Maratona 3/3
Pov: Kodaline
Henry me joga na cama e vem por cima de mim juntado nossos lábios novamente, sinto sua mão tocar a minha coxa e deslizar pelo seu interior entrando no meu vestido até chegar a minha calcinha.
- Vamos tirar esse vestido._ ele informa coma a voz baixa o subindo, levanto meus braços e então ele o tira o jogando para uma canto do quarto iluminado com luzes vermelhas.
Ele começa a descer lentamente enquanto olhava meus olhos deixando um trilha de beijos até chegar na minha calçinha.
Henry a tira e logo seus lábios tocaram minha intimidade a beijando.
Solto um suspiro baixo e fecho meus olhos ao sentir sua língua passar lentamente pela minha fenda e logo chega a meu clitóris o chupando com intensidade.
Começa a tocar uma musica e Noah se aproxima e sobe na cama e vem até mim beijando meus lábios fazendo os baixos gemidos que soltava a cada movimento de Henry serem abafados pelos seus rosados e carnudos lábios.
Henry abre minha intimidade e sinto sua língua quente e húmida entrar pelo meu canal.
Gemo separando meus lábios dos de Noah e pego os cabelos de Henry que movimentava rapidamente sua língua dentro de mim.
Noah tira seu grande e rosado pau de dentro da calça, ele pega minha mão e leva até lá.
Envolvo minha mão no seu pénis e ele envolve sua mão sobre a minha coordenando os movimentos de minha mão.
- Hm..._ ele geme baixo fechando seus olhos.
Sem que eu esperasse sinto dois dedos entrarem em mim com intensidade fazendo um gemido alto escapar de meus lábios.
Henry tira o rosto de entre minhas pernas apenas movimentando seus dedos que julgo ser o do meio e o anelar rapidamente.
- Tá gostoso?_ ele pergunta sorrindo malicioso com seus olhos brilhando num tom vermelho.
- Muito..._ respondo em tom de gemido.
Ele volta a colocar sua cabeça no meios das minhas pernas agora se concentrando apenas em chupar meu clitóris.
Noah continuava movimentando minha mão lentamente em seu pau.
Pego seu rosto e o puxo para um beijo.
Nossas línguas se movimentavam em perfeita harmonia, aperto seus cabelos e ele rosna baixo.
- Porra... você me deixa com muito tesão._ Naoh diz mordendo o lábio inferior.
Henry começa a movimentar seus dedos mais rápido e consequentemente meus gemidos também aumentam, estava a chegar ao meu limite.
- Eu... vou gozar..._ digo gemendo e Henry sorri e tira os dedos de minha vagina voltando a trabalhar com sua língua.
- Goza para mim amor._ ele diz e começa a movimentar rapidamente sua língua dentro de mim logo atingi meu clímax e me desfaço gozando na sua boca e Henry toma até a ultima gota.
Ele se levanta com a parte de baixo de sua boca molhada e começa a desabotoar sua camisa branca e a tira e logo de seguida tira seu cinto e baixa suas calças junto de sua cueca ficando completamente nu.
- Fica de quarto._ ele ordena e fico na posição ordenada por ele.
Sua mão passa lentamente ela minha bunda batendo nela logo de seguida fazendo um gemido alto escapar.
Noah vai para a cadeira branca que havia no quarto e fica nos observando enquanto se masturbava.
Henry passa seu pau pela minha fenda e para na minha entrada me penetrando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Historical Fiction|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...