroso.

-Dói um pouco mas não muito.

- Então não precisa me mostrar ta, mamãe acredita em você._ digo segurando suas mãos.

- Por favor, eu quero que você veja._ ela junta suas mãos fazendo beicinho.

- Deixa ela te mostrar, quando me transformei pela primeira vez também fiquei assim._ Noah diz sorrindo.

- Ta bom..._ respondo e ela solta minhas mãos, fecha os olhos por algum tempo e logo começa a se transformar, ouvia alguns estalos, mas não era nada comparado aos dos meninos.

Eles parecem que partem os ossos, ela parece estar a estalar os dedos.

Mas ainda assim.

Até que em alguns segundo seu corpo estava pequeno, conberto pelo sua blusa e ela chacoalha a cabeça e vejo seu rostonho.

Estava tão fofa.

- Meu Deus que lindaa._ digo e vejo ela abrir um sorriso.

Logo ela dá um pequeno rugido muito  fofo e sai correndo.

- Cuidado filha, não fica espalhando pelos pela casa._ ela sobe as escadas e ouço suas patinhas tocarem o chão do andar de cima.- E onde está o Ethan?_ pergunto ao percorrer a sala com o olhar procurando por ele sem sucesso.

- Está aqui.- Henry entrando com ele em casa.

Ele parecia triste, ele vem até mim arrastando sua bolsa de rodinhas e para na minha frente.

- Você está bem?_ pergunto me abaixando e ele olha para mim.

- Eu também queria me transformar._ ele diz com um ar de choro.

- Não se preocupe com isso._ respondo.

- Mas eu queria, como os papais e a Vic._ limpo uma de suas lagrimas que escorria pelo seu rosto.

- Um dia talvez você consiga, tem que ter calma, mas se não conseguir também vai ficar igual a mamãe._ sorriu.- Você quer deixar a mamãe sozinha?_ faco beicinho e ele nega limpando  seu olhos.- Então não chora, temos que dar tempo ao tempo, se tiver que ser vai acontecer tá meu amor.- Ele assente.- Tá, então vai la para o seu quarto e toma um banho para depois vir jantar.

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora