1 mês depois...
Pov: Kodaline
- Princesa, acorda..._ouço a voz calma de Henry me chamar.
- O que foi._ resmungo me virando para o lado contrário.
- Se levanta, já é uma da tarde.
- Me deixa ficar só mais um pouquinho._ tapo minha cabeça mas logo Henry a destapa.
- Temos que ir para a consulta, não se lembra?_ pergunta e olho para ele.
- Que consulta?
- O ultrassom, porra tu se esqueceu?_ ele ri.- Você estava tão ansiosa ontem para descobrir o sexo do bebê, ficou o dia inteiro falando disso e agora não se lembra._ arregalo os olhos e me destapo.
- Pois é, meu neném._ olho para minha barriga.- Desculpa, mamãe não esqueceu de você._ me levanto vendo Henry rir da minha cara.
Pego minha roupa que já tinha deixado preparada no dia anterior e entro no banheiro e fecho a porta após mostrar a língua para Henry.
Tiro minha roupa e tomo um banho rápido, seco meu corpo e visto a muda de roupa.
Passo um perfuminho, penteio meu cabelo, calço um sapato e logo eu e os meninos saímos de casa indo até o carro.
- Oque vocês acham que vai ser?_ pergunto após colocar o cinto.
- Eu sempre quis ter uma filha._ Noah diz ligando o carro.
- Eu também queria ter uma menininha._ Henry comenta.
- Eu queria ter os dois._ respondo encostando minhas costas no banco e olho para a janela.
Enquanto Noah e Henry falavam sobre o sexo do bebê, imagem de eu o segurando passaram pela minha cabeça, será que teria a carinha no Noah ou do Henry..? ou a minha?
Era engraçado pensar que eu estava fazendo uma pessoa dentro de mim.
Nunca pensei que seria mãe mas esse sempre foi meu sonho.
Minha barriguinha já esta bem maior, ela cresceu bastante nesse ultimo mês, os meninos falaram que crianças shifters se desenvolviam mais rápido, então ele pode nascer entre o 5º e o 9º mês.
Ainda tenho pelo menos mais dois meses gravida.
Mal posso esperar.
Eu fiquei a viagem toda tão distraída que nem vi o tempo passando e em 15 minutos estávamos no hospital onde fomos logo atendido por uma mulher alta e simpática.
Eu estava nervosa, meu coração estava batendo rápido e eu apertava a mão de Noah que conversava com aquela mulher.
Logo ela manda eu me deitar e levanto minha camisa.
- Vou passar esse gel aqui. É um pouco um pouco geladinho tá?_ assinto e ela o passa.
Era bem frio, mas a sensação era boa, e quando ela botou aquele aparelho encima deu vontade de rir, fazia cocegas.
Olho para aquela mini televisão que mostrava oque tinha dentro da minha barriga.
Eram formas estranhas mas ouve momentos que consegui ver o bebê.
- Oque vocês acham que é?_ ela pergunta olhando para aquela tela.
- Creio que seja uma garota._ Henry diz.
- Eu acho que vai ser uma garota._ Noah diz sorrindo ansioso.
- E a mamãe oque acha?_ ela me olha sorrindo e penso um pouco.
- Eu não sei dizer qual deles é._ ela sorri.- Eu não sei qual escolher, eu queria os dois.
- Não precisa se preocupar, você terá os dois._ ela diz e olhos para os meninos sem entender.- Vocês terão um casal de nenéns muito saudáveis._ abro a boca espantada.
- Vamos ter gémeos!_ digo animada.
- Os dois de uma vez, isso é incrivel._ Noah abre um grande sorriso e Henry se levanta.
- Eu vou ter dois filhos porra!_ grita entusiasmado e riu.
- Não grita._ digo e ele se vira para mim com um sorriso enorme.
- Você está brincando, você é uma mulher maravilhosa, eu te amo._ ele vem até mim e me beija.
Após isso a medica nos mostrou eles.
Ela nos explicou um pouco sobre gemios, ela falou que quando eu estava na relação soltei dois óvulos e os dois foram fecundados, por isso eles não seriam identificos.
Ela explicou tudo direitinho e ainda deu algumas indicações e logo fomos embora.
- Daddy._ digo sentada no banco enquanto Henry conduzia em direção a casa.
- Fala meu amor._ Noah me olha.
- Eu quero comer sorvete.
- Tá bom amor, vamos passar em uma sorveteria antes de ir para casa._ Henry diz é sorriu.
- Obrigada, eu te amo._ sorriu e vejo Noah ainda olhando para mim.- Eu também te amo._ riu com seu sorriso satisfeito.
Chegando na sorveteria fui surpreendida com vários sabores de sorvete diferentes, todos apetitosos, eram tantas opções que eu não sabia oque escolher.
- Escolhe amor._ Henry diz, e penso mais um pouco.
- Posso escolher mais que um?_ pergunto e eles acentem.
- Então eu quero chocolate, baunilha, morango... Menta com chocolate? Parece bom! Tambem quero de algodão doce e de doce de leite._ sorriu para a atendente que olha para os meninos.- Ah, e não bote na casquinha, vai cair tudo, pode botar em um potinho por favor.
- Tá bom..._ ela pega em um pontinho e começa a colocar um bola de cada sabor e assim o coloca na bancada com uma colher por cima.- E os senhores vão querer alguma coisa?
- Não._ ele dizem em coro, Noah paga e Henry pega o pontinho me dando e vou até uma mesa e me sento.
Começo a comer e os meninos se sentam na minha frente vendo eu devorar aquele sorvete.
- Está bom..?_ Henry pergunta e assinto.
- Menos esse aqui._ digo apontando para a bola de chocolate.
- Mas você ama chocolate._ Noah diz sem entender.
- Eu sei, mas esse é enjoativo, vou deixar para vocês comerem._ digo e continuo a comer.- Comam o resto._ eles olham para o pote e logo depois para mim.
- Você pediu tudo isso para no final não comer?_ Henry pergunta.
- Eu comi o de baunilha, o de morando, doce de leite e um pouquinho do de algodão doce, os outros são ruins._ digo e pego a colher pegando um pouco de sorvete._ Vá comam não podemos desperdiçar._ levo a colher até a boca de Noah que se afasta.
- Eu sei comer sozinho.
- Eu quero dar para vocês._ digo os olhando e Henry sorri de canto.
- Pode me dar quando chegarmos a casa._ diz sorrindo malicioso.
- É sério._ faço beicinho.- Porfavor._ sinto lágrimas se formarem em meus olhos.
- Tá bom, tá bom, não precisa chorar._ Noah cede.
- Eba!
Continua...
MAIS UM CAPÍTULO CHEGOU AO FIM, CADA VEZ MAIS PERTO DO FINAL 😪
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO <33BJS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Historical Fiction|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...