Três meses de muitas mudanças...
__A bela Majú está demorando. Chef Stefano Felittcy não escondia a sua irritação.
Miguel cumprimenta a todos na sala de reunião. __Bom dia a todos! A senhora Maria Júlia ainda está refazendo alguns documentos que apresentam erro na digitação e o Senhor Ethan Bianchi ligou que está preso no trânsito. Para todos Maria Júlia estaria se recuperando do acidente.
Enrico adora o termo senhora. Mas, teve que engoli todos os galanteios dirigidos a esposa. Estava reunido com Juan Domingues, Maximiliano Hangus e outros empresários para a reunião de negócios. Não foi fácil convencê – la a voltar trabalhar na vinícola. Por ela, estaria naquele momento na cooperativa. Maurizio recomendou que seria mais seguro que ela trabalhasse na vinícola, até terem certeza de que não haveria ameaça a sua vida. Meia hora depois...
Maria Júlia é anunciada. __Bom dia senhores! Não poderei participar da reunião.
Cumprimenta a todos sem desviar o olhar do marido.
Stefano deixa claro o seu descontentamento. Seu olhar recai sobre a delicada aliança que Maria Júlia carrega em seu dedo. __ Vejo que um sortudo conquistou seu coração. Essa reunião será muito chata sem a sua beleza.
Maria Júlia pisca para Miguel. __Meu irmão saberá conduzir a reunião sem a minha presença.
Antes de sair ela deixa bem claro.
__ Bom dia, meu amor! Nos desencontramos pela manhã. Beija Enrico surpreendendo até ele.
__ Apresento a vocês o meu amado marido Enrico.
Miguel aplaude sua atitude. Ninguém poderia paquerar uma mulher casada.
Juan é derrotado com a notícia. __Desejo felicidades ao casal. Enrico é um homem de muita sorte.
Maria Júlia fica feliz com o sorriso do marido. __Uma boa reunião. De repente, a porta se abre. __ O meu dia vai ser ótimo! Chegar numa reunião e encontrar com uma mulher estonteante é sinal de bons negócios.
Ethan Bianchi beija sem pudor a mão de Maria Júlia. __Apartir de hoje, é Senhora Enrico.
Miguel gostaria de esfregar a mão na cara dele. Mas, se contentou em puxar delicadamente a mão de Maria Júlia. __ Se eu fosse Enrico lhe daria uma porrada.
Ethan viu malícia no rosto das pessoas que compunham a mesa de reuniões.
__E o que Enrico tem haver com Majú?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas
RomanceUm amor em improvável... A vida se transforma com a chegada da maternidade... Faria qualquer coisa por ele. E agora, aparece do nada exigindo a paternidade... Ele não sabe do que sou capaz! Enrico queria uma mãe para sua filha. Encontrou em Maria...