Noah:
Já havia tomado banho estava com um conjunto de moletom preto assim como Henry que estava vestido com umas calças jeans e um moletom cinza
Desço as escadas tendo a visão de minha pequena sentada ainda no mesmo sítio de antes.
- Vem, vou te dar um banho._ digo pegando ela no colo.
Levo-a até o quarto, deito a menor na cama e começo atirar suas roupas uma por uma até ela ficar completamente nua.
Foi uma das melhores visões do mundo.
Volto a pega-la no colo e a levo até a banheiro e coloco a menor na banheira cheia com agua morna.
Passo a mão por todo aquele belo corpo esculpido pelos deuses.
Paro na sua coxa e desliso minha mão lentamente até sua intimidade, deslizo meu dedo por sua fenda e um suspiro sai de sua boca.
- Não gostei nada do seu comportamento hoje, tá merecendo um castigo._ sussurro no seu ouvido vendo os olhos da mesma se arregalar.
Aproximo nossos rosto e beijo seus lábios lentamente, suas mãos deslizam até minha nuca apertando suavemente meus cabelos, massageio seu clitóris fazendo a mesma gemer baixo.
Subo minha mão até seu pescoço o apertando suavemente, ela suspira, afasto a mesma vendo ela franzir o cenho.
- Acaba o banho, se seca e depois fica pelada esperando eu e Henry, entendeu?_ pergunto e ela acente.- Use palavras.
- Sim daddy._ ela responde me olhando nos olhos, dou um selinho perlongado a minha pequena.
- Linda menina._ me levanto e vou embora.
[...]
Henry:
Após trinta minutos eu e Noah subimos as escadas indo em direção ao quarto, abro a porta que se encontrava fechada entro vendo a minha pequena com apenas um roupão de cetim rosa, ainda com os cabelos um pouco molhados, deitada na cama.
Sorriu malicioso ao ver ela nos olhar com um ar inocente.
Não nos engana.
Vou até ela e começo a beijar os seus lábios com intensidade.
Desfaço o laço da seu roupão e o abro coloco minha mão em sua barriga deslizando ela até seus seios os apertando levemente, ela suspira após o ato.
- Você acha que se comportou bem hoje?_ pergunto separando nossos lábios.
- Não daddy._ ela responde.
- Vira de costas._ ordeno, ela se vira, toco na sua bundinha branquinha e empinada e logo defiro um tapa na mesma, Kodaline da um leve gritinho.- Não quero ouvir nenhum gemido ou grito, e conta em voz alta.
- Um._ ela diz, dou outro e a mesma da um pulinho fechando os punhos.- Dois
A cada tapa que eu dava em sua linda bunda, a marca da minha mão ficava mais visível.
- Dez._ ela diz sofridamente.
- Se vira e abre as pernas._ mando a a menor obedece.
Vou até sua bocetinha rosada que a esta altura já estava toda molhadinha, lambo a mesma sentindo o sabor dela, das coisas mais deliciosas que eu já senti.
Meu tigre estava ansioso por marca-la
Lambo mais uma vez chegando até seu clitóris, chupo ele e vejo Kodaline apertar as cobertas.
Kodaline:
Sinto dois dedos entrarem dentro de mim rapidamente, gemo pelo susto e logo tapo minha boca esperando que ele não tivesse ouvido, mas sinto sua mão bater na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
أدب تاريخي|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...