Capítulo 28

7.8K 524 12
                                    

Maratona 1/3

1 mês depois...

Pov: Kodaline

Sinto alguém me chacoalhar levemente enquanto me chamava.

- Kodaline._ ouço uma voz feminina que eu reconhecia de algum lugar.- Acorda...

Abro meu olhos lentamente oque foi bem difícil pela luz, não conseguia ver nitidamente quem era, apenas uma figura.

- Quem é você._ murmuro sonolenta.

- Você já esqueceu que eu sou?_ pergunta

Essa é a voz da... Tiffany!?

Abro meus olhos vendo que era precisamente ela sorrindo.

- Tiffany!_ digo alto e a abraço.- Oque você está fazendo aqui?_ pergunto animada.

- Eu vim por causa do seu aniversario._ ela diz.

Pois é eu faço anos hoje.

- Você não sabia que era seu aniversario?_ ela pergunta.

- Eu sabia sim... é só que eu acordei agora, não tive tempo para pensar direito._ respondo esfregando os olhos.

- Mas você está vestida... quer dizer quase._ ela responde, olho para baixo vendo que já estava com aquele vestido coloca roxo que os meninos compraram para mim estes dias.

Flashback on

Acordo sentindo vários beijos serem distribuídos pelo meu rosto.

- Hmm._ resmungo.

- Acorda amor, é sei aniversario._ Henry diz.

Pois é, hoje eu faço anos.

Abro meu olhos e ele para e me encara sorrindo.

- Parabéns princesa._ ele diz.

- Obrigada._ respondo e o abraço.

- Eu te amo._ ele diz e beija meu pescoço.

- Eu também te amo._ respondo me afasto dele e o beijo carinhosamente.

- Parabéns princesa._ Noah diz entrando no quarto e vem até me abraçando e logo de seguida me dá um selinho.- Comprei aquele vestido que você queria._ ele diz e me entrega um saco vermelho.

O abro vendo o vestido roxo que eu tinha visto em uma loja dois dias atrás quando fomos ao shopping.

Mas eu não falei para eles que queria como ele descobriram.

- Obrigada._ digo e os abraço.

- É melhor ir se preparar, Tiffany está vindo ai para irem no shopping._ ele diz.

Pois é

Flashback off

Só tomei banho e coloquei o vestido, depois acabei adormecendo novamente.

Estava morta de sono.

- Eu te ajudo ase preparar._ ela diz.

Agora que eu paro para reparar nela, ela estava linda.

Usava um vestido branco simples mas ainda bonito colado no seu corpo que realçava suas acentuadas curvas, usava um salto também branco baixo e grosso que mostrava as unhas de seus pés feitas assim como as das suas mãos e tinha o cabelo perfeitamente preso.

Parecia uma modelo.

- Quase esquecia disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quase esquecia disso._ ela diz me entregando um saquinho, abro o mesmo e tinha dentro uma caixa, a abro vendo um colar dourado com um "K" de Kodaline, ele era perfeito.

- Obrigada._ digo e a abraço.

- Não tem que agradecer, deixa eu colocar em você._ ela diz e pega o colar com cuidado e o coloca no meu pescoço.- Ficou lindo._ sorri.- Agora vamos te arrumar._ ela diz pegando a minha mão.

[...]

Já estava arruma, Tiffany tinha alisado meu cabelo e me ensinou a fazer maquiagem, não "reboco" como ela diz, mas um "basiquinha".

Já estava arruma, Tiffany tinha alisado meu cabelo e me ensinou a fazer maquiagem, não "reboco" como ela diz, mas um "basiquinha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos as duas as escadas vendo os três sentados no sofá conversando.

- Já podemos ir._ digo após chegarmos ao final das escadas.

- Você está linda princesa._ Henry diz.

- Obrigada, foi a Tiffany que me ajudou._ respondo sorrindo.

- Vocês vão a minha mãe e a mãe do Henry._ Noah diz.

- Nós temos que fazer algumas coisas._ o namorado de Tiffany diz, julgo que ele é Oliver.

Eu estou muito feliz, nunca pensei sair de casa sem os meninos, mas ainda assim estava um pouco triste, eu queria passar este dias com a Tiffany e eles.

- Não se preocupe, mais tarde a gente vai estar com você, aproveita seu aniversario com sua amiga, mas logo temos uma surpresa para você._ Noah diz e Henry assente.

Ouço alguém buzinar lá fora.

- Vossa carona chegou._ Henry diz.- Toma esse cartão pode comprar oque você quiser não se preocupe com o preço._ ele diz me entregando um cartão preto e beija um lado do meu rosto e Noah beija o outro.

Tiffany se despede de seu namorado e vamos em direção a porta.

- Não se preocupe, a mãe deles é bem legal._ digo a Tiffany.

Abro a porta vendo Ana e Duda no carro aparentemente animadas.

- Venham, entrem!_ Duda diz.

Vamos rápido até o carro.

- Parabéns!_ elas dizem em sincronia.

- Obrigada._ respondo sorrindo.

- Está fazendo 19 anos né?_ Duda pergunta.

- Sim._ respondo.

- Muito bem._ Ana diz.- É quem é essa linda?_ pergunta olhando para Tiffany.

- Minha amiga Tiffany, essa é a Ana mãe do Henry e essa é a Duda mãe do Noah._ digo.

- Prazer em conhecê-las._ Tiffany diz animada.

- O prazer é todo nosso, você é linda sabia._ Duda diz.

- Obrigada, as senhoras também são muito lindas._ agradece.

- Não nos trate por senhoras, ainda não somos assim tão velhas._ Duda diz rindo.- Pode me chamar de Duda.

- Pode me tratar por Ana.

- Ok.

- Você é namorada do Oliver certo._ Ana pergunta.

- Sou sim._ Tiffany responde.

- Que legal, eu e Duda eramos grandes amigas da mãe dele antes dela falecer._ ela diz.

- Vocês se conheceram._ ela pergunta.

- Claro, Judith era a ursa mais doida que já conheci._ Duda diz rindo.- Eram bons tempos.

Então isso quer dizer que o namorado de Tiffany também é shifter?!

- Mas não vamos ficar nos lembrando de coisas tristes, a gente está aqui para se divertir, e dar a Kodaline o melhor aniversário que já teve na vida._ Ana diz.

- É._ Tiffany diz sorrindo

Continua...

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar.
Até amanhã ♡´・ᴗ・'♡...

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora