Pov: Kodaline
Abro os meus olhos vendo que já era de manhã pelas brechas de luz que entravam no quarto totalmente escuro.
Olho para o lado vendo que Henry ainda estava dormindo de boca aberta e baba escorria de sua boca.
Parece um neném, tão fofo.
Noah também estava dormindo, não conseguia ver seu rosto por estar virado de costas para mim mas era notável pela sua respiração calma e o seu roncar baixo.
Olho para o relógio pousado na mesinha da cabeceira vendo que ainda era muito cedo.
Eram 6:34 da manhã.
Preciso de dormir mais um pouco.
Deito minha cabeça da almofada e me aconchego no peito forte de Henry que logo abraça minha cintura mesmo dormindo e então fecho meus olhos tentando voltar a dormir.
O que no momento parecia impossível, minha mente simplesmente não deixava, mesmo completamente embriagada naquela bolha de conforto rodeada de seus companheiros, era o clima perfeito para apenas relaxar e voltar a dormir, mas a minha mente apenas trabalhava em coisas aleatórias.
Após alguns minutos fingindo dormir abro meus olhos novamente pela ideia incrível que tinha tido, e hoje seria o dia incrível para o fazer, já que acordei mais cedo que eles, e eles devem dormir até tarde porque ficaram a madrugada inteira acordados por coisas do trabalho.
E eles devem acordar cansados então nada melhor que um café da manhã na cama feito pela sua noiva.
Pego o braço de Henry com cuidado e o tiro de cima de mim calmamente para que ele não acordasse.
Me levanto com cuidado e saiu da cama, vou até a porta a abrindo muito devagar tentando de toda a maneira não fazer barulho mas mesmo assim faz um rangir alto que ecoa por todo o quarto.
Noah se remexe e suspira alto, por um momento pensei que ele fosse acordar mas essa preocupação passa assim que ouço ele roncar novamente.
Para que não fizesse mais barulho abro a porta de uma vez, saiu do quarto e desço as escadas indo até a cozinha.
Pego o celular de Henry que estava carregando na bancada da cozinha e pesquiso uma receita de panquecas.
" como fazer panquecas simples e fáceis"
Pesquisei e a pareceu um monte de receitas.
Eles gostam de panquecas, sempre fazem para mim quando estou com fome.
E assim também aprendo a fazer para quando meu filho estiver com fome.
Como uma adulta faria.
Assim que acho uma receita boa, vasculho por pela cozinha procurando pelo primeiro ingrediente da lista, ovos.
Não tinha ovos!
Foram bons vinte minutos procurando, estou irritada.
Mas tudo bem posso resolver.
"como fazer panquecas simples e fáceis sem ovos"
Novamente apareceu um monte de outras receitas, mas desta vês, fui procurando ingrediente por ingrediente.
Percebi que não tinhamos nada, ovos, açúcar e leite.
Como falta tanta coisa! Gritei irritada em minha mente.
Isso era inútil, mas não vou desistir.
Um adulto não desistiria, eu acho.
Preciso ir comprar, mas os meninos não estão acordados, e vão ficar chateados se eu sair sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Historical Fiction|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...