Seis dias depois...
Pov: Kodaline
Acordo sentindo os grandes e fortes braços de Noah me envolverem e minha cabeça pousado no seu peito.
Isso é muito aconchegante.
Olho o relógio em cima do criado mudo vendo que já eram 10:30 da manhã.
Ontem eu e as mães dos meninos meninos tinhamos combinado delas virem aqui meio dia para continuarmos a planejar o casamento.
Elas estão muito entusiasmada.
É melhor eu ir me arrumar antes que elas cheguem.
Saiu de seus reconfortantes braços com cuidado para não o acordar e antes de ir para o banheiro beijo seu rosto quente e rosado.
Ele fica tão fofo dormindo.
Vou até o banheiro e vejo que a porta estava fechada.
Bato duas vezes nela e ouço a voz de Henry venda de lá de dentro.
- Espera um pouco cara._ ele diz meio ofegante.
- Sou eu._ digo.
- Ata, entre meu amor._ ele diz calmamente.
Abro a porta e tenho a visão dele dentro do chuveiro com água caindo sobre seu corpo nu.
- Estava mesmo pensando em você._ ele fiz e começa a movimentar seu braço, baixo um pouco mais meu olhar e vejo seu membro completamente ereto, sinto meu rosto queimar na hora e ele abre um sorriso malicioso.- Vem me aqui._ ele diz balançando ele de um lado para o outro.
- Eu..._ digo envergonhada.
- Tira sua roupa._ ele manda.
Como ele consegue toda essa safadeza logo de manhã.
Tiro minha blusa e meu short lentamente ficando apenas de roupa interior, era possível sentir seu olhar predador sobre mim.
- Tudo._ diz enquanto se masturbava.
Tiro minha calcinha e meu sutiã calmamente e vejo ele sorrir.
Ele estica a mão eu a pego e o mesmo me puxa para dentro do chuveiro de agua quente.
Sinto suas grandes mãos envolverem minha cintura toco seu peito e logo me puxa para um beijo intenso e apaixonado.
Sua mão desliza até minha bunda e a aperta.
- Gostosa._ murmura sem separar nossos lábios mas logo os afasta me virando de costas de forma rápida e empurra minhas costas para a frente me fazendo ficar com as mãos apoiadas na parede.
- Eu não..._ tento falar mas ele me interrompe.
- Não se preocupe, eu vou com calma._ ele sussurra.
[...]
Estava no quintal com a Duda e a Ana
Estávamos decidindo algumas coisas sobre o casamento.
Ontem tínhamos feito a lista de convidados por isso era menos uma coisa a nós preocupar.
Quer dizer, eles se preocuparem, eu não conheço quase ninguém, só a Tiffany os pais dos meninos e a irmã do Henry.
E pelos vistos vão umas cinquenta pessoas.
Eles queriam organizar tudo sozinhos mas eu não me sinto bem em deixá-los fazer tudo sozinhos, afinal, eu também vou me casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Historical Fiction|Shifters| |Infantilismo| Kodaline é uma menina infantilista com uma história não muito feliz, então a garota acaba fugindo de casa, agora ela se encontrava sozinha em uma floresta, com fome e frio, mas a pergunta era, ela realmente se encontra...