Capítulo 36

4.2K 390 9
                                    

Pov: Kodaline

- Chegamos._ ele sorri.- Eu trabalho aqui com meu pai, é meio que um negócio de família.

Entramos dentro de sua pequena lojinha, era bem bonitinha além de  arrumada e arejada.

- Bom dia._ um homem mais velho se aproxima.

- Oi pai, essa é a Kodaline.

- Ola Kodaline, é um prazer recebê-la na nossa loja._ ele estende a mão e a aperto.- Fique à vontade, amigos do Jonathan são sempre bem vindos.

- Obrigada._ sorri simpática para o mais velho à minha frente.

- Eu vou me trocar, meu turno começa em 5 minutos e não quero me atrasar._ o moreno que me levou aqui ri.

- Boa ideia._ seu pai comenta como quem não quer nada.

- Tudo bem, eu vou escolher minhas coisas aqui, bom trabalho._ ele sorri e se despede.

- Então oque uma menina tão linda faz aqui sozinha._ o pai de Jonathan pergunta sorrindo.

- Eu queria comprar... Oque eu queria comprar mesmo?_ ele ri com minha confusão.

- Eu vou deixar você escolher suas coisas, estarei na caixa.

- Tá obrigada senhor - sorri, aquele sorriso que serve apenas para demonstrar que tás bem, mesmo que nem sempre tivesse esse significado.

Entro pelos corredores daquela pequena loja e vou olhando para as coisas que haviam nas prateleiras altas.

Um monte de coisas deliciosas que eu queria muito comprar, mas tenho que me comportar.

Como uma adulta faria.

E também, não quero que os meninos pensem sou irresponsável.

Após alguns minutos já tinha todos os ingredientes para a receita e vou até o caixa onde estava aquele senhor, pai de Jonathan.

- já se lembrou do que queria comprar?_ pergunta sorrindo amigável.

- Não, então peguei tudo._ ele ri negando com a cabeça e começa a passar as coisas, abro a carteira e pego uma das muitas notas de cem dentro daquela carteira.- Isso deve chegar para pagar.

- Claro que chega, e ainda sobra._ comenta o mais velho pegando a nota.

- Ótimo._ pego o saco com as compras.- Tchau, tenha um bom trabalho._ despeço me virando para sair.

- Espere, o seu troco._ ele diz estendendo algumas notas e com moedas na sua outra mão.

- Pode ficar._ respondo sem me virar - Resto de um bom dia.

- Obrigado, bom dia para a menina também _ saiu da loja me sentindo muito bem com a minha compra.

Eu consegui comprar coisas sozinha, talvez eu não seja uma mãe assim tão péssima.

Agora é só voltar para casa e fazer a comida para eles.

- Kodaline._ ouço alguém chamar meu nome, olho para o lado vendo Noah e Henry se aproximar.

- Meninos!_ sorriu._ Vocês acordaram._ digo sorrindo ao chegar perto deles.

- É, eu acordei e você não estava em casa._ Henry diz com um ar chateado, seus cabelos estavam levemente desarrumado e a roupa amassada em uma combinação estranha, normalmente ele não sairia assim na rua.

Como se tivesse pegado qualquer coisa do armário e pronto.

- Sim, eu fui comprar isso aqui para fazer o café da manhã para vocês._ sorriu pensando que ele iram ficar orgulhosos de mim.- Mas não era para vocês acordarem tão cedo.

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora