Capítulo 14

14.3K 1K 27
                                    

Maratona 3/4

(5 dias depois...)

Kodaline:

Acordo com a luz da janela, não doía mais minha mina barriga,levanto as cobertas vendo eles toalmente limpas.

Finalmente acabou.

Nestes dias me sujei as cobertas duas vezes.

Olho para os lados e vejo Noah e Henry se vestindo.

Henry tinha apenas umas calças social mostrando apensos o seu lindo abdómen, Noah já estava totalmente vestido só faltava colocar seu blazer.

- Bom dia baby._ Henry diz se aproximando e beija minha testa.

- Bom dia._ respondo sorrindo.

- Você está melhor? _ ele pergunta.

- Sim, já não está doendo minha barriga._ respondo.

- Que bom._ Noah diz e beija minha testa.- Hoje vamos ter que sair.

- Sair? Para onde?_ pergunto.

- Vamos ter uma reunião._ Henry diz enquanto coloca a camisa branca.

- Eu vou com vocês?_ pergunto com um sorriso esperançoso.

- Infelizmente não._ Henry responde fazendo meu sorriso desaparecer.- Vai ficar com a Amanda._ logo ela, Amanda, ela é muito chata, não gosto muito dela mas quando Henry ainda não estava aqui ela ficava comigo enquanto Noah trabalhava.

- Mas eu queria ficar com vocês._ argumento e pego no pulso de Henry enquanto faço beicinho, ele olha para mim com um sorriso malicioso, se aproxima e me beija rapidamente.

- Eu também queria ficar com você mas isso é muito importante._ ele volta a sua atenção para o espelho novamente.

- você também tem que ir?_ pergunto a Noah.

- Tenho._ ele responde.

- Você trabalha quase todos os dias._ digo triste.

- Desculpa baby._ ele diz se lamentando.- a partir de hoje eu prometo que não trabalharei tanto.

- Tá._ digo, volto a me jogar na cama.

[...]

Estava sentada no sofá, Henry e Noah estavam pegando oque faltava para sair, alguém bate á porta, vou até lá.

- Quem é?_ pergunto.

- A Amanda._ a pessoa do outro lado da porta diz, abro a mesma vendo Amanda com sua roupa de sempre e o cabelo preso em um coque perfeito.- Olá Kodaline._ aceno.

- Nós voltamos por volta das três horas._ Henry diz e me beija logo de seguida Noah faz o mesmo.

Eles saem e fecham a porta, vejo Amanda o me olhar de lado, volto para o sofá, ligo a televisão e coloco meu desenho favorito.

- Você quer alguma coisa?_ Amanda pergunta.

- Não obrigada._ respondo.

- Que bom._ ele diz e vem até o sofá.- Então como vai o Noah?_ ela pergunta.

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora