Capítulo 27

7.9K 594 12
                                    

Pov: Kodaline

Tinha acabado de almoçar, estava no quarto me trocando, não iria sair mais então iria colocar algo confortável quando sinto dois grandes braços rodearem minha cintura.

A boca de Henry toca meu pescoço o a sugando e imediatamente sinto meu corpo enrijecer.

Sinto seu peito musculado tocar minhas costas e me pressionar contra seu corpo fazendo eu sentir membro.

- Oque você está fazendo? _ sussurro.

Seus lábios quentes fazem uma trilha de meu ombro até meu ouvido beijando seu lombolo segundos antes de envolver sua boca e sugar o local.

- Eu vou te fuder._ ele sussurra no meu ouvido.

- Oq? Ma-mas é o Noah?

- Ele foi trabalhar, volta mais logo._ ele diz.

- Não podemos fazer isso depois?_ pergunto.

- Eu quero agora._ ele diz.- Você pensa que eu não sei que transou com o Noah enquanto eu estava debilitado.- ele sussurra no meu ouvido sinto minhas bochechas arderem.

Como ele sabe.

- Eu sinto o cheiro do seu tesão e do seu desejo de longe meu amor.- ele sussurra ainda beijando meu pescoço.- Mas não se preocupe, eu entendo, mas agora é minha vez de me satisfazer._ ele murmura

Sua mão desliza até minha calcinha e a afasta a mesma, seus dedos deslizarem pela minha fenda me retirando em suspiro, e assim ele tirou a mão a levando até sua boca.

- hum, perfeita - em questão de segundos Henry me vira e me colocou sentada na beirada da cama - Me deixe saborear mais de você - dito isto ele se ajoelha na minha frente e tira calcinha.

Ao abrir minhas pernas o moreno seguro as deixando em cima de seus ombros me obrigando a ficar quase deitada e sua língua passa lentamente pela minha fenda.

Ao chupar meu clitóris eu não registe em gemer alto e agarrar eu cabelo.

Seus dedos abriram minha fenda e o mesmo adentrou com sua língua quente e húmida.

Ele leva seus dedos até mim me encarando com um ar predador.

- Chupe._ ele ordena em um tom autoritário que me fez arfar e obedecer à sua ordem.

Assim que Henry tirou os dedos de minha boca ele os levou de volta minha intimidade e sem que eu esperasse ele entrou com dois dedos dentro de mim retirando um gemido alto de minha boca.

Ele sorri e leva seu rosto de volta a minha fenda e sua língua passa lentamente pela mesma, eu morder o lábio inferior gemendo baixo.

Ele pega minha outra perna e me puxa mais para ele ainda concentrado no que estava fazendo.

- He-Henry._ gemo baixo e sinto os dedos entrarem dentro de mim novamente me fazendo gemer alto.

E sem me dar tempo para me acostumar ele começou a os movimentar lentamente, sua boca agora estava no meu clitóris o chupando e lambendo.

Aquilo era muito gostoso.

Ele leva sua outra mão até meu peito entrando pelo meu sutiã e apertar o local de forma calma e leve.

Ele começa a movimentar seus dedos mais rápido e em um suspiro anúncio.

- E-eu... Vou... Gozar._ digo chegando ao meu limite e acabo gozando na sua boca.

O moreno afasta sua boca estava toda molhada com um sorri malicioso em seus lábios e retira seu dedos de dentro de mim.

- Nunca me canso deste sabor._ ele diz chupando seus dedos e se levanta ficando mais alto que eu.

Ele baixa seu short e sua cueca ficando completamente nu, era visível ver seu enorme membro pulsando.

Pov: Henry

- Vem, me chupa._ digo e ele se senta na cama.

Ela pega meu pau e começa a masturba-lo enquanto me olhava, sorriu após um suspiro.

Ela começa a aproximar sua cabeça do meu pau e logo sinto sua língua tocar o mesmo suavemente lambendo todo o seu comprimento e assim que chegou a cabeça o abocanha.

Ela coloca o meu pau na sua boca lentamente até chegar na metade e começa a movimentar a sua cabeça mais rápido porém não chegava a nem perto do final.

Jogo minha cabeça para trás e pego seu cabelos macios enquanto gemia.

- Que delícia._ murmuro em tom de gemido e ela tira meu pau se sua boca.

Sinto ela pegar meu membro e o colocar para cima e logo sinto sua boca no meu saco.

Suspiro e logo ela volta para meu pau e sinto ela tentar chegar mais fundo, pego sua cabeça e tento colocar o meu pau o mais fundo que conseguia.

Volto a jogar minha cabeça para trás, sorriu em meio de gemidos e a solto.

Ela tira ele de sua boca rapidamente tentando recuperar o fôlego.

Kodaline se levanta e me enrola seus braços no meu pescoço e me beija carinhosamente.

Pego sua cintura juntando mais nossos corpos e levo minha outra mão até sua bunda a apertando logo após um tapa.

Ela separa nossos lábios fica de quarto em cima da cama e me olha sorrindo.

Devolvo seu sorri e toco sua bundinha bronzeada e com uma marquinha que lhe deixava ainda mais gostosa.

- Safada._ digo e bato sua bunda, passo meu pau pela sua fenda e sem dar nenhum aviso a penetro rapidamente.

Kodaline geme alto e começo a movimentar rapidamente ouvindo os gemidos sofridos de minha princesa.

Pego seus braços os prendendo atrás de suas costas fazendo com que Kodaline ficasse com o rosto nas cobertas.

A cada investida era possível ouvir a cama rangir um pouco e o som de sua bunda batendo na minha virilha era alto.

Isso só fazia ficar melhor.

Bato sua bunda novamente e coloco com força parando um pouco.

Puxo ela para cima e pego seu pescoço, ela vira o rosto e a beijo enquanto estocava mais devagar mas ainda fundo.

Solto seu braços fazendo ela volta a cair e volto a colocar mais rápido

- Vou gozar..._ murmúrio e tiro meu pau de dentro dela começando masturba-lo.- Ham..._ gemo após chegar ao meu ápice e um jato de meu esperma sai do meu pau caindo das costas de Kodaline.- Uff._ suspiro e me jogo do seu lado.- Acho melhor irmos tomar um banho antes que Noah chegue._ digo e pego ela no colo.

Ela deita sua cabeça no ombro e entro no banheiro.

Continua...

Desculpem qualquer erro.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo...
Bjs <33

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora