Kodaline estava parada no luxuoso lugar olhando a grande parede de vidro, seus lindos olhos observavam a ampla paisagem, era tão bonito ao seu ver, as luzes da noite não tão estrelada iluminavam a cidade movimentada, um lugar que ela nunca pensara em passar a lua de mel, mas agora que estava ali, ela sentia que não tinha lugar melhor.
Era ali e agora!
Os dois grandes homens estavam parados mais atrás, apressiando a bela vista de sua mulher, seus olhinhos verdes brilhavam e eles não poderiam querer estar em outro lugar.
A mente da menor pensava, eles iriam transar, mas ela não queria uma transa normal, sua lua de mel kodaline queria diferente, e ela sabia exatamente o que mas será que seus homens aceitariam?
A resposta era óbvia.
Mas não para a morena, ela ainda relutava nas mínimas coisas.
Mas acontece que agora eles eram casados, e kodaline queria isso.
- Hoje começa a nossa lua de mel - falou ainda olhando a vista, suas bochechas vermelhas privadas dos olhos de seus companheiros já que a menor estava de costas.
Os dois predadores a olharam mais internamente, ainda em silêncio e em um ato inconsciente a pequena mulher levou as mãozinhas ao laço do vestido, brincando com o mesmo.
Sabendo que daqui a pouco tempo estaria sem qualquer vestígio de roupas no pequeno corpo.
Sabendo que a menor estaria esperando uma resposta, o mais velho de cabelos loiros respondeu, num tom rouco.
- Sim, minha pequena esposa - ele gostava de como a palavra esposa saía de sua boca, Noah sabia também que essa palavra apenas seria para ela, sua pequena mulher de cabelos castanhos.
- Então hoje vamos fazer - pausou a frase no meio envergonhada demais - aquela coisa - sorriu pequeno mesmo que eles não podessem ver - vocês sabem.
Os dois grandes homens sorriram fazendo uma rápida troca de olhares e caminharam silenciosamente até ela.
Seus grandes braços a envolveram.
- Nós sabemos, vai ser delicioso - Henry beijou o pescoço cheiroso se sua, agora, esposa.
- Pois, então - kodaline sorriu nervosa ainda brincando com o cordão do vestido - podemos fazer diferente hoje.
- Diferente como? -
Kodaline estava preparada, tinha tido essa ideia a algum tempo, e estava louca por isso, só a fantasia em sua mente a fazia delirar de tão molhada.
A menor foi em direção à sua mala, a trazendo para perto deles e sorriu vendo o olhar desconfiado deles.
- Hoje vou ser eu que vou dominar vocês._quando ela falou isso, os dois ficaram espatado com o pedido da menor mas pensaram que a menor apenas queria ditar os movimentos, mas quando viram dois pares de algemas sendo retirados da pequena malinha, arregalaram os olhos.
Mas a morena apenas sorri.
- Quem vai primeiro? - perguntou com um sorriso carinhoso e Noah franze o cenho.- Pufavor... Só hoje prometo, por mim, pela vossa esposa._ ela diz juntando suas mãos enquanto fazia beicinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Fiksi Sejarah|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...