Francesco com os seus 66 anos, os cabelos grisalhos de uma vida repleta de realizações. Aposentado trabalhava na pizzaria como segurança. Ele tinha o apelido de "Aranha" por saber artes marciais e ser fã de Anderson Silva.
Maria Júlia apreciava a conversar com pessoas mais velhas. Com elas aprendia como lidar com a vida em alguns momentos e a tomar decisões corretas.
Despediu-se de Francesco como todas as noites. Ele com os seus um metro e oitenta, obrigava Maria Júlia ficar nas pontas dos pés para o beijinho de boa noite. __ Muito obrigada. Francesco até amanhã.
Maria Júlia nem desconfiava, mas ele estava ali para a sua própria segurança. A melhor parte do dia era mesmo chegando em casa cansada, não resistia o abraço apertado do filho.
As mãozinhas gordinhas...
E o cheirinho do meu bebê. __ Tia Luna! Que lindo!
O filho estava vestido com uma jardineira de ursinhos. __ Obrigada, Tia Luna. Quando não der para ficar com Theo, por favor, não se acanhe em falar. Como ele está lindo!
Tia e sobrinha estavam encantadas com o pequeno menino, que corria de uma para a outra e não perceberam a aproximação de Daniel e Matteo.__ Boa noite, meus amores.
Daniel abraça e beija a esposa com paixão. Luna vermelha de vergonha o repreende. ___Amor! Não estamos sozinhos.
O marido diz algo em seu ouvido que a faz arrepiar. __ Se soubesse o quanto tenho saudade da minha cama com a minha mulher. Quero dormir cedo.
Matteo observa o abraço entre sobrinha e tio. Que calor teria o corpo da "Bella Donna"? Linda! Na viagem levou na lembrança o seu perfume.
Daniel segurava o nariz da sobrinha como fazia quando era criança. __E você Majú, está gostando de trabalhar na pizzaria?
Ainda abraçada ao tio, Maria Júlia sorria. __Amando! Todos são maravilhosos!
Matteo se junta a eles. __Boa noite, Maria Júlia! Apanhado por um abraço dela, Matteo se deixa ser abraçado por ela. Do jeito que pensou...
A pele macia e cheirosa...
Um perfume de canela. Ah! Meu Deus, que tentação!
Um mês depois...
Ainda não havia visto o Chef da pizzaria pessoalmente, aliás, apenas de relance. Muito carrancudo. Sempre sério, mas educado. Achava exótico o apelido de Samurai.
Não tinha tempo para conversas, a não ser na hora das refeições, que aproveitava para ouvir a voz do filho. Theo é a sua razão de viver.
Estava conversando com Louise na sala de descanso. Ela se tornou sua amiga. __E aí, como estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas
RomanceUm amor em improvável... A vida se transforma com a chegada da maternidade... Faria qualquer coisa por ele. E agora, aparece do nada exigindo a paternidade... Ele não sabe do que sou capaz! Enrico queria uma mãe para sua filha. Encontrou em Maria...