Capítulo 25

7.9K 673 24
                                    

Pov: Noah

Estava no meu escritório respondendo alguns emails quando vejo a porta ser aberta rapidamente e Kodaline entra com um ar de chateada.

Ela tinha seus longos cabelos presos e estava com um moletom meu e provavelmente um short, não conseguia ver.

Ela se joga no sofá com o rosto entre seus braços.

- Aconteceu alguma coisa princesa?_ pergunto.

- Sim._ ela responde.

- Oque aconteceu._ pergunto.

- O Henry é mau._ ela diz.

- Como assim ele é mau._ pergunto.

- Ele está falando mal comigo o dia todo._ ela responde.

Me levanto e vou até ela.

- Ele não deve ter feito por mal._ respondo.

- Você está do lado dele?_ ela pergunta e me olha com seus olhos encharcados.

- Não claro que não, quer que eu vá falar com ele?_ pergunto.

- Não._ ela responde.- Mas eu quero uma coisa._ ela diz.

- O quê?_ pergunto.

- Chocolate._ ela responde, suspiro e vou até uma gaveta na minha secretaria e pego um de vários chocolates que tinham lá dentro e o volto a ir para perto dela que agora se encontrava sorrindo, entro o chocolate para ela que o abre rapidamente e trinca um pedaço.

- Hmm... tão bom._ ela diz sorrindo.

- Oque se diz?_ pergunto.

- Obrigada._ ela diz se levanta e me beija.

É incrível a forma que ela muda de humor tão rápido.

[...]

 Pov: Henry

Saiu do banheiro sentindo minha barriga roncar, estou esfomeado.

Vou até a porta lentamente para não me machucar, se eu tiver que ficar mas de cinco dias dentro dessa casa meus plano e os de Noah vão pro cano.

Abro a porta vendo Kodaline com um prato de comida na mão.

- Eu trouxe sua janta._ ela diz sorrindo.

- Você não estava chateada?_ pergunto estranhando seu sorriso alegre.

- Isso foi antes, agora estou melhor._ ela diz.- É melhor você se sentar para comer._ ela diz, pega a minha mão e me leva até a cama.

Me sento e ele coloca a bandeja no criado mudo.

- Come._ ela diz.- Falta uma coisa._ ela diz sai do quarto e volta com um jarro cheio de agua e uma copo na mão, a mão que tinha jarro estava tremendo tanto que parecia que poderia cair a qualquer momento.

Ela pouco eles no criado-mudo felizmente sem partir nada.

- Pode comer, eu vou tomar banho, estou com muito sono._ ela diz e vai para o banheiro.

- Espera princesa._ digo e ela me olha.- Obrigado por estar me ajudando, e desculpa eu ter sido grosso com você mais cedo._ digo.

- Não faz mal ,eu entendo._ ela diz e vem até mim e me beija brevemente e logo entra no banheiro.

Pov: Kodaline

Entro no banheiro e tiro minha roupa e prendo meu cabelos para não os molhar, ligo o chuveiro e espero que a agua aquecesse e logo entro por de baixo dela sentindo a agua quentinha tocar meu corpo.

Isso é relaxante.

Após me lavar pego o sabonete passando ele no corpo e logo me enxaguo novamente.

Desligo a agua após acabar meu banho e pego uma toalha e a enrolo no corpo e logo saiu do banheiro vendo que Noah já estava lá se trocando.

Vou até o closet, pego uma short preto de um tecido brillosos assim como uma blusa sem mangas da mesma cor e tecido e as visto após colocar uma calcinha.

Me jogo na cama fechando os olhos, suspiro.

- Estou tão cansada._ digo.

- De que? De fazer nada._ Noah pergunta rindo.

- Eu faço coisas... Claro que faço._ respondo franzindo as sobrancelhas indignada e Henry ri baixinho.

- Eu sei princesa entro brincando._ ele diz e subindo na cama ficando na minha frente e me beija.- Deixa eu fazer uma massagem nos seus pézinhos então._ acrescenta e se senta na minha frente pegando meu pé.

Ele começa a massageá-los lentamente, isso é bom, muito bom, e relaxante.

Fecho os meus olhos aproveitando e sem notar acabo adormecendo.

Continua...

Esse capítulo foi um pouco pequeno mas amanhã posto outro maior para compensar.
Beijos até o próximo capítulo.

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora