Capítulo 11

17.5K 1.3K 72
                                    

Noah:

Tinha acabado de almoçar, Kodaline estava comendo apressada, mais rápido que o normal.

- Come mais devagar, se não vai se engasgar.

- Eu quero ir com você._ ela responde.

- Para onde._ pergunto.

- Para o seu trabalho._ ela responde.

- Você não pode ir para o meu trabalho._ digo acariciando suas bochechas.- Fica aqui com o daddy Henry.

- Eu também quero estar com você, porque na posso._ ela diz choramingando.

- Porque é muito difícil._ responde e ela franze o cenho.- Quando eu voltar eu juro que vou te compensar._ sussurro no seu ouvido, a mesma estremece após a frase, beijo sua testa suavemente e subo.

[...]

Narrador:

Já era de tarde por volta das cinco horas, Kodaline se encontrava a ver TV deitada nas pernas de Henry enquanto bebia leite na mamadeira rosa que tanto ama.

Noah estava no escritório como todos os dias, após de acabar de preencher o último formulário desce as escadas.

- Olá._ Kodaline diz, Noah da um sorriso gentil e prenúncia.

- Oi querida._ o maior se senta no sofá do lado de Kodaline.- Oque você fez hoje.

- Nós fizemos um bolo._ a menor responde.

- Quem fez foi você, eu só te falei os ingredientes._ Henry diz acariciando os brilhosos fios de cabelo de sua amada.

- Henry queria comer mas eu não deixei._ a menor diz com um ar de repreensão para Henry que se limita a piscar o olho para ela, Kodaline cora na hora.

Noah se levanta a indo até a cozinha logo pega uma faca e corta três pedaços do lindo bolo de cenoura com calda de chocolate por cima.

Entrega para Henry e Kodaline que trincam um pedaço se deliciando com o incrível sabor do mesmo.

- Hum... Que delícia._ Noah diz.

- Claro foi feito pela nossa princesa._ Henry diz.

O celular de Noah vibra.

- Eu vou atender já venho._ o mesmo diz indo para o jardim da casa e atende a chamada.

Henry estava se deliciando com aquilo e logo acaba de comer.

- Já acabou._ Kodaline disse impressionada pois ainda não ia nem em metade do bolo.

- Tava muito bom._ ele diz rindo.

Kodaline acaba de comer o bolo procura papel para se limpar porém não encontra.

- Eu limpo._ Henry diz, lambendo o canto do lábio da pequena que estava cheio de chocolate, a mesma fica ainda mais vermelha que antes se é que isso fosse possível.- Tem um pedaço aqui também._ ele diz selando seus lábios com os da morena.

Os lábios da menor e de Henry se moviam em prefeita harmonia, Kodaline se delícia a nós lábios carnudos e macios de Henry que apertava sua cintura.

Ao terminar o beijo dava para ver as bochechas da garota ainda mais coradas.

O som de tosse falsa foi ouvido na sala  inteira, ambos olham para a porta do jardim vendo Noah ali parado os assistindo.

Kodaline se assusta com sua presença e se enconde no sofá, o rosnar de Noah foi ouvido pela menor a fazendo estremecer.

- também quero._ Noah se prenúncia, segurando delicadamente o rosto da menor se aproximando devagar e colando seu lábios.

A Língua de Noah adentra com intensidade na boquinha rosada da menor a deixando enbreagada com o ato.

Noah puxa a mesma para seu colo e invelintariamente ela começa a dar uma leve rebolada.

- Assim não vou conseguir me controlar. _ ele diz separando seus lábios do da menor e suspira olhando para o teto.

Kodaline tinha amado o beijo dos dois e estava com nessecidade de os sentir novamente soque não queria esperar.

A pequena pega na cabeça de Henry e da de Noah as puxando para si começando assim um beijo triplo, deixando a menor quase sem ar.

Noah e Henry faziam de tudo para não tocar suas língua focando apenas na menor.

Kodaline não queria se separar dos lábios daqueles dois deuses, estava bom de mais para isso, mas infelizmente após a falta de ar eles se separam.

Noah se levanta e vai em direção às escadas.

- Hoje você vai sentir como me deixa todos os dias._ Noah diz no ouvido da menor que se arrepia ao ouvir sua voz grossa e rouca do mais velho.

|Continua|

Esse capítulo foi bem pequeno porem o próximo será maior.
Primeira vez que eu escrevo no narrador por isso se não ficou tão bom me desculpem.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo...

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora