Capítulo 24

8.6K 717 45
                                    

  Horas antes...

Pov: Henry

Flashback on

Um som alto soa por toda a floresta fazendo todos os animais por perto fugirem.

Sinto algo embater contra minha pata esquerda, olha para trás assustado vendo dois homens armados.

Olho para o local vendo um buraco na minha perna esquerda escorrendo sangue desse local, muito sangue.

Havia levado um tiro.

Não sentia dor, não sei porque mas simplesmente não senti, pelo menos agora, vejo o sangue e meus pelos agora vermelhos com o líquido que escorria.

Os homens atiravam novamente, desta vez acertando na minha outra pata.

Sabia que aquele momento anti-dor passaria, só não pensei que fosse tão cedo, e o pior é que veio com tudo, toda a minha dor está concentrada naqueles lugares, arde muito e parecia que o mínimo movimento faria piorar.

Até sentir o sangue escorrer a um nível absurdo.

Sei que se me transformar agora vai ser uma dor insuportável.

Corri rápido ignorando qualquer dor, só preciso que meu corpo aguente, pelo menos até os matar.

Esses filhos da puta.

Demorei cerca de uns segundos para até chegar a um deles, pelo caminho ouvia um monte de disparos serem disparados a mim porém nenhum tinha acertado.

Salto para cima dele.

Esse fudido esta deseperado.

Ele cai no chão e começo a rasgar todo o seu corpo com minhas garras ouvindo seus gritos de socorro.

Seus sangue jorrava pelo meu corpo e quando finalmente ele para de se mover e tinha a certeza que ele estava morto paro e olho para trás procurando o outro homem.

Ele fugiu.

Ouço alguém fungar entre os arbustos e som de pequenas coisas de metal cair no chão.

Me aproximo lentamente e ouço sua respiração ficar acelerada.

Ele sai do meio dos arbustos e sai correndo.

Vou atrás dele vendo ele tentar encaixar uma bala na arma e logo ele se vira e atira novamente desta vez acertando no meu "braço".

Fico com ainda mais raiva, meus olhos ficam em uma tonalidade totalmente negra e corro o mais rápido possível até ele.

Não sei como estava conseguindo correr assim sem sentir aquela dor de antes mas sabia que não iria durar muito.

Ele tropeça em uma raiz da árvore saliente no chão.

Vou até ele rasgando seu pescoço com tanta força que sua cabeça consequentemente sai para fora o matando instantaneamente.

Em poucos segundos sinto ficar fraco e volto em minha forma humana sem mesmo perceber.

Sinto uma dor insuportável nos locais atingidos.

O sangue escorria rapidamente dos locais abertos pelas balas.

Olho para meu braço vendo que a bala tinha o atravessado

Tenho que volta para casa.

Me levanto com dificuldade, minha visão estava turva e meu corpo mole e por onde eu passada deixava uma tilha de sangue enorme.

Avisto a cabana e pelas janelas consigo ver minha mãe e tia Duda na sala conversando.

Perco a força q tinha nas pernas caindo no chão, meu olhos pesam e sentia que...

Não... Não posso morrer agora, não posso deixar minha princesa.

- Me-me desculpa prncesa._digo com dificuldade.- E-eu te amo...

Flashback off

Abro meus olhos e me levanto rapidamente sentindo uma dor imensa em meu braço que me faz volta a deixar minha cabeça cair no travesseiro.

- Aconteceu alguma coisa?_ Kodaline pergunta preocupada.

- Eu estou ótimo._ digo e ela deita sua cabeça em meu peito.- Eu nunca vou te deixar baby._ sussurro e ele olha para mim.

- Você promete?_ ela pergunta me olhando nos olhos.

- Eu prometo que enquanto estiver viva eu não vou a lado nenhum._ respondo e beijo sua testa.

Ela sorri e coça seus olhinhos.

- Vamos voltar a dormir, ainda é de noite e você tem que descansar para ficar melhor logo._ ela sussurra e logo volto a adormecer naquela cama de hospital.

[...]

Dois dias depois...

Estava deitado na minha cama como todos os dias.

Kodaline insistia em que eu ficasse na cama, não me deixava sair sem ser para ir ao banheiro e mesmo no banheiro ela vinha junto.

Ela pega a comida para mim, pega agua para mim e ainda quer me dar banho

Não é que eu não estou gostando que ela cuida de mim, eu só queria ser eu a cuidar dela e não o contrario.

Ele nem parece mais minha baby, está parecendo mais uma empregada.

Ela sai do banheiro com um sorriso no rosto.

- Você quer alguma coisa._ ela pergunta, minhas empregadas falam assim.

- Não.- Respondo sem olhar e para ela.

- Ok._ ela pega o prato do criado mudo.

- Onde você vai com isso?_ pergunto.

- Vou colocar na cozinha._ ela responde.

- Não vai não._ respondo.

- Mas não pode ficar aí._ ela diz.

- Mas você também não via levar._ digo pegando o prato porém ela não deixa.

- Eu vou levar, não se preocupe._ ela diz o puxando.

- Qual foi a parte de você não vai levar você não entendeu, faça oque eu estou te mandando sem questionar, eu que mando._ digo tirando o prato de sua mão e coloco no criado mudo novamente.

- Mas eu só queria ajudar._ ela diz com um ar triste.

- Mas eu não quero a sua ajuda por agora, obrigado._ respondo.

- Tá! Então depois quando você precisar não me chama, também não quero mais ajudar você._ ela diz cruzando o braço e sai do quarto batendo com a porta.

Ela volta a abrir

- Desculpa por bater a porta, foi o vento._ ela diz e volta a fazer beicinho emburrada.- Tchau!

Continua...

Oiii gentxi lindaa, muito obrigadoo, já estamos quase chegando a 50k de leiturassss, eu estou mt feliz.

E tbm quero agradecer pelos 5k de votos.

Eu fico muito feliz por minha história por tanta gente estar gostando da minha história.
Beijos e desculpem ela demora para postar

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora