Capítulo 22

9.4K 760 11
                                    

Boa leitura <3

Noah:

- Vão querer ficar com essa?_ a mulher pergunta sorrindo, penso um pouco.

- Sim._ Respondo.

- Vão querer parcelar?_ ela pergunta.

- Não, tenho o dinheiro aqui._ Henry responde.

- E quando podemos fechar contrato?_ ela pergunta.

- Agora mesmo._ Henry diz, ela abre ainda mais seu sorriso se é que isso era possivel e pega uns papéis.

Henry pega e o lê e após uns 15 minutos ele pega na caneta e assina depois me entrega e também assino.

Ela pega o papel.

- Muito bem e o pagamen...

- Acabamos de enviar._ digo e o seu celular toca, ela pega o mesmo.

- Otimo, foi um prazer fazer negócio com os senhores._ ela me entrega várias chaves.

- Obrigado já pode ir embora._ Henry diz e a mulher acente vai.

- Finalmente, já não aguentava aquela mulher._ meu pai diz.

- Aquele sorriso dela me enerva._ Ricardo diz.

Olho pro relógio.

16:30

- Vamos para casa, ela has estão sozinhas a muito tempo._  digo indo em direção a porta.

[...]

Abro a porta e olho em volta procurando elas.

- Oxi, Cadê elas?_ meu pai pergunta, vejo a porta na jardim aberta.

- Devem estar lá fora.- digo indo até lá.

Chegando lá fora vejo Kodaline minha mão e tia Ana deitadas nas espreguiçadeiras de biquíni.

Kodaline estava virada de barriga para baixo com seu corpo brilhando enquanto usava um bikini preto que realçava sua bunda e com seus cabelos presos e usava uns oculos escuros.

- A são só vocês._ minha mãe diz.

- Quem mais seria?_ meu pai pergunta sorrindo de lado.

- Os homens que nos chamamos para passarem protetor solar no nosso corpo._ Tia Ana diz.

- Quê?_ pergunto com raiva, se esse homem aparece na minha frente vou lhe matar.

- Brincadeira._ Minha mãe diz e as duas gargalhadam. - Deviam ver as vossas caras._ elas riem.

- Não brinquem com isso._ Henry diz.

- As pizzas já chegaram._ Kodaline diz com um tom sonolento e tira os oculos arregalando os olhos.- Chegaram._ ela diz se levantando e vindo nos abraçar a mim e a Henry.

- Se divertiu._ pergunto sorrindo.

- Muito._ ela diz.- A Duda me ensinou a nadar.

- Que Bom._ digo e ela parece procurar algo

- Mas cadê as pizzas?_ ela pergunta e alguem toca na campainha.- Chegaram._ ela diz saindo a correr pego no seu pulso.

- Onde você pensa que vai desse jeito?_ pergunto a puxando.

- Buscar as pizzas._ ela diz.

- Você não vai a lugar nenhum assim._ digo.

- Esse homens são todos uns ciumentos._ minha mãe.

- Só estou tentando quardar oque é meu._ digo.

- Parece seu pai e seu tio falando._ ela diz rindo, vou até a porta e pego as pizzas e pago o homem

Volto para o jardim e minha mãe e tia Ana vêm até mim abrindo uma das caixas e tirando um fatia cada uma.

- Me dá._ Kodaline diz esticando o braço enquanto abria e fechava as mãos.

- Por...

- Porfavor._ ela acrecenta, tiro uma fatia daquela pizza enorme e dou para ela.

Ela volta para a espreguiçadeiras.

- Vocês deixaram os pratos na mesa._ minha mãe diz.

- Vão arrumar._ minha princesa diz rindo.

Olho para ela e a mesma sorri presunçosamente.

- Você que manda baby._ digo entrando e pego meu prato e coloco na pia, todos fazem o mesmo.

- E algum de vocês que lave os pratos._ Minha mãe diz e meu pai olha para mim assim como Henry e meu tio.

Sempre sobra para mim.

[...]

Entro no quarto vendo Kodaline apenas de roupa intima enquanto procurava algo.

- Algum problema baby._ pergunto.

- Não só estava a procura do meu short, eu jurava que tinha o deixado aqui em cima._ ela diz remexendo nos lençóis.

- E para que precisa deles?_ pergunto.

- Para dormir._ ela diz como se fosse obvio.

- Assim está maravilhoso, não precisa de short._ digo e ela sorri.- Para além do mais está calor para porra.

- Depois se você acorda daquele jeito não fala que a culpa foi minha._ ela diz rindo enquanto se deita na cama.

- Não se preocupe com isso._ digo me deitando do seu lado.- Amanhã nos vamos para outra casa._ digo olhando para ela.

- Casa dos seus pais._ ela pergunta.

- Não, eu e Henry compramos uma casa maior para nós._ digo e ela arregala os olhos.

- Sério._ ela diz tocando meu peito enquanto me olhava nos olhos radiantemente.

- Sim._ digo sorrindo.

- Eba!_ ela diz distribuindo vários beijos pelo meu rosto.

- E eu não tenho direito a uns beijinhos?_ Henry pergunta na porta do quarto.

Kodaline vai até ele e pula no seu colo beijando todo o seu rosto.

Vejo ele deslizar suas mãos de sua cintura para sua bunda e apertar a mesma, aproveitador.

- Ei._ ela diz dando um leve tapa nele, ela faz beicinho franzindo as sobrancelhar e Henry lembe seu labio sorrindo

- Opa._ ele diz rindo e vem até a cama deitando Kodaline nela e se deita do seu lado.

- Vamos lá amanhã mesmo??_ ela pergunta.

- Vamos lá para te mostrar mas ela ainda está praticamente vazia portanto temos que empacotar as coisas dessa casa e temos que comprar mais mobília._ Henry explica.- Portanto so devemos ir durmir lá daqui uma semana

- Tá._ ela diz sorrindo.- Os vossos pais já estão dormindo?_ pergunta.

- Sim, porque._ ele responde.

- Nada._ ele diz e boceja.- Vamos dormir estou com sono._ ela diz se deitando sua cabeça no meu peito.

Henry se ajeita abrançando ela e após um tempo acabamos dormindo.

|Continua|

Espero que tenham gostado, não se esqueça de votar.
Até o próximo capítulo <3

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora