Maratona 4/4
Kodaline:
A sensação de estar a ser enganada nunca doeu tanto, passa o tempo todo a pensar porque o Noah faria isso comigo, me enganaria.
Eu sei que também tenho o Henry, mas eu queria os dois não só um, pode parecer estranho mas para mim eles são as únicas pessoas que me importo neste momento.
Pego o celular e abro os contactos, quando eu estava preste a ligar para o Henry ouço um uivo lá fora.
Noah.
saiu do quarto, desço as escadas correndo e abro a porta.
- Você vai onde._ Amanda pergunta.
- Vou ter com os meninos eles estão aqui fora._ respondo rapidamente.
- Tá.
Saiu a correr, olho em volta os procurando com os olhos, ouço outro uivo.
Noah:
Estaciono o carro na garagem, tiro meu cinto e saiu do carro, entro em casa e vejo Amanda sentada no sofá mexendo no celular.
- Olá Noah._ ela diz sorrindo, ela parece procurar algo atrás de nós.- Cadê a Kodaline?
- Como assim?_ pergunto estranhando.
- Ela saiu para ir ter com vocês._ ela diz com as sobrancelhas franzidas.
- Você está zoando né._ Henry diz, cheiro o ambiente da casa notando que ela não estava cá.
- Sua filha da puta, como tu deixa ela sair no meio de uma floresta assim._ grito saindo de casa.
Procuro Kodaline pelo cheiro assim como Henry, após achar ela corro nessa direção o mais rápido possível.
Chegando lá vejo ela encostada numa arvore toda encolhida, abraçando suas pernas e com o rosto enfiado no meio delas, o cheiro do seu medo era forte, havia um lobo na frente dela.
Senti meus olhos mudarem para um vermelho sangue, o som alto do meu rugido e de Herry fez com que aquele cão rafeiro se assusta-se.
Meu lobo estava enfurecido e implora para sair então logo me tranformo, olho para Henry que tambem estava transformado, com seu grande e majestoso tigre de olhos azuis agora escuros de raiva.
Henry ruge, aquele lobo olha para nos e seus olhos brilham num tom amarelo, um beta, tadinho, presa facil.
Vai aprender a nunca mais se meter com a nossa mulher.
Corro até ele o mais rápido possível, porém sou atingido por outro lobo que vinha da outra direção, um pouco menor que eu, caiu no chão e me levanto rapido o encarando era um alfa, esse ia dar mais luta.
Mas não muda em nada o resultado, ía morrer da mesma forma.
Começamos uma luta entre lobos em que Herry não se metia, apenas combatia o beta, mas sempre de olho na nossa pequena.
Ela tinha o rosto coberto por lágrimas e isso só me irritava mais, eles fizeram ela ficar com medo e derramar suas preciosa lágrimas.
E iriam pagar por isso.
Com as suas vidas.
Fui para cima dele tentando o acertar mas o mesmo desviou, então ele tentou me acertar com suas garras mas fui mais rápido e rasguei seu rosto com as minhas.
Continuamos a luta e percebi que Herry já tinha matado o beta, e isso pareceu enfurecer o alfa.
Em um momento de descuido quando fui olhar minha pequena senti as garras afiadas do alfa em minhas costas, soltei um grunido alto e foi possível ouvir o grito de Kodaline.
Caiu no chão pelo susto e a dor daquilo, o lobo vem pra cima de mim e abre a boca pronto para acabar comigo.
Não pode ser.
Vejo o lobo virar a cabeça rapidamente e um estralo sai de seu pescoço, e logo de seguida sua cabeça é arrancada, seu corpo cai em cima de mim me encharcado com seu sangue, vejo Henry encima da mim com a cabeça daquele animal nas mãos, ele atira a mesma para o lado e suspira
- Oque foi aquilo cara, você foi horrível._ ele diz negando.
Me levanto rapidamente e vou até Kodaline, toco com meu focinho molhado seu braços, a mesma abre uma brecha entre eles me olhando.
Ela me abraça pelo pescoço enquanto fungava, doía muito ver ela assim.
- Pensei que ia mole._ ela diz me apertando mais forte, sinto um dor muito forte e aguda nas minhas costas.
Solto um grunhido, ela se afasta e me olha.
- Está tudo bem?_ ela pergunta.
Me torno um humano novamente.
- Minhas costas._ digo.
Ela se levanta e vai para trás de mim.
- Meu Deusinho, isso está muito feio._ Kodaline diz colocando a mão tapando boca.- Voxe não devia ir ao hospital? _ ela pergunta.
- Não, isso se cura sozinho, mas como foi bem fundo vai demorar algumas horas._ r me levantando.
Amanda.
Pego um pedaço de pano de minhas roupas caídas no chão tapando minha genitalia.
- Porra, meu terno favorito._ murmuro.
Saiu da lá o mais rápido possível, Henry pega Kodaline e vem atrás.
Chegando lá vejo aquela puta na minha porta.
- Saia daqui antes que eu te mate sua puta._ Digo estremente irritado, meu animal queria sair e acabar com ela aqui mesmo, soque não fiz isso pela Kodaline, ela não tem que ver isso.
- Mas...
- SAI LOGO PORRA!! e não volte mais aqui._ grito ela se assusta e sai de lá o meus rápido possível.
Entramos em casa.
- Eu vou tomar um banho._ digo esfregando os olhos.
- Posso falar com você?_ Kodaline pergunta séria.
- Não podemos falar depois de eu tomar banho?_ pergunto.
- Não, eu quero falar agora._ ela responde.
- Fala._ Digo indo até ela.
- Você gosta de mim?_ ela pergunta.
- Claro, que pergunta é essa._ respondo indignado.
- E dá Amanda._ ela pergunta.
- Porque está me perguntando essas coisas?_ ele pergunta.
- Ela me falou que vocês transaram muitas vezes e, que só pararam quando eu cheguei e que você gostava dela._ ela diz.
- Porra._ murmuro.- Eu vou ser sincero, isso aconteceu mas não como tu pensa, foi uma vez só e eu tava bêbado carente e com tesão, ai ela me seduziu e aconteceu, eu nunca mais olhei para ela de outra forma, ela ainda tentava me seduzir as vez soque não caia na dela, ela não faz o meu tipo.
- E qual é seu tipo?_ Kodaline pergunta.
- Você.
|Continua|
Espero que tenham gostado, não se esqueça de votar
Beijos </3...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Ficção Histórica|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...