Noah abre a porta de casa, entro em primeiro e ele vem atrás, me sento no sofá e ligo a tv.
- Não temos tempo para ver desenho, vamos sair novamente._ ele diz.
- Vamos onde._ pergunto curiosa.
- É uma surpresa, agora vai tomar banho e veste uma de suas roupas novas._ saiu do sofá e subo as escadas rapidamente.
Entro no banheiro e tiro as minha roupas rapidamente, enrolo a toalha no meu corpo.
- NOAH, VEM ME AJUDAR._ grito.
Depois de uns minutos ele chega no banheiro.
- Quer que eu encha a banheira._ ele pergunta.
- Não, quero tomar banho no chuveiro.
- Você consegue?_ digo que sim com a cabeça.- eu vou ajustar a temperatura, ai você só liga e desliga tá?_ ele mexe em algo e depois liga a água.- Pode tomar seu banho.
- Brigada._ ele sai do banheiro, tiro a toalha e entro em baixo do chuveiro, a sensação da água quente tocando no meu corpo com chuva era maravilhosa.
Pego sabão e passo no meu corpo, lavo meu cabelo, me enxaguo.
Saiu do mesmo e enrrolo a toalha no corpo e saiu do banheiro.
- Já acabou neném?_ ele pergunta.- sua roupa está no closet do seu quarto.
Saiu do quarto de Noah e vou em direção ao quarto onde eu estava.
Vou ate ao tal closet vendo todos as roupas que Noah havia comprado estava arrumadas.
Como ele fez isso tão rápido?
Pego uma cueca e um sutiã, calças jeans largas, um cropped rosa da Hello kitty e um casaco de moletom preto aberto.
Noah aparece no quarto, com um sorriso malicioso.
- Você está linda._ ele diz se aproximando.- passa isso, é perfume._ ele disse me entregando o perfume nas mãos.
- Pode me ajudar._ ele pega o perfume e espirra no meu pescoço, nos meus pulsos e um pouco em minha roupa.
- Agora podemos ir._ ele pousa o perfume no criado-mudo, pega na minha mão e sai do quarto.
Descemos as escadas e voltamos para o carro, ele me coloca sentada atrás e aperta meu cinto, vai para o lugar do condutor e liga o carro começando a andar.
O caminho foi silencioso, mas um silencio bom, confortável.
Começo a ficar com sono e fecho os olhos me entregando a escuridão.
Noah:
Estávamos a caminho do parque de diversões, olho para trás vendo ela dormindo como um anjo.
Eu vou fazer de tudo para ela queira ser minha, quer dizer ela já é.
Chegando lá saiu do carro e vou até onde minha princesa estava sentada, ela estava dormindo tão bem, está com dó de a acordar assim.
- Princesa, acorda... Já chegamos._ ela abre seus olhinhos lentamente, pego ela no colo e tranco o carro.
Ela esfrega seus olhinhos.
- Onde estamos?_ ela pergunta depois de um resmungo.
- No parque de diversões ._ ela arregala os olhos, aquele parque era enorme, tinha uma roda gigante, vários brinquedos, e coisas que sei que ele iria adorar.
Coloco ela no chão, a mesma olha para tudo perplexa.
- Isso é tão lindo, vamos naquela roda primeiro._ ela aponta para a roda gigante.
- Quando estiver a anoitecer, nessa hora a cidade fica mais bonita._ respondo.
- Tá bom... Então vamos entrar._ ela diz me puxando.
Entramos naquele parque, olho para ela vendo que ela estava com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto na minha vida, dava para ver alegria e surpresa no seu olhar.
- Podemos comer algodão doce._ ela pergunta.
- Claro._ vou até ao moço do algodão doce.- Eu quero um algodão doce.
- que cor._ o homem pergunta, Kodaline puxa meu blazer, me abaixo.
- Rosa._ ela sussurra no meu ouvido.
- Um rosa._ digo ao senhor que coloca um açúcar rosa na máquina que começa e girar, ele pega o palito e começa a roda lo dentro da máquina e o algodao doce vai se formando.
Minha pequena olhava tudo atentamente.
- Aqui._ ele entrega o palito com a nuvem rosa para Kodaline que apenas pega e não fala nada.- É cinco dólares.
Dou o dinheiro para o senhor e saiu com kodaline que comia aquela nuvem de açúcar muito contente.
Nós vamos na primeiro brinquedo que Kodaline escolheu, bate-bate.
Kodaline entra em um carro, não gostei muito da ideia de ela ficar lá sozinha, podia se maguar, mas ela implorou, como eu podia recusar.
Após uns dez minutos brincando minha pequena sai e vem ter comigo.
- Foi muito legal, você viu eu batendo nos outros carrinhos?_ ela pergunta rindo.
- Eu vi, você foi maravilhosa._ digo sorrindo, pego nela e andamos mais um pouco naquele lugar, ela para na frente de uma barraca olhando para um urso de pelúcia rosa não muito grande.- Você quer?_ pergunto.
- Quero._ ela responde.
Vou ate a senhora que estava na barraca.
- Quanto é aquele urso?_ pergunto a senhora.
- tem que acertar 7 garrafas._ a senhora responde, eu não vou perder meu tempo com isso.
- Eu pago 50 dólares._ digo baixo para a senhora.
- Não, eu quelo que você joge._ minha pequena diz, não tinha paciência para esses joginhos mas se isso vai deixar minha princesa feliz então vou fazer.
- me vê as sete argolas então._ o jogo consistia em acertar com as argolas nas garrafas, quem conseguisse ganhava um prémio, não tem com ser difícil .
Atiro as sete argolas errando todas menos uma.
- Que merda._ sussuro.
- deixa eu tentar._ Kodaline diz, dou o dinheiro a moça que entrega as sete argolas para minha pequena.
Ela atira todas as argolas devagar acertando todas de uma vez, ele grita de alegria.
A moça pega o urso e o entraga para minha pequena que parecia eufórica.
[...]
Depois disso fomos mais alguns brinquedos, inclusive a roda gigante, ela tinha amado nunca tinha visto ela tão contente, uns que só Kodaline podia ir e outros que fomos os dois.
Minha pequena estava comendo um sorvete, estávamos dentro do carro a caminho e casa, minha pequena estava olhando para a janela abraçada ao urso que havia ganhado.
Esse com certeza foi um dos melhores dias da minha vida.
|continua|
Desculpa por qualquer erro ortografico
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar
Beijo no olho
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Tiểu thuyết Lịch sử|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...