Maratona 2/4
Henry:
Abro meus olhos tendo a visão de minha princesa me olhando enquanto mexia nas minhas mechas de cabelo.
- Bom dia linda._ digo beijando seus lábios.- dormiu bem?
- Xim._ ela responde num tom infantil.
- Está tudo bem?_ pergunto estranhando aquele comportamento.
- minha barriginha está doendo._ ele diz choramingando.
- Está doendo muito?_ pergunto preocupado, toco na sua barriga fazendo carinho, ela diz que sim com a cabeça, uma lágrima escorre pelo seu olho.- Calma princesa, não chora.
- Bom dia baby._ Noah diz entrando no quarto com um sorriso mas logo ele desaparece ao ver Kodaline.- Oque foi amorzinho, aconteceu alguma coisa.
O cheiro de sangue invade minhas narinas, procuro de onde vinha aquele cheiro vendo que ele vinha de debaixo das cobertas.
Levanto as mesmas rapidamente vendo que Kodaline estava com as pernas ensanguentadas.
- Meu Deus, você está bem?_ perguntei rapidamente em desespero, minha ela está sangrando, caralho eu não posso perdê-la, está fora de cogitação.- Melhor irmos para o hospital, ela está perdendo muito sangue._ digo me levantando.
- Deixa de ser otarios, burro._ Noah fala com um ar tranquilo.
- você não viu._ digo apontando, ele suspira.
- Como tu pode ser tão burro, ela só está menstruada._ ele diz.- Eu vou lá comprar os negócios para ela ficar melhor, fica aqui e vê se não faz merda seu burro._ porque eu não pensei nisso antes, me puno mentalmente por isso.
Noah pega as chaves do carro, da um selinho a Kodaline que ainda estava chorando e sai.
- Não chora amor, eu vou dar banho em você e depois vamos comer algo tá?_ ela acente, limpo suas lágrimas e beijo sua testa.
[...]
Noah:
Entro em casa com o saco de remédios e absorventes, ouvi dizer que as mulheres nessa altura gostam de comer doces então decidi comprar bastantes para ela.
Vejo Kodaline sentada no chão brincando com aquele urso de pelúcia que ela nomeou de Rogger.
- Noah!_ ela diz ao me ver e estica os braços, pego ela no colo e ela beija meu rosto.
- Oi neném._ beijo sua testa.- já comeu.
- Naum quelo come._ ela diz fazendo cara de brava.
- Mas tu tem que comer para tomar o remédio._ argumento.
- Mas eu não quelo._ ela repete.
- Eu comprei muitos doces para você, se você não comer não vou te dar._ digo.
- Trouxe chocolate._ ela pergunta, digo que sim.- Então eu quelo chocolate.
- Não vai comer chocolate nenhum se não tomar o café da manhã primeiro._ digo, ela começa a chorar.
- Eu já tentei fazer ela comer mas ela não quer._ Henry aparece apena de cueca comendo um sanduíche.
- Então vamos colocar o absorvente ta bom?_ ela acente limpando as lágrimas.
- Pesquisa como se coloca isso._ sussurro para Henry que pega o celular.
Levo ela para o banheiro e tiro suas calças, pego a caixa de absorventes.
Negócio difícil de colocar.
Depois de diversas tentativas consigo colocar aquela merda.
- Vamos fazer uma coisa._ digo e ela vira toda a sua atenção para mim.- Eu te dou um pedaço de chocolate mas em troca depois você tem que comer o café da manhã._ ela pensa um pouco.
- Xim, combinado._ ela diz sorrindo.
- Tem que cumprir, promessa é divida._ ela acente.
Vou ate o saco branco pousado no balcão da cozinha e tiro uma das barras de chocolate, abro e tiro quatro quadradinhos estragando para ela.
A mesma pega o chocolate e dá uma dentada saboreando o chocolate de leite com pedaços de oreo, e logo outra, e outra, até finalmente acabar.
- Nham, estava muito bom._ ela diz.
- Agora vamos comer._ ela acente.
Pego um prato colocando dois pedaços de pão, passo manteiga queijo e presunto o fechando, pego o leite já quente numa caneca e coloco achocolatado.
Levo até a mesa e dou para ela.
Ela pega o pão e o come junto com o leite, e logo não havia nada tanto no prato quanto na caneca.
- Para quem não queria comer, comeu rapidinho._ digo rindo.
Pego mais quatro quadradinhos de chocolate e dou para ela.
[...]
Henry:
Saiu do banheiro com Kodaline após trocar o seu absorvente, Noah tinha tirado o dia de folga porém estava na garagem treinando.
- Que holas são?_ ela pergunta, olho para o relógio.
- 6:27._ respondo, ela arregala os olhos.
- O desenho vai comecar._ ela afirma e corre para a sala o mais rápido possível.
- Quer que eu prepare seu leitinho?_ pergunto.
- Xim papai._ ela responde sorrindo.
Vou ate a cozinha, preparo seu leite favorito que tinha sabor a baunilha, saiu da cozinha e dou a mamadeira para ela que começa a suga-la.
Após terminar de beber o leite a menor me abraça afundando seu rosto no meu pescoço, ouço ela fungar.
- Você está chorando princesa?_ pergunto começando a sentir meu pescoço molhado.
- bigada por cuidarem de mim, e.eu pensei que nunca mais ia ter ninguém, tu e o Noah são muito especiais._ ela diz em tom de choro, a envolvo em um forte e aconchegante abraço.
- Não precisa agradecer, nós fazemos isso porque te amamos._ respondo.
Ela se afasta lentamente, sou surpreendido com um selinho, limpo suas lagrimas com o polegar, ela volta a se sentar deitando sua cabeça no meu ombro voltando sua atenção novamente a oque passa na televisão.
|Continua|
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar.
Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Historical Fiction|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...