Capítulo 75 - Viva!?

17 2 0
                                    

__O que ela faz aqui? O choque foi estarrecedor para Emanuelle.

 __ Você não... 

 Maurizio puxa uma cadeira. __ Sente – se!

Maria Júlia e as outras pessoas não entendem a presença de uma ex – secretária.

Sentou sem encarar ninguém. 

__Desculpe! Não existe perdão pelo que fiz. Meu marido perdeu o emprego. Logo em seguida, sofreu um grave acidente e só com o meu salário não poderia custear as despesas do hospital. Havia conseguido o emprego há alguns meses. Não teria como arrumar um empréstimo. 

 A casa hipotecada...

A mulher tremia e falava pausadamente.

__ A nossa vida estava desmoronando. A luz cortada. Contas e mais contas se amontoando. Ela para um pouco de falar e balança a cabeça sem coragem de encarar as pessoas que estavam ali. __A proposta era tentadora. Com o dinheiro recuperei a nossa casa e o meu marido teve o melhor tratamento médico. Só que para tudo tem um preço. Paguei muito caro por isso. Em troca deveria vigiar os passos de Beatrice e informar a senhorita Emanuelle. Quando conheci Maria Júlia ... 

Não poderia deixar acontecer de novo. A senhorita Emanuelle desejava o mesmo destino para Majú. 

Deixei claro que não faria... 

Deixei claro que não teria outra morte me assombrando. Descobrir minha gravidez.

 Mas, as ameaças de mortes... 

Então, resolvemos fugir. Não tem uma noite que em eu não veja Beatrice. Sempre sorrindo. Pedindo sempre que conte a verdade e que me perdoa. Que a missão dela ainda não se encerrou nesse plano. Não aguentava mais. 

Karine se joga no chão de joelhos.

__ Mesmo que não me perdoe. Agora me sinto livre para pagar o que fiz.

Miguel e Violetta abraçam Vicenzo com tudo que ouviram. Lunara sinaliza para que Jordan leve Karine.

__Só um minuto. 

Violetta queria dizer algo. 

__ Karine! Nós te perdoamos. Vá em paz.

Karine apenas assentiu com a cabeça. Maurizio pede que também levem Castilho.

                                                                      Maurizio pede que também levem Castilho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Castilho para na frente de Emanuelle e bate palmas. 

__ Um milhão de dólares para sumir com ela e a família. Na época a minha esposa esperava o nosso primeiro filho. Não consegui... Eu não podia tirar a vida de uma criança inocente. Algemada Emanuelle não exibia mais arrogância. Não poderia nem contar com seu advogado. Theodoro a abandonou.

Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora