Kodaline:
Henry pega na minha mão e descemos, ele para na porta e me encara.
- Quase esquecia._ ele diz voltando para trás sobe as escadas e volta com um saco preto que brilhava bastante e dizia "Aline" e me entrega.- Um presente para você._ abro ele vendo no seu interior branco havia uma caixa preta, pego ela e a abro vendo em seu interior tinha um colar lindo com uma joia azul no meio e seu fio era brilhante como se tivesse pequenos diamantes nele.
- Gostou, foi feito com um topázio e diamante._ Noah diz sorrindo.
- Adorei._ digo os abraçando.- Obrigada.
- Deixa eu colocar em você._ Henry diz o pegando, Noah pega meus cabelos enquanto Henry o colocava.- Ficou perfeito em você.
- Eu tenho que ir, ainda tenho que me arrumar e pegar minha namorada em casa, depois vou lá ter._ ela diz saindo e entrando em um carro preto.
Entramos em um carro branco que nunca havia visto antes, ele era alto e os vidro pretos mas dava para ver para fora, só não para dentro.
Lá dentro tinha um homem bem vestido, assim que entramos ele começa dirigir.
Henry estava de um lado e Noah em outro.
Depois de um tempo aquele homem estranho se prenuncia.
- Chegamos._ ele diz, sua voz era muito grossa.
Henry sai do carro e estica a mão para mim, pego a mesma e saiu vendo que o lugar era lindo bem iluminado com dois homens de terno na frente com uns óculos de escuros.
Nem está sol.
Começamos a andar em direção a porta, eles falam com aqueles homens que eram bem assustadores de logo entramos
Aquele lugar era lindo, enorme, tinha um monte de gente, tanto homens quantos mulheres, todos bem vestidos, tinha mesas por todo o lado e homens andando de um lado para outro com bandejas nas mãos, era bem chique.
- Não se afaste de nós e não fale com ninguém que nós não deixarmos se não o castigo será bem pior._ Henry diz seriamente olhando nos meus olhos, ele volta a olhar para a frente e sorri.- Oliver._ ele diz se dirigindo a um homem que estava sentado numa mesa.
Ele olha e se levanta vindo até nós.
Eles se abraçam.
- A quanto tempo._ O homem diz dando dois tapas nas suas costas, ele olha para Noah e o abraça também.- Oque vocês tem feito.
- Eu estava na espanha._ Henry responde.
- Eu estava aqui soque não costumo sair muito de casa._ Noah diz.
Vejo que havia um menina atrás dele, ela tinha um tom de pele achocolatado, uma franja até quase seus olhos, seu cabelo era liso até seus ombros, estava usando um vestido preto colado que desenhava seu corpo cheio de curvas, e uns sapatos da mesma cor, seus cílios era enormes assim como sua boca carnuda que se destacava pelo gloss.
Ao perceber que eu tinha a visto a mesma se esconde atrás do homem alto com tatuagens nas mãos e cara de mafioso.
Ele olha para ela e logo de seguida para mim.
- Essa é a Tiffany._ ele diz olhando para mim.- Pode falar com ela querida._ ele sussurra para a menina.
Ela puxa ele, o mesmo se abaixa e a mesma sussurra algo no seu ouvido.
O homem chama uma das pessoas que trabalhavam lá.
- Quero uma mesa para cinco._ ele diz.
- Sim senhor me acompanhe._ seguimos o garçom até aquela mesa.- O cardápio senhores._ ele entrega uma para cada um.
Aquilo tinha muita comida mas nenhuma parecia boa pelo nome, vejo aquela menina dizer para Oliver oque queria no ouvido.
Escolho um qualquer e digo a Henry.
Eles dizem ao garçom que acena e vai embora.
Eles começam a conversar, olho para Tiffany que desvia o olhar quando nota que eu olhei.
- Olá._ digo vendo ela arregalar os olhos.
- O.olá._ ela responde.
- Eu sou a Kodaline._ digo sorrindo.
- Sou Tiffany._ ela responde sem nem olhar para mim.
- Será que nós... Sei lá, podíamos ser amigas._ digo, ela olha para mim espantada.
- A.amiga?_ ela pergunta, acinto, vejo ela sorrir pela primeira vez mas logo ele desaparece.- E.eu não sei se você irá querer ser minha amiga._ ela diz baixando a cabeça.
- Porque eu não iria querer ser tua amiga? Você parece ser bem legal._ pergunto
- Você pode não gostar de mim porque..._ ela diz com a voz trémula.
- Pode falar._ digo.
- Porque eu... sou trans._ ela diz, não fazia a mínima ideia doque era isso.
Puxo o blazer de Henry e ele olha para mim.
- Oque é trans?_ pergunto.
- Como assim?_ ele pergunta.
- Trans, uma pessoa que é trans._ explico.
- Haaa, trans é uma pessoa que nasceu com um genero oposto aquele que se identifica._ ele diz.
- Não entendi.
- Imagina se o daddy Noah fosse trans ele ia nascer um menino na mesma mas ele não se sentiria um, ele se sentiria uma menina e assim não seria daddy seria mommy porque seria uma mulher._ ele diz.
- Entendi._ digo, ele acente volto a olhar para Tiffany que parecia mais nervosa doque antes.
- Você nasceu um menino?_ pergunto.
- S.sim_ ela responde.
- Mas você é uma menina né?_ pergunto.
- Sou._ ela responde.
- Isso não tem mal nenhum, porque eu não seria sua amiga por isso?_ pergunto.
- Não sei, tem meninas que não gostam e me chamam de menino mesmo eu sendo uma menina._ ela explica.
- Elas são loucas, você eu tão linda, não sei onde ela vem um homem em você._ respondo, ela sorri parecendo contente.
- Então nós somos amigas?_ ela pergunta.
- Claro, a não ser que não queira._ digo.
- Eu quero, quero muito._ ela diz contente.
|Continua|
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar.
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Fiksi Sejarah|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...