Capítulo 2

30.5K 1.9K 389
                                    

Noah:

Acordo com o som alto do despertador avisando que já era hora de acordar, resmungo e desligo o celular.

Me levando e vou até o banheiro onde escovo meus dentes e lavo meu rosto.

Tiro minha roupa que era apenas a calça de moletom, ligo a água e entro em baixo do chuveiro, sinto a água quente tocar no meu corpo nu.

Pego o sabonete e passo no meu corpo, e logo me enxaguo.

Saio do chuveiro, enrrolo a toalha na minha cintura e vou e para meu quarto onde me seco e visto uma cueca box preta, um terno preto meu relógio dourado é alguns anéis.

Saiu do meu quarto e desço as escada indo até a porta, saiu de casa e vou até ao carro.

Quando estava chegando no carro sinto um cheiro, um cheiro humano, era uma mulher, dava para sentir que era uma adulta, porém seu cheiro era subtil, infantil por assim dizer, mas dava para sentir seu medo de longe.

Sigo esse cheiro entrando dentro da floresta, após andar um pouco acabo avistando um corpo no chão do lado de uma árvore, parecia inconsciente.

Me aproximo vendo uma menina.

O cheiro dela adentrava por minhas narinas me fazendo querer mais e mais, me proximei do pequeno corpo ali desmiadado, e ao ver seu rosto eu soube ali mesmo quem ela era.

Minha tão desejada companheira havia finalmente aparecido, eu a encontrei.

Foi como um estalo em minha cabeça, minha pequena companheira está na minha frente desmaiada.

Me aproximei da minha mulher toco sua pele era suave, dava para ouvir seu coração bater devido à minha oudiçao aguçada.

Suas mechas de cabelo eram brilhosas e de uma cor de castanho semelhante a chocolate o que me deu vontade de cheirar para ver se era real.

Ela parecia pálida pelo clima gelico que também deixava suas bochechinhas e nariz vermelhos.

Tiro o meu blaser a enrolo no seu pequeno corpo, pego a mesma no colo e vou para casa.

No caminho vou bem agarradinho nela para o seu frio passar.

Chego a casa e subo para um dos quartos de hóspedes, a deito na cama e a cobro com vários lençóis quentes.

Pego no meu celular e mando mensagem para minha secretária.

- Vou tirar uma folga hoje e amanhã, desmarque todas as minha reuniões._ digo enquanto digitava.

[...]

Já havia passada algumas horas desde  que ela acordou, após beber seu leite ela adormeçeu vendo desenho, me sentei do lado dela e fiquei a ver um filme enquanto ela estava deitada no meu colo, isso era reconfortante.

O filme havia acabado, estava mexendo em seus cabelos carinhosamente, vejo minha princesa abrir seus olhos lentemente.

- Quer ir tomar banho._ ela diz que sim com a cabeça, pego ela no colo e vou devagar até é meu quarto, chegando lá deito ela na cama e começo a tirar suas roupa.

Pego na barra do seu short, ela pega nos meus pulsos.

- Não._ ela diz baixinho.

- Eu preciso tirar para te dar banho._ respondo.

- Não quelo mais tomar banho._ ela argumenta.

- tá, você vai tomar banho sozinha._ pego ela no colo e levo até ao banheiro, deixo ela lá dentro e vou em direção a porta.- Quando acabar avisa.

Saiu do banheiro deixando ela sozinha.

Kodaline:

Estava naquele banheiro enorme sozinha, nunca tinha tomado banho sozinha antes, minha mãe sempre me ajudava.

Tiro minha roupa, que era meu short, blusa e calcinha, olho para o chuveiro, entro nele e ligo a água.

- AAAA ESTA FRIA._ grito pela temperatura da água.

Saiu do chuveiro rapidamente.

- Algum problema princesa?_ aquele homem pergunta.

- A água está flia._ digo vendo que ele ia abrir a porta.- NÃO ABLE._ grito, procuro uma toalha com os olhos, vejo uma branca pego a mesma e enrrolo no meu corpo.- Agora já pode.

Ele entra, fico envergonhada por estar naquele estado, ele vai até ao chuveiro e desliga a água.

- É melhor nesse._ ele vai até uma banheira e a enche de água.- Ainda não perguntei, qual seu nome docinho?_ ele pergunta.

- Kodaline... Kodaline McLovin._ ele sorri de lado.

- Lindo nome, Eu sou o Noah._ ele diz sorrindo, seu sorriso é lindo, alguma coisa nele me atrai mas ainda não identifiquei oque.- Já está pronta a água, vê se está do seu agrado._ toco na água vendo que estava quentinha.

- Ta boa._ digo é ele sai do banheiro, e volta com uma bola rosa que ele joga na água e se desfaz deixando a água rosa e com espuma.- Que lindo.

- gostou?_ ele pergunta sorrindo.

- Gostei obrigada._ abraço sua cintura com força, nunca nimguem tinha feito uma coisa assim, ainda mais da minha cor favorita, ouço um ronronar.

ESPERA RONRONAR?... devo estar loucs

Ele sai do banheiro, tiro a toalha do meu corpo e entro na água quentinha e cheirosa, fico lá sentada relaxando por muito tempo e depois lembro que tenho me me lavar, pego no sabonete e passo pelo meu corpo, lavo meu cabelo e me enxaguo.

Saiu da banheira, volto a enrolar a toalha no meu corpo e chamo o Noah.

- JÁ ACABEI._  ele abre a porta.

- toma._ ele me entraga uma caixinha.- isso é para suas assaduras, passa onde está ardendo, isso vai fazer ficar melhor, só não usa tudo tá bom.

Assim faço, passa na parte de dentro de minha coxas e perto da minha florzinha.

- Já está._ digo saindo do banheiro.

- Usa essa roupas, são as mais pequenas que eu achei, amanhã vamos comprar roupas novas para você tá?_ ele diz apontando para as roupas em cima da cama.

- Tá.

|Continua|

Desculpem por algum erro ortografico.

Espero que tenham gostado.
Beijo na orelha...

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora