Capítulo 21

9.9K 813 17
                                    

Kodaline:

Estava sentada no colo de Noah vendo meu desenho enquando bebia meu leitinho.

Henry tinha ido buscar eles no aeroporto

Estava muito nervosa, a família deles viria de outro país só para me conhecer, e se eles não gostarem de mim.

Todos da família dele são Shifters, e se eles não gostarem de mim porque não sou uma.

Ouço o som de carros parando lá fora, meu coração começa a ficar acelerado.

- Eles chegaram._ Noah diz, saiu do seu colo.- Fica calma._ ele diz segurando na minha mão que tremia um pouco, respiro fundo tentando manter a calma.

Não podia ser assim tão mal.

Afinal é só a família deles.

A porta é aberta lentamente e logo entra duas mulheres entrar uma de cabelos loiros e outra com cabelos castanhos cacheado e atrás delas três homens.

- Meu Deus eu estava tão ansiosa para que esse dia chegasse._ a de cabelos cacheado diz vindo até mim e me abraça.- Você é tão linda.

- Cuidado Ana, vão assustar a garota._ o homem moreno atrás dela diz sorrindo.

- Eu sou a Ana, a mãe do Henry._ ela diz sorrindo.

- Sou o Ricardo o pai desse viado._ ele diz dando um leve tapa na cabeça de Henry.

Dou uma leve risadinha.

- Esses são meus pais._ Noah diz apontando para um homem sorridente bem parecido a ele, só uma versão mais velha.

Sua mãe era morena tinha olhos também azuis e parecia ser bem simpática.

- Olá linda, eu sou a Eduarda e ele é o meu marido Josh._ ela diz.-Vocês ganharam na loteria ein._ ela diz rindo.- Vamos comer que eu estou morta de fome._ ela olha para a mesa.

- Vocês cozinharam._ a mãe de Henry diz num tom de espanto.

- Espero que não esteja uma merda._ a mãe do Noah diz rindo.

Vamos até a mesa, Josh e Oliver servem minha comida e ligo a deles.

- Hum... Não está mau._ o pai de Noah diz mastigando, Eduarda prova um pouco.

- Quando moravam lá em casa não sabia fritar um ovo, evoluíram ein._ ela diz nem tom de espanto misturado com ironia, rio baixinho.

Henry:

Durante todo o almoço fomos conversando sobre diversas coisas mas nomeadamente de mim e do Noah.

Meus pais e os de Noah mostravam varias fotos de quando eramos mais novos, Kodaline parecia gostar de saber sobre nossa infância, e por sinal ela estava se dando muito bem com minha mãe e minha tia.

- Estou cheia._ Kodaline diz se encostando na cadeira e tocando na barriga, eles riem.

- Você se enche rapido._ minha mãe diz.

- Você que come demais._ Duda diz.

- Nós temos que sair._ meu pai diz se levantando enquanto limpava a boca, eu, Noah e seu pai também nos levantamos.

- Vocês vão onde._ tia Duda pergunta

- Temos que resolver uns assuntos, vocês ficam aqui._ Josh diz beijando sua mulher.

Beijo Kodaline a seguir de Noah.

- Se comporte._ digo pegando a chave do carro e saimos.

Kodaline:

Pego o meu prato e o levo até a cozinha.

- Saiem e nem tiram as coisas da mesa._ Duda diz revirando os olhos.

- Eu que não vou tirar._ Ana acrescenta.

- Eu levo._ digo pegando um dos pratos.

- Não leva não, você não empregada dele, quando eles chegarem eles tiram._ Duda diz.

- tá._ digo e me sento no sofá.

- Está muito calor, será que a piscina está limpa?_ Duda pergunta, piscina? mas que piscina.

Me levanto indo até o jardim atrás da casa e vejo que realmente havia uma piscina.

Como eu nunca reparei nisso, a unica vez que tive aqui fora foi para ver eles se transformando mas como eu não me dei conta dessa piscina linda.

- Tá limpa sim._ digo ainda pasmada.

- Ainda bem que eu trouxe o meu biquíni._ Ana diz.- Cadê a Amanda?_ ela pergunta.

- Foi despedida._ digo.

- Achei foi bom._ duda diz pegando sua mala.

- Não nunca gostei daquela garota._ Ana acrescenta.

- Eu vou lá em cima._ digo, elas acentem e subo indo até o closet dentro de meu quarto, pego um biquíni preto.

tiro toda a minha roupa e o coloco o biquíni, me olho no espelho.

- Gostei._ falo para mim mesma.

Desço as escadas vendo que elas já estavam prontas, Duda estava um maiô preto aberto nas costas e Ana estava com um biquíni em tons castanhos claros, elas estavam lindas.

- Você está linda._ Duda fala me olhando.

- Você tambem estão muito bonitas._ digo sorrindo e elas devolvem um sorriso carinhoso.

- Vamos._ Ana diz indo até o jardim, vamos atrás dela e nos sentamos nas três espreguiçadeiras.

- Pode passar o branzeador nas minhas costas._ Duda pergunta deitada de costas com um frasco na mão, acinto.

 Pego ele e passo um pouco na minha mão vendo que era uma espécie de óleo , passo ele nas suas costas.

- Obrigada querida, quer passar?_ ela pergunta.

- Pode ser._ digo.

- Então passa depois me chama para eu passar nas suas costas._ ela diz colocando um oculos escuros e se virando para cima.

Passo em todas as partes descobertas no meu corpo e Ana vem até mim me ajudando nas costas.

Me deito na espreguiçadeira vendo que meu corpo brilhava contra o sol.

Fecho meus olhos relaxando.

[...]

- Acorta Kodaline._ouço a mãe de Henry me chamar, tento abrir os olhos oque é um pouco dificil com a luz forte do sol.- Você adormeceu querida, tem que se virar se não vai ficar com uma cor diferente na frente e atrás.

- Obligada._ digo me virando.- Oque os meninos devem estar fazendo._ pergunto olhando para Ana.

- Deve ser algo de trabalho, eles so pensam nisso._ Ana responde.

- Verdade._ responde sorrindo.

- Acho que não é isso, eu ouvi eles falar lá fora sobre casa._ Duda diz.

- Como você ouviu isso?_ pergunto.

- Minha audição é boa, afinal sou uma loba._ ela responde.

- E você._ pergunto a Ana.

- Eu sou uma humana._ ela diz.

- Você não é shifter?_ pergunto e ela nega.

- Ricardo que é um tigre._ ela diz.

É bom saber que não sou a unica humana.

|Continua|

𒊹︎︎︎Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar𒊹︎︎︎
Atė o próximo capítulo <3...

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora