Noah:
Sinto alguém me chacoalhar levemente.
Abro meus olhos ainda com sono vendo Kodaline em pé do meu lado agarrada a seu urso de pelúcia com o dedo polegar na boca.
- Posso dormir com você._ ela pergunta.
Pego no relógio de pulso que estava no criado mudo vendo as horas
03:54 am
- ta com medo neném?_ pergunto sorrindo de lado, ela diz que sim com a cabeça.- Pode claro._ me afasto abrindo espaço para ela deitar
Ela se deita do meu lado, me aproximo dela pegando na sua cintura e acabamos por dormir de conchinha.
[...]
Abro meus olhos pela claridade que havia no quarto, pego no meu celular vendo que já era hora de ir.
Entrei no banheiro sentindo um encomodo em minha genitalia, ao me despir vi meu membro duro, já era de se esperar, ter uma deusa ao meu lado e não poder fazer nada, era frustrante.
Abri o chuveiro e adentrei o mesmo aproveitando que meu amor dormia calmamente e peguei meu membro começando a masturbação.
Todas as imagens que vinham em minha cabeça no momento era apenas ela, minha mulher e companheira.
Senti o líquido quente em minha mão, apenas continuei meu banho tentando ao máximo não pensar na deusa em minha cama.
Saiu do chuveiro enrolando a toalha no meu corpo, pego um short e uma regata barata, já que ia estragalas.
Pego no short que minha princesa estava usando no dia que a encontrei.
Deixo as escadas lentamente e saiu de casa.
Cheiro seu short e com meu sentido de oufato aguçado sigo o cheiro indo para uma casa dentro da mesma floresta onde eu morava.
Sinto uma raiva imensa, consegui sentir o cheiro daquele imundo que tocou na minha princesa.
E o facto de saber que moravamos na mesma floresta e que podia ter impedido isso tudo mais cedo me trazia um sentimento de culpa e de ainda mais raiva.
Meu animal estava louco para sair e acabar logo com a vida desse desgraçado, mas ele tinha que sofrer.
Dou um rugido alto, sinto minhas garras saírem para fora, meus olhos a esta altura já estavam completamente pretos.
Ouço meus ossos estalar, minhas roupas resgar e um poucos segundo já estava completamente transformado.
Vejo aquele homem sair de casa assustado, provavelmente pelo rugido.
Corro até ele que tenta fugir mas arranho sua coxa, o mesmo cai no chão, já com seus olhos cheios de lágrimas acerto um golpe em sua cara fazendo o mesmo ficar desacordado.
Volto a minha forma humana, estava completamente nu, pego naquele imundo colocando ele no meu ombro e levando o mesmo para minha cave.
Eu sei que ele iria gritar mas a cave é a prova de som.
[...]
Chegando na cave, amarro ele em um cano, ele estava somente de cueca, eu já havia me vestido com uma calça moletom e uma blusa e com luvas.
Jogo um balde de água fria nele que acorda assustado.
- Bom dia._ digo sorrindo falso.
- Quem é você, me tira daqui._ ele diz se debatendo.
- Se ficar se debatando desse jeito vai ser pior._ digo em tom de ameaça.
- me solta seu filho da puta... Eu te pago se for preciso._ ele diz com raiva mas dava para sentir seu medo e desespero
- Pagar, eu não quero seu dinheiro sujo, eu quero vingança._ digo.- Sabe quem eu sou.
- Um assassino de merda._ ele responde.
- também, mas eu sou Noah Jackson, talvez não me conheça, mas conhece Kodaline._ ele arregala os olhos com minha fala.
- Você comeu ela né?_ ele pergunta sorrindo malicioso.- queria ter comido sua bocetinha, mas preferi aquele cuzinho_ meu corpo se enche de raiva por pensar que ele já tocou nela, chuto sua cara forte vendo ele cuspir sangue e alguns dentes.
- Parece que vamos começar._ vejo ele chorar.
Vou ate a mesa onde tinha vários intrumentos de tortura, pego uma tesoura grande e volto ao encontro do homem sentado no chão.
- Não... Não..._ ele diz enquanto abaixo suas cuecas.
- Vou me certificar que você não estupra mais ninguém._ pego na sua genitalia e com a tesoura que tinha nas minhas mãos corto todo o seu comprimento, ele grita de desespero.
- SEU FILHO DA PUTA, VAI SE FUDER._ ele grita no meio de muitas lagrimas, me levanto com seu pau na mão e guardo ele dentro de uma caixa.
- Você está perdendo muito sangue, temos que tratar disso, não quero você morto._ pego no álcool e coloco bastante onde estava cortado, ele grita mais ainda pelo ardor.
- HAAAAA, PORQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO._ ele pergunta, olho pra ele com raiva.
- você ainda pergunta?_ digo, minhas garras saiem.- Você estuprou a minha mulher._enfiu minhas garras em sua barriga.- Matou a mãe da minha mulher._ empurro mais minha mão. - e ainda pergunta isso._ ele estava me olhando sem expressão, olho para baixo vendo que um pouco dos meus dedos já se encontravam dentro do homem.
Tiro minha mão dele e acabo de tratar suas feridas, quero fazer ele sofrer o máximo de tempo possível.
- Vou te dar uma última refeição, depois disso, não comera mais nada, todos os dias vou te torturar um pouco até você morrer de dor e fome._ digo sorrindo, me levanto e tiro seu pau da caixa, pego no liquidificador e jogo o seu pau com um pouco de água e trituro tudo até ficar uma papa.
Pego em uma vasilha e coloco a mistura lá dentro.
- Vai comer papinha de pau._ digo pegando na colher, ele nega com a cabeça.- abre a boca._ ele nega.- abre._ ele volta a negar.- eu mandei você abrir._ dou um soco em sua barriga o mesmo abre a boca de dor e enfiu a colher dentro de sua boca.- Agora engole._ digo e engole enquanto chorava.- lindo menino.
Dou o resto da mistura para ele.
- Se vomitar vai ficar sem o resto dos dentes e língua._ digo me levantando.- agora tenho coisas para fazer._digo tirando as luvas e saindo da cave.
|Continua|
Desculpem por algum erro ortografico.
Espero que tenha gostado, não se esqueça de votar.
Beijo no olho
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Historical Fiction|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...