Capítulo 17

13.3K 928 13
                                    

Kodaline:

Desço as escadas com Noah, vejo Henry colocar a louça na maquina.

- Oii._ digo, ele me olha e me mede de cima a baixo com um ar serio.

- Olá._ ele diz e fecha aquela maquina a ligando.- Aproveitaram o banho?_ pergunta sorrindo.

- Sim._ Noah responde.

- Que bom._ ele pega o celular e vai para o sofá.

Alguém bate a porta com força, olha para Noah preocupada, ninguém vinha cá, só a Amanda mas acho que nunca mais vou ver ela por aqui.

Henry se levanta e abre a porta, vejo uma mulher alta com cabelos longos e castanhos, seus olhos eram verdes e estava usando umas calças jeans e um moletom grande beje , ela era muito bonita.

Henry e ela se abraço

- Quanto tempo._ ela diz, sua voz era linda e seus dentes eram brancos e alinhados.- Você cresceu tanto._ eles se afastam e ela aperta seus braços.- Você está forte viu.

- Entrei na academia, você achava que eu ia ser magrelo para sempre._ ele responde, ela olha para Noah.

- Porra Nono, você não mudou nada._ ela diz e ele batem suas mãos e se abraçam terminando com dois tapinhas nas costas.

- Kodaline essa é a minha irmã Olivia, Olivia essa é a minha namorada Kodaline._ 

- Seu nome é muito bonita, Kodaline._ ela diz sorrindo.

- Eu esqueci de te falar, vamos a uma festa hoje e ela que vai te arrumar._ Noah diz se dirigindo a mim.

- Vá pegar as minhas coisas no carro._ ela diz e Henry vai e volta com algumas malas.

Henry e Olivia sobem as escadas indo para o meu antigo quarto.

- Quando tiver pronta é só falar, vamos sair ás nove horas então não demorem muito, têm três horas._ ele diz e sai do quarto.

Olivia olha para mim sorrindo carinhosamente.

- Você que começar pelo cabelo ou unhas? Maquiagem fica para o final._ ela pergunta.

- Ca.cabelo._ respondo

- Afinal você fala._ ela diz rindo e pega no meu cabelo.- Seu cabelo é muito bonito, oque você quer fazer nele?_ ela pergunta.

- Oque você pode fazer?

- Posso alisar cabelo, fazer babyliss, cortar, oque você quiser._ responde.

- Eu quero cortar, mas só um pouquinho._digo com um pouco de medo, o meu cabelo é coisa mais bonita que eu tenho.

- Não se preocupe, eu sou formada._ela diz me aliviando um pouco._ Você que algum penteado_ encolho os ombros.- Vamos procurar.

[...]

Ela tinha acabado de fazer meu cabelo, tinha feito um penteado que minha mãe costumava me fazer, era lindo.

- Gostou?_ ela pergunta.

- Muito,_ digo me deslumbrado com o mesmo.

- Vamos para as unhas._ ela diz.- Vai ser este mesmo que tu quer?_ pergunta me mostrando a foto das unhas que eu escolhi.

- Sim, eu quero simples._ respondo

Ela pega aquela mala novamente tira algumas coisas e começa a lixar a minha unha.

- Posso te fazer uma pergunta?_ digo.

- Claro, pode falar._ ela responde sem tirar sua, atenção de meus dedos.

- Você também é aquela coisa dos... shifters?_ sussurro a última palavra.

Ela me olha e seus lindos olhos verdes que eram iguais ao de henry mudam para um azul brilhante.

- Isso responde a sua pergunta?_ ela pergunta, acinto e seus olhos voltam ao normal, ela olha para meus ombros que estavam com curativos pelas mordidas que os meninos deram.- Oque aconteceu?_ ela pergunta.

- Na.nada._ respondo nervosa

- Isso não vai ficar nada bem com o vestido._ ela diz.- Quem fez esse curativo está tudo mal feito._ ela diz colocando a mão na fita.

- Não._ ela puxa a mesma a tirando, e agora.

- Porque você tem isso nos ombros, não está aqui nada._ ela diz, olho para meu ombro vendo que já não havia nenhum machucado, marca e nem sequer um vermelho, estava normal, como se Henry não tivesse me mordido, ela tira o outro e este tinha uma marca vermelha no local.- Não precisa de curativos para isto._ ela diz colocando os no lixo.

Fico me perguntando como isso passou tão rápido.

Ela volta para minhas unhas.

[...]

Noah:

Vou até o closet, pego meu terno completamente preto e volto para o quarto.

Tiro toda a minha roupa e coloco as calças, subo o zíper e aperto o botão da mesma.

Pego a camisa preta a colocando, aperto todos os seus botões e passo para a gravata que foi rápido de fazer, já estava habituado.

Volto para o closet e abro a gaveta que tinha um monte de relógios, pego um de prata com alguns diamante nele, esse custou os olhos da cara e nunca usei.

Vou para o banheiro onde arrumo meu cabelo e por fim coloco meu perfume preferido.

- Você já está pronto?_ pergunto a Henry olhando para o espelho enquanto ajeito minha gravata.

- Estou faz tempo._ ele responde.

- Vamos esperar que ela fiquei pronta então ._ digo colocando o blazer.

Me sento na cama mexendo no celular e depois de trinta minutos recebo uma mensagem de Olivia dizendo que Kodaline já estava pronta.

- Está pronta._ digo, Henry sorri.

Me levanto indo até aquele quarto, abro a porta tendo a visão minha amada com um vestido branco e comprido que ia até seus pés, seu cabelo arrumado e lindo brilhava como sempre, estava uma completa princesa.

A minha princesa.

|Continua|

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar.
Beijos...

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora